Epílogo.
Hinata Uzumaki
7 anos depois
Quando eu olho pra trás, vejo por tudo que passei, tudo que suportei, pessoas que perdi, e pessoas que ganhei, vejo que durante a minha jornada, fiz amizade com pessoas que hoje são a minha família, que estão sempre ao meu lado.
Sofri com mentiras e ilusões, me desanimei de muitas coisas, e ao mesmo tempo, me animei com outras, hoje me olho no espelho e vejo a Hinata madura que me transformei, dedicada e com os pés no chão, hoje eu vejo o quão importante foram essas mudanças na minha vida, mudanças da qual me deixou mais adulta e responsável.
Meus pais, depois de muito tempo, tem um sorriso no rosto e se orgulham de mim, da mulher que sou hoje.
Com 26 anos, formada em Astronomia, casada e na minha própria casa, lembro-me bem do dia em que Naruto me pediu em casamento, ele estava nervoso, ansioso, tremia as mãos, e depois da festa da minha formatura de graduação, ele me levou para um jantar na cobertura de um dos restaurantes mais luxuosos de Tokyo, e iluminados pela luz da lua, ele fez o pedido, e claro, eu aceitei na exata hora.
Nosso casamento foi simples, foi no campo aberto da cachoeira, estava todos bem à vontade, sem aquela frescura toda, meu vestido foi um vestido leve, sem alças e com pregas na cintura dando aquele charme, fiquei a cerimonia toda descalça, Sakura fez uma coroa de flores de margarida e colocou em mim, foi maravilhoso.
Nossos pais fizeram questão de nos dar uma casa de presente de casamento, e pra minha felicidade era no campo, uns 40km da casa dos meus sogros, da varanda do nosso quarto, é possível ver todo o vale e a cachoeira, temos 3 quartos e uma suíte, sala de visitas, sala de jantar, a cozinha, um jardim enorme atrás com uma árvore no meio, onde Naruto pendurou uma balança.
Na garagem, nossos carros e minha amada moto, trabalho no monitoramento de satélites junto com a JAXA, uma empresa americana que junto conosco vigia todo o espaço, é bem trabalhoso, mas amo ficar observando os astros, e sempre que descobrimos algo novo, vira notícia.
Naruto por outro lado, conseguiu entrar para uma empresa privada, e além dele ser um segurança respeitado pela corporação, ele treina os novos ‘’ recrutas’’ como ele costuma os chamar.
Nossa vida aos poucos foi se ajeitando, nunca mais tivemos notícias do embuste do Inuzuka, e até onde soubemos, foi preso por tráfico, nunca pensei que ele cairia tanto assim, mas foi pros pais dele morderem a língua, disseram tanto aos jornalistas que eu daria trabalho pros meus pais, que agora eles tem vergonha de sair em público.
Na última tarde, estava sentada na escada da frente, era final do dia e sol estava se pondo lindamente, a brisa bagunçava meu cabelo, que estava na cintura, Naruto me implorou pra não corta-lo, e eu adoro ver meu marido feliz com as pequenas coisas, então deixei ele crescer, e de certa forma, depois de crescidinha, fiquei até mais bonita com ele assim.
Fichei meus olhos sentindo a brisa tocar, estava um calor gostoso, fui tirada de meus pensamentos ouvindo uma voz gostosa de ouvir me chamando.
- Mamãe – abri os olhos vendo meu pequeno furacão correndo em minha direção.
Foi um susto quando descobrimos a gravidez de Boruto, soube duas semanas após o casamento, hoje meu pequeno tem 2 anos, agitado e falante, ele é idêntico ao pai, os mesmos olhos azuis, os cabelos loiros arrepiados, a mania de rir de tudo e claro, a doçura.
- Oi meu amor – o recebi de braços abertos lhe enchendo de beijos.
Boruto segurou no meu rosto me dando um beijo molhado na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rebelde em Minha Vida.
Fanfic[CONCLUÍDA] " Eu tendo de ser "babá" de uma mimada de 18 anos, qual é? Quando fiz o curso de segurança achei que ia trabalhar em lugares grandes, não ficar indo atrás de uma garota que adora se meter em encrenca. Tenho 23 anos e fico parecendo um id...