8° capítulo

3.8K 376 20
                                    


  Não queria falar com ninguém muito menos com Miguel,mais era impossível.Por que eu estava na "casa dele".

    Tomei um banho e depois fui pro quarto!

  Ele entrou no quarto e eu liguei a tv.

  _Vai me contar o que aquele imbecil do Stevan te falou?_Ele pergunta se sentando na beira da cama.

  _Acho que fiz uma besteira enorme_Digo_Voce tem contratos com ele?

  _Sim, mas ele é um merda do mesmo jeito.

   _Ele discutiu comigo, disse que eu era uma vadia, piranha, e blabalabla_Eu falei.

_Babaca devia ter me contado eu teria quebrado a cara dele_Ele disse um pouco nervoso.

  _Eu já transei com ele_Falo de uma vez_ Há mais ou menos dois anos, ele me viu na rua e pagou e aí você sabe, me levou pra um motel, eu achei que seria normal, mas ele chegou lá e encheu a cara, e foi agressivo força_Lembro_Ai foi bem ruim, doeu e eu nunca mais vi ele, aí hoje ele tava na festa e me pediu pra fazer sexo oral nele, caso contrário ele não faria contratos importantes com você_Falo.

  _Voce fez?_Pergunta com encarando de um jeito.

  _Claro que não, eu mandei ele ir pra puta que paria_Ele riu_Nao tem graça, agora você vai perder um contrato importante por minha causa.

  _Pode ter certeza que não, quem tem mais a perder é ele, a família tá falida, se quebrarem contrato comigo não tem mais nada_Acaricia meu rosto.

_Tem certeza?

_Sim_Ele responde.

Ele se deita do meu lado pra que nós possamos nos ver perfeitamente.

  _Ta quase acabando né_Falo segurando as lágrimas.

_ É, mais eu tenho certeza que quando você sair por aquela porta amanhã sua vida mudará radicalmente, e pra melhor_diz confiante.

  _Obrigado!_Ele me olha confuso_Por me tratar diferente, me tratar bem, eu já tive com cada homem que se te contar você não acreditaria.

  _Ah sendo assim, então me conte, se você quiser é claro_Ele diz.

  _Umas são bem constrangedores_Digo colocando as mãos no rosto, e começo a rir_Ja teve um que me contratou pra mudar móveis de lugar no motel, ele adorava, achava super sexy, já teve um que só queria contar os problemas, sobre seus filhos, casamento, já teve um queria me desenhar_ Começo a rir_Ja teve um que...ficava beijando meu pé, ele gozou, só de beijar meu pé_ Ele me olha impressionado e rindo um pouco.

  _ Seus pés são lindos_Ele fala e caímos na gargalhada.

  _Mas também teve aqueles que me trataram igual lixo, uma vez sai com um que falou que era só ele, quando chegamos no lugar eram quatro, eu desisti na hora, e adivinhe? Me pegaram a força, e me pagaram super mal, eu fui parar no hospital, eles foram violentos, e não consegui sair de lá_ Falou lembrando_ Já sai com casais, já teve um que era sádico, tipo o Cristian Grey _Falo me lembrando!

  _Nossa!_Seus olhos escurecem_ Por que não denunciava?

  _Quando foi esses quatro eu fui até a delegacia e contei, mas o delegado disse que não podia fazer nada, eu que procurei! Puta nunca vai ser estuprada Miguel, é sempre a gente que procura.

_ Não, se preocupe, você nunca mais vai fazer sexo contra sua vontade, agora será com pessoas que você curte, e sente atração_Ele fala.

  _Sinto muita atração por você_Falo e subo no seu colo.

  _Nao precisamos se você não quiser_Ele fala segurando meu rosto.

_Mais eu quero...muito_Digo tirando minha blusa.

  Ele se senta na cama comigo ainda em seu colo e nos beijamos suavemente, eu estava triste por ser nossa despedida_Eu te amo_Digo involuntariamente.

  Ele para o beijo e me olha, em seguida, volta a me beijar, parecia realmente nossa despedida, mas eu não quero, beijo seu pescoço, enquanto ele tira minha calça de pijama, e voltamos a nós beijar, desço beijando todo seu corpo até chegar em sua intimidade, tiro seu moleton, e pego seu membro em minhas mãos e começou chupar. Ele põe a mão na minha cabeça e faz carinho, o que é bem estranho, parece esperar eu dizer que ele pode fazer, seguro seu mão com força na minha cabeça.

  _Me ajude_Digo e volto a chupar, ele começa a empurrar minha cabeça contra seu pau, mas ainda com delicadeza, ele me puxa antes que eu possa terminar. Me beija.

_ Agora é minha vez_Ele diz e me coloca na cama e beija meus lábios gentilmente, desce beijando minha barriga, até chegar na minha calcinha, faz carinho nela por cima da calcinha e sinto logo minha intimidade molhar, ele desce beijando minha coxa até meus pés, depois volta mordendo minha pele delicadamente, Miguel tira minha calcinha devagar, e olha pra mim, voltando a me beijar delicadamente.

  Desce e lambe minha barriga,volta chupando meus seios enquanto acaricia meu clitóris, Miguel chupa meus mamilos mais uma vez e desce pra minha intimidade molhada, lambi do clitóris a minha entrada, e volta isso me faz enlouquecer, começo a gemer involuntáriamente, ele massageia meu clitóris com o polegar e sua língua vai pra minha fenda, e e penetra com a língua me fazendo enlouquecer e começou me contorcer na cama e a puxar os lenços da cama, olho pra ele que tem um sorriso vitorioso, e volta a me chupar, eu começo a tremer e tenho um orgasmo intenso e demorado, ele não apara até que eu acabe.

  _Vem pra mim_Digo quando ele sobe e me beija, pego seu pau encaixando na minha entrada, Miguel segura meu rosto com as duas mãos e me penetra. Solto um gemido enquanto ele coloca devagar dentro de mim.

_Adoro olhar você...ahhhh_Diz olhando meu rosto enquanto me penetra, nem eu sei como e, mas deve ser linda por que ele me olha encantado sem tirar as mãos do meu rosto, cravo minhas unhas nas suas costas e ele gemi sem parar as estocadas, lentas e gostosas, sinto que vamos chegar lá juntos.

_Eu adoro você_Sussuro ofegante e o beijo.

_Eu também te adoro_Ele fala e vai mais fundo, eu gemo, quando sinto todos os seus centímetros em mim.

  Nossos corpos começam a pegar um ritmo juntos acelerado e vejo sua pupila dilatada, sinto uma onda de prazer inundar nossos corpos e gozamos juntos, seu rosto cai no meu pescoço e sinto sua respiração acelerada.

_Eu adorei_Digo um pouco ofegante.

_Eu também_Ele fala.

  Se deita do meu lado e me puxa pra perto, nossos corpos continuam quentes, ele me abraça. adormecemos. Sinto um vazio dentro do peito!

                   ....😭❤️😭....

   Comentem o que vcs estão achando, compartilhem e votem! Só apertar na estrelinha aí (✯ᴗ✯)

A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora