Hinata
Uma coisa que odeio mais do que comida mexicana, é escuro, quando durmo não ligo, afinal estou com os olhos fechados, mas agora estou acordada, peguei me celular pra terminar de me vestir, um short de malha e uma regata estava ótimo, sai do quarto chamando pelo Naruto.
- Naruto, onde você está? – o chamei.
- Bem atrás de você – ele disse me assustando.
Me virei de frente pra ele com a mão no peito.
- O que aconteceu com a luz? – falei assustada.
- Acho que não é uma simples chuva, está ventando muito, deve ter caído algum galho nos fios - respirei fundo, não gosto de escuro e acho que ele notou isso – Tem medo de escuro? – me perguntou o óbvio, eu apenas afirmei com a cabeça – Relaxa, eu estou aqui com você, vamos lá para baixo.
Ele foi na minha frente, e as únicas coisas que tinha nos iluminando era as lanternas do celular, mas a bateria do meu estava acabando e não demorou pra desligar.
- Ai que droga, logo agora? – falei irritada.
- Calma, deve ter velas em algum lugar – ele disse.
Fiquei sentada no sofá da sala e ele foi para a cozinha, logo voltou com um pacote de velas e uma caixinha de fósforo, acendemos algumas colocando em pequenos castiçais de vidro na mesa, balcão e mesa da cozinha.
- Ainda bem que os pais da Ino são precavidos – falei colocando uma das velas na escada.
- Sim, a casa ficou até bonitinha assim – ele riu.
Depois de espalharmos as velas pela casa me sentei no sofá, coloquei as pernas pra cima passando meus braços por elas, Naruto tinha ido no andar de cima e logo voltou com um livro e uma coberta em mãos, ele se sentou ao meu lado colocando as pernas de lado e começou a ler numa pagina marcada, olhei a capa e vi o título.
- Caixa de pássaros – disse alto – É sobre o que?
- É muito complexo, o autor descreve como livro de terror, mas é mais um livro perturbador, os personagens não abrem os olhos fora da casa onde se abrigaram, a algo lá fora que se eles veem eles ficam loucos, matam pessoas e depois se matam, o livro é contado das duas formas, um capitulo fala do passado da Melanie que é a protagonista, e outro capitulo conta do presente dela e dos filhos gêmeos.
- Nossa, deve ser apavorante ficar com os olhos fechados o tempo todo.
Naruto riu balançando a cabeça.
- Não é exatamente o tempo todo, e sim quando eles estão do lado de fora da casa, dentro eles colocam cobertas nas janelas e as deixam trancadas, as portas também, sobreviventes entram somente depois de uma espécie de entrevista com um dos moradores.
Fiquei curiosa sobre o livro.
- Pode me emprestar quando terminar? – perguntei.
- Claro, eu tenho outros livros assim se quiser – afirmei com a cabeça, e ele olhou nos meus braços, estavam arrepiados com o frio – Vem – ele disse abrindo o braço com a coberta em volta – Vai ficar ai no frio?
Era estranho isso, mas eu estava com frio, então me coloquei mais perto dele e me deitei no seu peito, Naruto me cobriu e voltou a ler, fiquei olhando as pequenas letras do livro, e o pouco que li achei curioso, estava ansiosa para lê-lo.
- Acho que vou fazer um chocolate quente, você quer? – ele perguntou, e eu afirmei com a cabeça.
Ele se levantou e foi até a cozinha, por mais que estivéssemos na praia, o tempo realmente mudou, do nada estava um frio de quebrar os ossos, fiquei debaixo das cobertas e minutos depois ele voltou com duas canecas saindo fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rebelde em Minha Vida.
Fanfic[CONCLUÍDA] " Eu tendo de ser "babá" de uma mimada de 18 anos, qual é? Quando fiz o curso de segurança achei que ia trabalhar em lugares grandes, não ficar indo atrás de uma garota que adora se meter em encrenca. Tenho 23 anos e fico parecendo um id...