Capítulo 8: Grandes Belezas

230 48 94
                                    

Segunda atualização da semana!

Não falarei muito agora, vou deixar pro final.

Sinalizem erros

Bom capítulo! ❤️

–A causa da morte foi a perda de sangue resultante de uma artéria tibial anterior rompida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–A causa da morte foi a perda de sangue resultante de uma artéria tibial anterior rompida.

Wen Qing iniciou, puxando a gaveta da câmara fria onde estava o corpo.

–E eu pensando que Ye Han tinha matado este. –falou Mingjue, recebendo um olhar assustado do especialista em artefatos explosivos.

O detetive de homicídios encarou seu companheiro com os olhos claros e gelados.

–Eu não atiraria na perna de alguém. –falou, como se o procedimento realizado fosse costumeiro para ele. –Muito tempo passaria e provavelmente nem morreria. –concluiu ele.

Jiang Cheng sabia que a aura interior do detetive mudava drasticamente em um único dia. Ele poderia estar pensando em um caso arquivado enquanto bebia café e ria das coisas ditas por Mingjue. Dois dias atrás, ele engoliu em seco e seu cérebro nem foi capaz de desligar a noite quando o detetive usou um pacote de rosquinhas para explicar como fazer um furo perfeito.

Fazer um furo perfeito era atirar em alguém em seu peito ou barriga, mantendo uma distância equilibrada para que a bala perfurasse e o criminoso sofresse a perda excessiva de sangue enquanto se mantinha em pé. Alguma coisa no detetive fazia Jiang Cheng achar que o maior deslumbre dele era ver um criminoso morrer lentamente.

Pensando em seu próprio perfil, Jiang Cheng não sabia muito. Não era como se ele estivesse em uma situação como esta antes, não. Ele nunca havia precisado matar ninguém!

–Mas este morreu depois de um ferimento na perna. –o líder do departamento desviou a atenção de seus pensamentos.

–Ele não morreu apenas por isso.

Ele nem sequer notou quando começou a falar!

Um sorriso amedrontador nasceu nos lábios da legista.

–Você está certo, especialista. –a mulher falou entusiasmada, descobrindo o lençol da parte superior do corpo. Grandes linhas arroxeadas e de um tom verde pútrido estavam marcadas na pele transparente do cadáver. –Ele sofreu um envenenamento primeiro.

–Envenenamento... –o detetive Han parecia absorto em seus próprios pensamentos. Retirou do bolso um pequeno caderno de anotações, a capa escura como o livro que Jiang Cheng havia observado quando foram apresentados. –Este é o terceiro envenenamento este mês em um raio de quatro quilômetros. –continuou folheando as páginas, em busca de um ponto específico.

–Talvez estejam ligados ao mesmo assassino? –Wen Qing questionou, observando como o detetive continuava a folear as páginas do caderno.

O detetive sênior olhou fixamente para o seu melhor amigo por um longo momento e o torpor entre eles parecia ensurdecedor. Em seu íntimo, sabia que Ye Han estava desconfiado dos últimos dados do arquivo.

Coração Cheio de Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora