Capítulo 9: Abertura de Caso

248 51 126
                                    

Oi meus nenéns! Como estão? Cá estou eu trazendo mais um capítulo.

Neste capítulo, descobriremos algumas coisas sobre a vida de Xiao XingChen e o início de um caso criminal que eu gostei muito de escrever.

Sinalizem erros, por favor.

Bom capítulo! ❤️

O Sino da loja anunciou um novo visitante, fazendo com que Wei Ying saltasse assustado da cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sino da loja anunciou um novo visitante, fazendo com que Wei Ying saltasse assustado da cadeira. Com um sorriso limpo e aberto, o rapaz caminhou em direção à um grupo de adolescentes encarando alguns instrumentos nas prateleiras.

-Eu posso ajudá-los com algo? -perguntou, coçando o queixo com a ponta dos dedos. Os adolescentes olharam para ele fixamente, admirados da beleza do rapaz.

Uma garota entre eles tomou a frente, sorrindo descaradamente enquanto o olhava dos pés à cabeça. Do outro lado da loja, Wangji fuzilou-a com um olhar frio, apenas percebido por um de seus colegas.

-Eu gostaria de comprar um violão para o meu pai. -ela se animou, os olhos brilhando no contato.

-E qual é o estilo de seu pai?

Wei Ying estava alheio aos olhares e atenções sobre ele, caminhando para a prateleira grande onde vários tipos de violão estavam expostos.

-Hmm... -ela o seguiu, colando-se o mais próximo à ele. -Acredito que ele vá gostar deste aqui. -a garota apontou um violão na segunda prateleira, escuro e muito fino.

-Como queira, senhorita. -sua voz era gentil e simpática.

Wei Ying subiu a pequena escada, deixando os olhos de HanGuang-Jun presos em sua silhueta. Seu traseiro era redondo e convidativo e o homem de olhos amendoados engoliu em seco com a visão do paraíso. O lóbulo das orelhas assumiram um tom vermelho vivo e ele desviou o olhar quando o mesmo desceu.

Entretanto, não foi o único a enxergá-lo daquela forma. A adolescente o encarava com deleite.

-Wei Ying.

O tom sério e frívolo de HanGuang-Jun o despertou para um possível sermão. Entretanto, ele não o fez. O homem se levantou do balcão, indo até o vendedor e os adolescentes, tomando o violão nas mãos e o levando para passar no computador e conferir o preço.

A garota permaneceu em silêncio e o amigo não desmaiou por pouco. Wei Ying franziu uma sobrancelha preocupado, rindo desajeitado na tentativa de amenizar o clima tenso.

-Aqui está. -falou o mais alto, ajeitando o violão com cuidado na case. A garota abriu a carteira um tanto trêmula, entregando o dinheiro à ele e esperando pelo troco. HanGuang-Jun subtraiu e devolveu.

Os passos da garota rumaram apressados para fora e ela sequer voltou os olhos para trás. O adolescente que percebera a tensão saiu aos tropeços.

Coração Cheio de Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora