Prólogo.

5.4K 341 365
                                    

Naruto

Já pararam pra pensar em como a vida é engraçada? Em um momento você está de boa em casa, e no outro você está sendo ‘’ babá ‘’ de uma garota quase da sua idade, rebelde, filha do governador e que está nem ai para as regras.

Pois é, meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, tenho 23 anos e sou segurança recém formado, meu pai Minato Namikaze é segurança do governador de Tokyo a anos, o mesmo tem uma filha de 18 anos que adora se envolver em problemas, e foi ai, que meu pai me indicou pra ficar de olho nela.

Vou te contar, ela é impulsiva, mimada e muito mal educada, fica pilotando aquela droga de moto pra cima e pra baixo parecendo uma maluca, reclama dos pais nunca dar atenção pra ela, mas quando eles resolvem sair com ela, ela os chama de cafona e coisas do tipo.

Ela tem uns amigos piores que ela, adoram se aventurar e se meter em encrenca, acho que isso só piora a fama dela, a riquinha que tem tudo na mão, faz o que quer e está nem ai para nada, olha vou te contar, não foi fácil me aproximar dela.

No começo ela tentou escapar de mim, mas eu sou muito mais esperto, ela acha que vai escapar de mim, coitada, não fui o primeiro da turma atoa não.

Por mais que ela é um cão em pessoa, tenho que admitir que essa encrenqueira é a garota mais linda que já vi, principalmente os olhos dela, são azuis tão claros que parecem brancos, os cabelos pretos azulado na altura do ombro e a pele pálida feito neve.

Em meio a tanta confusão que entrei por causa dela e por ela, aos poucos fui descobrindo que Hinata Hyuuga era muito mais do que apenas uma rebelde mimada.

 ...

Hinata

Meu pai acha que eu preciso de babá, ainda mais um homem, aaarg que ódio que tenho daquele cara, onde eu vou ele está, até quando vou na casa dos meus amigos ele está atrás de mim.

Meu pai é o governador de Tokyo, e como um cara super ocupado que ele é, não tem tempo suficiente para mim, e quando tem, quer sair em público, eu tenho 18 anos, sair com meus pais é muito cafona, fora que tudo que nós fazemos fora dos muros de casa a mídia cai matando em cima.

Me chamo Hinata Hyuuga, sou aquele tipo de adolescente nem ai pra nada sabe? Meu irmão mais velho que foi inteligente, Neji saiu de casa quando completou a maior idade e foi embora para os Estados Unidos, ficou eu, meus pais e minha irmã caçula, mas Hanabi é a típica patricinha, vive no mundinho cor de rosa.

Já eu, prefiro meu mundo preto e branco, e as vezes me arisco no mundo colorido com meus amigos, faço trilhas, vou à praia, vou a festas abertas e invado festas particulares.

A alguns meses isso diminuiu, claro aquele tal Naruto não sai do meu pé, minha amigas que caem matando nele, lógico um loiro alto, de uma voz rouca e suave, olhos azuis como o céu limpo e forte chama muita atenção, se eu tenho ciúmes dele? Unf's, de jeito nenhum, eu queria mesmo que ele saísse do meu pé.

Mas por outro lado seria estranho sem ele por perto, fora meus amigos ele é o único que conversa comigo, mesmo eu sendo um pouco rude com ele, ele me entende.

Uma Rebelde em Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora