Patrícia
Acordei no dia seguinte e Miguel não estava na cama, deve ter ido trabalhar. Coloquei minha calcinha e me cobri com uma blusa que achei no chão, fui até o banheiro e fiz minha higiene com uma escova fechada que tinha na pia, lavei meu rosto e escovei os dentes.
Sai e ouvi uma conversa na sala, olhei pelo canto da porta e vi que ele falava no celular, então entrei na sala, ele me olhou e depois continuou a conversa, me sentei no sofá e liguei a TV e coloquei no volume baixo. Tô com fome!
Ele falou por bastante tempo e depois desligou o celular.
_ Bom dia!_ Ele falou vindo na minha direção e se sentou do meu lado, eu respondi com um sorriso_ Pedi pra entregarem o café aqui, já deve estar chegando.
_ Estou morrendo de fome.Gostaria que me desse o dinheiro pela noite de ontem, é que preciso comprar algumas coisas_ Disse meio sem jeito.
_Tudo bem_ Ele falou enquanto pegava sua carteira na mesa, como alguém andava com tanto dinheiro na carteira, ele tirou várias notas e me deu_ E se você precisar de algo nos dias que estiver aqui pode me pedir.
_Obrigado_ Respondi. Nosso café chegou, eu nunca vi tanta comida na minha frente.
_ Que delícia! _ Gritei parecendo uma criança ganhando um doce.
_ Que bom, eu não sabia o que você gostava , então pedi tudo do cardapio_ Ele falou pegando um croissant.Eu comi aquele café da manhã tão feliz, era a primeira vez que eu tinha tanta opção. Houve época da minha vida que eu não tinha o que comer. Quando terminei, bebi um pouco de café com leite, eu estava realmente satisfeita, ergui o olhar pra Miguel que se levantou da cadeira e me pegou no colo me levando até o sofá.
_ Essa blusa é minha_ Ele falou tirando ela e deixando meus seios amostra, chupou meus mamilos e os mordeu, eu gemi de dor, Miguel tirou minha calcinha e me olhou_ Espero que não tenha perigo se eu chupar você_ Indagou e eu assenti, sempre fui muito limpinha, me cuido muito, ainda mais fazendo o que eu faço.
Ondulei a barriga quando Miguel lambeu minha barriga descendo, chegando na minha boceta já molhada, fechei os olhos quando sua língua tocou meu clitóris, ele moveu sua língua de maneira tão gostosa, penetrou dois dedos em mim, e não parou de estimular meu clitóris, eu tive o primeiro orgasmo mas o canalha não parou, mesmo eu estando tão sensivel, sua língua passou por todo meu corpo até minha boca onde me fez sentir meu próprio gosto.
_Você tem um gosto maravilhoso_ Confessou tirando o seu moletom e me penetrou, Miguel se ergueu e pegou minha perna direita, e a descansou no ombro, ele fez devagar e me deixou louca, ele gemeu e sorriu fechando os olhos enquanto estocava lentamente
_ Abra os olhos_ Pedi ofegante. Tirei minha perna do seu ombro e abri as pernas esperando ele entrar novamente em mim. Miguel veio até mim com um olhar animal, entrou em mim novamente e abriu mais minha pernas, agarrou meu pescoço e o apertou, vi fogo nos olhos dele, ele subia a mão do pescoço e colocou um dedo na minha boca, quando eu comecei a chupar, começou a mover os quadris lentamente, para aos poucos começar a me foder num ritmo gostoso, isso estava uma delicia, nos dois gritamos, gemi e isso o fez fazer mais forte, eu cheguei ao orgasmo e ele não parou, estava muito sensível, tive outro orgasmo, meu cliente começou a investir mais forte em mim e gemeu alto parando os movimento, ainda de olhos fechados eu senti algo quente dentro de mim.
Abri os olhos quando meu dei conta do que rolou. Caralho, levantei do sofá com os olhos arregalados e olhei pra Miguel que me olhou confuso. Comecei a chorar de desespero.
_ Por que fez isso?_Perguntei num fio de voz.
_ O que?_Perguntou me olhando confuso. Como eu fui burra! Eu era muito filha da puta mesmo, só me fodia a cada dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"
Storie brevi🔞 contém, sexo explícito, pode conter gatilhos e palavras de baixo calão🔞 Patrícia é uma garota de programa, que tem seu lado sombrio, um passado triste, já acostumada com a vida que leva não pensa em mudar de vida. Miguel um empresário famoso...