7 anos depois...
Harry e Neville estavam proibidos de falarem com Draco e os três só se viam vez ou outra pelos corredores da mansão. Lucius não fazia por mal, os três eram crianças adoráveis e, por isso, Draco não podia conviver com os outros. Se eles se tornarem próximos, após alguns anos, Draco poderia se apaixonar e, se um deles não fosse seu parceiro ou parceiros, magoar-se. Um veela apaixonado por outro que não era seu parceiro ainda era obrigado a ficar com o parceiro.
Andrômeda, Teddy e Ninfadora visitavam as crianças frequentemente, mas dividiam seu tempo entre Harry e Neville e Draco. Sirius e Remus também visitavam Harry e se davam bem com Neville e Draco. Com a avó de Neville acontecia o mesmo. Severus e Regulus nem podiam ser considerados visitas pela frequência que iam à Malfoy Manor. Narcissa praticamente morava lá.
Lucius passava muito tempo no escritório ou explicando sobre veelas para Draco, mas conseguia arrumar tempo para as outras crianças. De vez em quando, ele via Arthur ou ficava observando a Toca.
Narcissa era quem cuidava da educação das crianças e ela era a melhor nisso. A mesma também brincava bastante com os três.
Os elfos amavam tanto as crianças que desobedeciam Lucius apenas para as mimarem.
Bill já se formara em Hogwarts, Charlie estava no 6°, Percy no 2° e os gêmeos iriam para lá no próximo ano. Ron ainda tinha 8 anos e Gina 7.
Os três mais velhos estava ocupados sendo os "filhos perfeitos" e a mais nova sendo mimada pelo pai e pela "mãe". Os do meio estavam constantemente tentando provar seu valor. Os gêmeos faziam todo dia a mesma proposta que sempre era recusada por Arthur.
Após um tempo, Lucius nunca mais apareceu por medo de seus filhos não o aceitarem, mas mal sabia ele que isso era tudo o que mais queriam, mesmo que não demonstrassem.
Por passar um bom tempo observando a Toca, Lucius ficou conhecido como "moço bonito", "mimado", "riquinho", "homem elegante", "cara estranho", "o Observador" e "psicopata". Já devem imaginar quem inventou o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama Lucius - Drarry
أدب الهواة31 de outubro de 1981, conhecido por muitos como o dia em que as famílias Potter e Longbottom foram assassinadas cruelmente pelo lorde das trevas, Voldemort. Bom, por muitos não significa todos. Para alguns, foi o dia em que uma nova família se form...