Oi bebês! Desculpe a demora em atualização. Estou de avaliadora em um concurso e tenho lido bastante nos últimos dias.
Eu disse que os próximos três capítulos deixariam algumas pessoas irritadas, mas revisando percebi que são os três próximos! Kkkkk
Enfim, essa semana tem quatro atualizações de CCE.
Boa leitura!
Sinalizem erros.
–Está dizendo que vai sair com alguém hoje? Eu não acredito! –Wei Ying exclamou surpreso. As bochechas de Xiao XingChen se tornaram extremamente vermelhas pela vergonha.
–Não faça tanto caso assim, Wei Ying. Eu só vou sair tomar uma bebida.
Wei Ying encarou o tio com sua rotineira expressão de surpresa. Não era comum de seu tio simplesmente sair com alguém, e no fundo, Wei Ying se preocupava com tudo o que o envolvia.
–É com aquele policial? –perguntou curioso.
–Sim, Wei Ying.
–Eu sabia que havia uma tensão sexual entre vocês! Quando pedi o número dele eu...
–Wei Ying! –Xiao XingChen o interrompeu, escondendo o rosto vermelho nas mangas da blusa de algodão. –Não há tensão sexual nenhuma!
Xiao XingChen necessitava fazê-lo parar imediatamente. A vergonha em seu rosto se tornava cada vez mais nítida. Para Wei Ying, envergonhar o tio era um grande deleite.
–Quando ele virá buscá-lo?
–Esta noite. –Xiao XingChen respondeu com alguma cautela e fora percebido por Wei Ying.
–E você deseja mesmo ir, tio? Sabe que se não quiser basta você dizer.
Xiao XingChen não ponderou o suficiente sobre. Quando – depois de uma semana trocando mensagens– Song Lan o convidou, Xiao XingChen apenas aceitou o convite rapidamente. Ele considerava Song Lan um homem muito bonito e até agora, o único que estava em seus pensamentos constantemente. Mas, eles não começaram bem. Xiao XingChen se recordava do incidente no Pier Lótus e temia que o homem o fizesse outra vez.
–Eu quero, é só que... E se algo acontecer entre nós?
A pergunta pegou Wei Ying de surpresa e ele arregalou os olhos um momento. Observando seu tio movendo os dedos de uma mão contra os dedos da outra, percebeu que seu nervosismo se tratava de muito mais do que sair com alguém.
–Se você não quer ter nada com ele você simplesmente diz, tio. E se ele achar isso ruim e tentar alguma coisa, eu vou...
–Eu sei. Tudo bem. Song Lan é um pouco distante, mas sinto que isso possa ser por ele ser mais velho do que eu. Eu só tenho medo, Wei Ying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Cheio de Estrelas
FanficO primeiro amor é sempre o mais puro e brilhante, como uma brisa gentil que acaricia seu rosto em uma manhã quente de verão. O primeiro amor nem sempre é aquele que permanecerá ao seu lado até sua morte. As aparências podem sempre enganá-lo. "Apen...