3° capítulo
Quando fomos pro hotel ele teve que sair, tinha alguma coisa pra resolver coloquei todas as minhas coisas na cama e fiquei ali babando, nunca pensei em ter tanta coisa chique, eu tinha que agradecer por isso. E já tinha um jeito. E por incrível que pareça não seria com sexo, pelo o menos não no começo!
Peguei meu celular e liguei pra Naty.
_Oi gostosa!_Ela disse.
_Oi, você não vai acreditar eu ganhei um monte de coisas, um monte de roupas, tô muito feliz posso até te dar algumas coisas.
_Que máximo!_Ela disse_Eu quero com certeza, tô com saudades de você comigo.
_Eu também, mais ainda falta alguns dias, e eu tenho uma novidade_Eu suspirei_Temos emprego, vamos começar em um mês, eu acho, vamos trabalhar em um dos hotéis dele, vamos ter que vir falar com o gerente, mais ele vai contratar a gente_Dei pulinhos e pulei na cama animada.
_Eu não vou ter que transar com ninguém?_Ela disse animada_Que incrível, mais o que vamos fazer?
_ Provavelmente recepcionistas, e você terá que fazer curso de pelo o menos uma língua, eles vão pagar o curso pra você_respondi.
_Eu to emocionada, não acredito, ele deu certeza?
_Sim!Ele disse ontem e falou hoje, ele disse que só temos que falar com o gerente num dia específico, o gerente vai nos ligar, ele passou meu número.
_Ai eu tô muito feliz_Ela disse contente.
_Tenho que eu desligar agora_Eu disse_Beijos.
_Beijos_ Disse e eu desliguei o celular.
.....
Fui tomar um banho, e quando sai ele ainda não tinha voltado, provavelmente o programa que eu tinha feito ia ser adiado pra amanhã.
Coloquei um short confortável que achei no meio das compras, e uma blusinha. Guardei todas as roupas e coloquei num canto. Fui pra sala e esperei no sofá, passou várias horas até Miguel voltar.
Ele entrou um pouco nervoso, falou comigo meio seco e foi pro quarto, eu não sabia se devia ir até lá ou não, ouvi o barulho do chuveiro. Resolvi esperar um pouco. Vi quando ele saiu e se jogou na cama, a visão era deliciosa desliguei a TV e fui até lá.
_Tudo bem!?_Eu perguntei encostada na porta.
_Um pouco estressado_Ele respondeu, realmente ele daquela forma estava me convidando pra ir chupa-lo, estava com uma toalha na cintura deitado de barriga pra cima na cama, com o cabelo úmido, e seu peito estava úmido. Delicioso.
Me aproximei dele e subi no seu colo e desfiz a amarração da toalha, ele me olhou mas não reagiu, joguei a toalha no chão, comecei a beijar sua boca e mordi as vezes, beijei sua boca mais uma vez e desci passando pelo queixo, pescoço mordi sua orelha, e desci pelo peito abdômen, ele agora sim reagiu, vi sua respiração acelerar um pouco e ele pegou um travesseiro e colocar embaixo da cabeça pra me ver melhor.
Desci e vi seu pau duro como aço, peguei ele e lambi da base até a cabecinha, começei a masturbar, e fiz movimentos de sobe o desce enquanto lambia e as vezes chupava, dei a devida atenção a suas bolas e ele gemeu, colocou a mão no meu cabelo, e me guiou começou lento e depois disparou, achei que fosse vomitar, mas eu estava com muito tesão, masturbei com mais força.
Passei a língua na cabecinha e ele gemeu alto, eu senti ficando cada vez mais duro, coloquei ele seu pau lentamente na minha boca, botei minhas mãos na sua coxa e fui descendo, fazendo seu membro entrar completamente na minha boca, e senti ele bater na garganta, apertei meus lábios, e Miguel puxou meu cabelo pra cima novamente, e fez esse movimento de subir descer varias vezes so eu cada vez mais rápido, senti o seu membro latejar e sabia que iria gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"
Short Story🔞 contém, sexo explícito, pode conter gatilhos e palavras de baixo calão🔞 Patrícia é uma garota de programa, que tem seu lado sombrio, um passado triste, já acostumada com a vida que leva não pensa em mudar de vida. Miguel um empresário famoso...