As famílias Weasley e Malfoy, ou melhor, a família Malfoy-Weasley e companhia estavam muito sobrecarregadas.
Remus, Sirius e a avó Longbottom não podiam ficar com Neville e Harry, pois seria muito óbvio e ninguém queria incomodar Andrômeda, Teddy e Ninfadora, deixando esta tarefa para 6 sonserinos. Não significava que não visitavam os recém-nascidos, mas era perigoso fazerem visitas constantes. Bellatrix, Barty e os Lestrange não eram muito próximos das crianças e Narcissa sempre tentava ajudar, mas no geral, quem mais cuidava dos bebês eram Severus, Regulus e Lucius. O problema era: os três eram muito ocupados.
Severus era professor em Hogwarts, Regulus ajudava seu irmão e Lucius tinha oito filhos. Se Lucius mal tinha tempo para os Weasley, agora tinha muito menos. Os três tinham que cuidar de três recém-nascidos e arrumar tempo para continuar sua rotina.
Já com os Weasley, Arthur estava louco, pois tinha que cuidar de sete crianças. Bill tinha 11 anos, Charlie 9, Percy 5, os gêmeos 3, Ron 1 e Gina nem completara os 3 meses. O aniversário de Bill estava chegando. Essa família só não desmoronou com a ajuda de Molly Prewett, uma grande amiga do senhor Weasley.
Arthur não aceitava morar na Malfoy Manor e muito menos receber dinheiro de Lucius, o mesmo disse que a presença dele era mais importante, mas Lucius nunca podia estar presente. Na Malfoy Manor, os pequenos intervalos de Lucius eram passados com as crianças.
Resumindo: Sirius e Remus estavam muito abalados com as perdas e Regulus estava ajudando como podia enquanto dividia seu tempo fugindo de comensais. Bellatrix, Barty e os Lestrange estavam tentando acalmar as coisas com os comensais. Narcissa estava cuidando das crianças enquanto Lucius tentava livrar seus amigos e aliados das garras do Ministério da Magia. Arthur e Molly estavam cuidando de sete crianças e preparando uma surpresa para Bill, que atualmente estava em Hogwarts. E Severus estava investindo na carreira de professor enquanto era um agente duplo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu pensando numa desculpa plausível para Harry ter uma ligação com Voldemort: 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Conclusão: Tenho que pensar mais kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama Lucius - Drarry
Fanfiction31 de outubro de 1981, conhecido por muitos como o dia em que as famílias Potter e Longbottom foram assassinadas cruelmente pelo lorde das trevas, Voldemort. Bom, por muitos não significa todos. Para alguns, foi o dia em que uma nova família se form...