1 ano depois...
Neville On- Harry, eu realmente acho que você é Grifinório - Draco.
- Eu não quero fazer isto. - Eu disse.
- Viu? Está assustando Neville.
- Eu convivo com 2 sonserinos e recebo visitas de outros, é óbvio que tenho um plano. - Harry disse com orgulho.
- Okay, qual o plano, gênio? - Draco.
- Vamos lançar um feitiço de sono nos elfos e na tia Cissa.
- Não vou deixar você lançar um feitiço na minha mãe.
- É por isso que você vai lançar nela, eu e Neville cuidamos dos elfos.
- Claro, vai correr tudo como o planejado. - Debochou.
- Você está cada dia mais parecido com Mama, isto é bom. Agora vá.
- Okay. - Draco se rendeu.
- Estou com um mal pressentimento. - Comentei.
- Não esquente, Neville. - Harry tentou tranquilizar-me.
Após alguns feitiços...
- É aqui. - Todos olhamos para a porta de ferro com inúmeras correntes e cadeados. - Alguma ideia?
- Temos que tirar os feitiços de proteção e lançar "Alohomora" - Draco.
- Aloho... o que?! - Questionamos.
- Este não é nosso maior problema e sim os feitiços de proteção.
- Sirius me ensinou alguns. - Harry.
Ele lançou alguns feitiços e Draco destrancou os cadeados. Adentramos uma despensa com potes, livros e objetos estranhos.
- Viram? Nada demais, podemos ir? - Draco.- Não, pode haver algo interessante aqui. - Harry.
A única coisa interessante aqui é um vale broncas!
Começamos a olhar tudo e verificar o que é. Harry pediu para eu vigiar o lado de fora. O tempo passou e ouvi passos apressados, adentrei rapidamente e os alertei.
- Tem alguém vindo!Draco se assustou e esbarrou numa prateleira, fazendo três potes se quebrarem e seja lá o que continha entrar em nós. E assim nós desmaiamos.
Horas depois...
Acordei meio zonzo e percebi que estava em minha cama. Será que foi um sonho? Lucius adentrou o quarto com uma expressão séria, porém sabia que estava preocupado conosco.
- Neville, como se sente?- Dolorido, mas bem.
- Sente algo estranho com seu núcleo mágico?
- Não.
- Quero que tente lançar um feitiço, qualquer um. - Estendeu minha varinha.
- Hum... "Wingardiun Leviosa". - Todos os móveis começaram a flutuar inclusive a cama, desfiz o feitiço. - O que está acontecendo?
- Vou explicar depois, Narcissa e Harry te esperam na sala.
Fui até a sala e me sentei ao lado de Harry, que estava com um curativo em sua testa, Narcissa nos olhava seriamente, escutamos algo se quebrar, porém não nos mexemos. Lucius e Draco chegaram e o último se sentou a meu lado.
- Quero que me contem o que aconteceu. - Narcissa.
Harry e Draco contaram tudo tentando livrar a barra um do outro e a minha, porém alguém tinha que levar a culpa. Eu fique como quem tentou impedir e apenas ajudou, pois não queria que eles se encrencassem. A verdade era que: eu apenas fui na onda mesmo com medo, pois queria ser corajoso como Harry, Draco foi o único que tentou impedir.
Por que eles sempre me protegem?
Eu sou alguém que precisa ser protegido?
É assim que eles me veem.
Eu não quero ser visto assim.
Eu nunca faço nada, pois sou medroso!
- Bom, imagino que queiram saber o que aconteceu. - Lucius.
- Sim. - Draco.
- Aqueles potes continham os núcleos mágicos de Lilian Potter, Alice e Frank Longbottom. Vocês absorveram seus núcleos e agora são mais poderosos. Vocês precisarão passar por intensos treinos para controlar sua magia. Caso contrário vai acontecer o mesmo que viram em seus quartos. E garanto que será mais que levitar todos os móveis do quarto, quase me cegar ou fazer as estátuas de gárgulas atravessarem a janela.
Nós olhamos Draco, incrédulos.
- Você arrancou as estátuas de gárgulas e as fez atravessar as janelas?! - Harry.- Foi um acidente.
- Acidentes como este não podem acontecer. - Lucius.
- Desde quando vocês falam com Draco? - Narcissa.
- Draco? Desde hoje! - Harry
Todos olhamos, incrédulos, para Harry e Lucius arqueou a sobrancelha.
- 1 ano.E foi assim que vimos Lucius Malfoy desmaiar pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama Lucius - Drarry
Fanfic31 de outubro de 1981, conhecido por muitos como o dia em que as famílias Potter e Longbottom foram assassinadas cruelmente pelo lorde das trevas, Voldemort. Bom, por muitos não significa todos. Para alguns, foi o dia em que uma nova família se form...