Tomei um banho, e me arrumei rápido, logo ele voltou e também se arrumou.
Coloquei uma roupa simples, um short jeans claro com uma blusa rosa e um óculos escuro. Miguel tomou seu banho ele era lindo demais de qualquer jeito, ele vestia uma calça escura e uma camiseta clara que deixava todos os seus músculos ainda mais visíveis. Omg!
Saímos do quarto e fomos logo pra cobertura do hotel, eu não entendi até chegar lá, e vê um helicóptero.
_Nos vamos de helicóptero_Perguntei colocando a mão no peito, pasma.
_Sim, mas não precisa ter me.._Sai correndo pra entrar no helicóptero antes dele terminar de falar, logo ele se sentou do meu lado.
_Ai que maneiro!_Falei colocando fones_Esse helicóptero é seu?
_Esse não, mas eu tenho um_Ele falou rindo da minha animação.
_Olha ele, todo riquinho_Falei fazendo bico, e logo a helicóptero subiu, eu fiquei olhando toda a paisagem eu estava simplesmente encantada, nunca imaginei andar de helicóptero. Tô me sentindo a Kim Kardashian!
....Nos chegamos bem rápido e logo descemos, fomos a pé pro parque porque o helicóptero pousou num prédio bem perto. Chegamos e compramos os ingressos, eu fui logo na roda gigante e Miguel me acompanhou.
_Onde vamos agora?_Ele pergunta.
_Eu quero ir na fireMontain_Ele riu.
_Eu não vou não_Ele negou com a cabeça.
_Ai você vai sim_Pulei nas suas costas_Por favor, vamos, você vai adorar.
_Eu vou infartar_Ele disse me segurando em suas costas.
_ Não vai nada, vamos por favor!_Eu implorei_Se você for..._Ele me colocou no chão e senti que íamos começar a negociar_Podemos fazer o que você quiser hoje.
_ Eu preciso de mais, só isso pra quase morrer naquele negócio_Apontou pra montanha russa, eu segurei o riso.
_Ta bom o que você quer?
_ Comer sua bunda de novo_Ele falou e seguiu andando até a fila da montanha russa_ E muito difícil me fazer entrar naquela coisa, dança pra mim hoje a noite que eu vou!
_Ta bom, vem_Puxei ele pra fila, ela ia demorar porque a fila estava bem grande.
_ Essa fila grande quer dizer alguma coisa, acho melhor nos não irmos_Ele tentou sair da fila e eu puxei ele.
_Que vergonha um homem desse tamanho! Se a fila tá grande é porque todo mundo tá indo né_Falei apontando pra ele_Medroso.
_ Não estou medo, só que eu estou aflito, é essa a palavra certa.
_Aflito?_Perguntei jogando meus braços em volta do seu pescoço, dei um beijinho nos seus lábios, e me afastei, logo ele me pegou sem nem ligar pras pessoas em volta e me beijou, nossas línguas dançaram juntas, estava tão bom, ele apertou minha cintura. Quando acabamos o beijo já era quase nossa vez de entrar. Olhei pra ele que observava as pessoas saindo.
_ Não fique com medo baby_Falei debochando e passando a mão no seu rosto com carinho.
_MedO...claro que não_Ele sentou no seu lugar e eu do seu lado, uma menina passou fechado nossos cintos, era bem seguro isso fez ele ficar com menos medo, e depois as alavancas desceram e ele segurou minha mão, e apertou.
A montanha russa foi subindo era a uma das mais altas do país eu adorava adrenalina, Miguel olhou pra baixo e depois fechou os olhos, quando ela desceu ele quase morreu eu ri tanto dele.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"
Historia Corta🔞 contém, sexo explícito, pode conter gatilhos e palavras de baixo calão🔞 Patrícia é uma garota de programa, que tem seu lado sombrio, um passado triste, já acostumada com a vida que leva não pensa em mudar de vida. Miguel um empresário famoso...