Capítulo 7: Contratado

221 47 127
                                    

Oi, meus amores! Chegando com duas atualizações da história essa semana.

Escrevendo no Pure Writer, já cheguei em 16 capítulos... Acho mesmo que essa história vai ficar grande ou entrar para o "clube dos 30", igual Halo da Lua.

Sinalizem os erros

De qualquer forma, eu agradeço por cada pessoa que lê, os votos e comentários. ❤️

O caminho para a biblioteca era sempre rápido e agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho para a biblioteca era sempre rápido e agradável. A cidade já estava acordada e com algum movimento quando ele começou a caminhar mais lento.

Xiao XingChen odiava atrasos, e ainda mais estar muito adiantado. Isso significaria que ele teria de esperar. Checou o relógio no pulso esquerdo e ainda havia meia hora de espera para o horário de sua escala semanal na biblioteca.

Wei Ying o acompanhava todos os dias. Algumas vezes o sobrinho até mesmo vinha buscá-lo e eles perdiam algum tempo juntos observando o parque. Agora, Wei Ying estava em sua primeira semana de trabalho, e os horários nem sempre facilitaram essa rotina. Com isso, ele deixou Wei Ying na loja de música e pegou um novo caminho.

A rua era larga e muitas lojas se encontravam ali. XingChen pensou se tratar de alguma avenida especial, um centro comercial da cidade. Admirou com vislumbre, encantado por tantas lojas e comércios tão diferentes um do outro. Havia uma grande loja de doces de um lado, e provavelmente seria uma grande candidata à loja favorita de Wei Ying depois da loja de vinhos alguns metros de sua casa. Ele poderia levar alguns doces para ele após o trabalho.

Caminhou ainda totalmente admirado, focando sua atenção em um grande estabelecimento em cores de um tom púrpura e violeta, com uma fachada cheia de luzes. Forçou um pouco sua visão e leu a placa cintilante. Pier Lótus.

Quando a situação financeira deles melhorasse, poderiam aproveitar a companhia um do outro em um almoço agradável em família. Ele até mesmo poderia convidar alguém para sair e jantar e... Não. Riu de si mesmo quando o pensamento cruzou sua mente. Quem se interessaria por ele? Muitas vezes se olhou no espelho e não achava nada em sua aparência que fosse deslumbrante. Não se sentia um homem feio, apenas um homem sem algum atributo impressionante.

Sequer sabia como iniciar uma conversa devido a sua extrema timidez. Quase dezenove anos e ele havia apenas beijado uma única pessoa! Sua vida certamente não era muito agitada. Quando isso ocorreu, sua mãe ficou todo um dia sem falar com ele e CangSe ria descontroladamnete por toda a casa. Ainda assim, sentia-se sortudo por sua família ter aceitado sua orientação sexual. Mas já eram três anos desde o dia. Desde então, não saiu ou flertou com nenhum homem, temendo não ser o suficiente para alguém quere-lo.

De frente para a entrada do restaurante, XingChen analisou com curiosidade o quadro de anotações que estava no vidro, marcando o cardápio de almoço e todas as especialidades do dia. Descendo a leitura, encontrou o enunciado de uma vaga aberta de emprego.

Coração Cheio de Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora