Naruto
No feriado, resolvemos fazer um belo de um almoço em família, a turma estava em suas casas com seus pais, e dessa vez, eu, meus pais e a Hina fomos pra casa dos pais dela, e pra felicidade de Hiashi, Hinata ficaria com eles, ela estava morrendo de saudade de casa, vai ser estranho dormir sem ela, mas pelo menos nos finais de semana ela ficaria comigo.
Levantamos de manhã, arrumamos o que levaríamos e seguimos com meu carro pra lá, deixei meu pai no volante com minha mãe ao lado, e fui atrás com a Hina grudada em mim.
- Vai conseguir ficar sem mim durante a semana? – e perguntou enquanto estava deitada no meu peito de lado e eu enrolava uma mecha do seu cabelo nos meus dedos.
- Eu sobrevivo – sorri – Vai ser estranho não ter voce agarrando minhas pernas ou roubando minha coberta, mas eu me acostumo.
Olhei pra baixo e seus olhos brilhavam, amo essas perolas que ela possui, me prende feito uma teia de aranha, são perfeitos, lhe dei um beijo carinhoso e ela me abraçou mais forte.
Quando chegamos na casa dela, Neji e Hiashi nos esperava na entrada, descemos e Neji veio nos ajudar com as coisas, entramos na casa, Chiyo já fazia o almoço, e o cheiro estava muito bom, minha mãe foi colocar a sobremesa que fez na geladeira, um mousse de maracujá que eu sou apaixonado.
Hinata subiu com Hanabi pro quarto dela pra desfazer as malas, e eu fui pro jardim de trás conversar com Neji.
- Naruto – ele começou – Eu, quero agradecer a voce por estar cuidando da Hina – sorri afirmando com a cabeça – Eu sei que ela é uma menina difícil – rimos – Mas ela tem um bom coração, eu confesso que me surpreendi com voce.
- Como assim? – perguntei.
- Quando eu soube, que a Hinata estava apaixonada por alguém uns anos mais velho que ela, eu me preocupei muito – ele me olhou – Pelo o que ela passou com o primeiro relacionamento, eu nunca vi a Hina chorar por alguém, então fiquei com medo dela se decepcionar de novo, e ver ela derrotada mais uma vez – ele fez uma pausa olhando pros nossos pais arrumando a churrasqueira – Mas, voce é um cara responsável, e ontem quando deu a aliança pra minha irmã, a fazendo sorrir daquela forma, eu juro por Deus, nunca vi um sorriso daquele no rosto dela, eu percebi que voce é a pessoa ideal pra Hinata, vejo como olha, como fala, como cuida dela, é lindo.
Sorri de lado olhando pros meus pés.
- Hinata entrou na minha vida como um furacão – ri – Eu tenho 23 anos, amadureci rápido, evolui muito pra minha idade, mas me sinto uma criança ao lado dela, me sinto como se tudo que eu vivi até agora, foi apenas por sobrevivência, porque viver mesmo, estou vivendo agora.
Neji sorriu balançando a cabeça.
- Hinata sempre foi impulsiva, voce mesmo presenciou isso – ele riu – Mas, ela mudou, está madura e mais responsável, só por ter conversado com nosso pai, e o perdoado, eu vi o quanto minha irmãzinha cresceu.
- Querendo ou não, estava na hora da Hina crescer e se tornar uma mulher responsável, e aos poucos ela amadurece mais – concluí.
Neji me olhou colocando a mão sobre meu ombro e sorriu comigo, ali nos tornamos bons amigos.
Depois do almoço, ficamos na sala conversando sobre nossas vidas, e descobri mais coisas sobre Hinata.
- Eu fiquei um pouco receosa com essa ideia da Hinata pilotar uma moto – Hirome disse – Mas, ela sempre foi louca por velocidade.
- Culpa minha – Neji ergueu a mão – Eu acabei sendo um belo influenciador sobre isso – riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rebelde em Minha Vida.
Fanfiction[CONCLUÍDA] " Eu tendo de ser "babá" de uma mimada de 18 anos, qual é? Quando fiz o curso de segurança achei que ia trabalhar em lugares grandes, não ficar indo atrás de uma garota que adora se meter em encrenca. Tenho 23 anos e fico parecendo um id...