Capítulo 14: Sentimentos se esvaem nos dedos

194 39 92
                                    

Quarta e última atualização da semana!

Eu estou muito feliz com o rumo dessa história e quero dizer que essa fic chegou aos 50 capítulos! Eu sei, que coisa, não?

Vou começar a fazer três atualizações semanais. A história ficou com três arcos: o primeiro em 35 capítulos, o segundo com 10 capítulos e o último com 5 capítulos.

Espero que me suportem até lá! Kkkkkk

Esse capítulo tem a parte de Wei falando com Song Lan rapidamente.

Boa leitura! ♥️

A sala estava mal iluminada quando Wei Ying chegou do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A sala estava mal iluminada quando Wei Ying chegou do trabalho. Diferente de todos os dias, Xiao XingChen não estava na cozinha preparando algum chá ou bolo. O som do chuveiro ligado era alto e a julgar pela música suave ecoando do banheiro, Wei Ying deduziu que seu tio estava ainda mais feliz.

Wei Ying sorriu e o esperou no quarto. Vasculhou a bolsa de seu tio para encontrar nada mais do que algum punhado de dinheiro na carteira, dois livros e uma bonita garrafa de água azul. Tirando dinheiro de seu próprio bolso, Wei Ying depositou na carteira de Xiao XingChen. O celular de seu tio vibrou e ele pegou o aparelho para checar.

"Te buscarei em uma hora"

O nome não estava salvo e ele se perguntou interiormente do porquê. Por qual motivo seu tio não salvaria o nome do homem por quem ele estava tão afim? Era uma verdadeira incógnita.

—Vejo que as coisas estão bem encaminhadas.–disse assim que seu tio deixou o banheiro enrolado em uma toalha felpuda branca.

Xiao XingChen observou seu celular na mão do sobrinho, arregalando os olhos.

—O que está fazendo, Wei Ying? –seu tom de voz não era tão doce como de costume. Wei Ying formou um bico com os lábios.

—Eu não vi nada demais, tio. Ele disse que irá passar em uma hora, apenas isso.

Xiao XingChen suspirou de alívio e Wei Ying franziu as sobrancelhas. Havia algo sendo escondido dele?

—Tem mais alguém que você goste? –Wei Ying perguntou curioso. Os olhos brilhantes de seu tio pousaram nele de maneira desconfiada.

—Eu não gosto de ninguém, Wei Ying. Só estou saindo conhecer um amigo. Saia do meu quarto, vou me trocar agora.

Wei Ying foi enxutado do quarto, saindo após alguma insistência do tio. Em seu interior, ele não gostava muito de Song Lan e provavelmente não gostaria de nenhum homem que seu tio se relacionasse no futuro. Seu senso de proteção era ativado quando estava presente com Xiao XingChen. Se seu tio Yanling descobrisse que o irmão mais novo estava conhecendo alguns rapazes, ele ouviria sermões durante o mês todo por não proteger o tio da forma que deveria. Wei Ying não queria pensar nisso no momento. Yanling DaoRen lhe dava muito medo, ainda mais que sua mãe.

Coração Cheio de Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora