2° capitulo
Comemos e depois eu coloquei um sutiã, ele estava escolhendo um filme pra assistir, me sentei ao seu lado.
_ Escolheu alguma coisa?_ Perguntei enquanto olhava pra TV.
_Ainda não, sou péssimo pra escolher filmes, passo horas lendo sinopse e não escolho nada.
_ Tem coisa melhor pra fazer do que assistir filme, estou aqui a dois dias você tem que aproveitar_ Falei o provocando enquanto me deitava no sofá e tirando meu short, ele olhou e desligou a TV.
_ Acho que hoje temos que fazer pra você, só se você quiser_ Ele falou me dando beijos na bochecha e na testa.
_Que?_ Perguntei puxando seu rosto e o beijando na boca.
_ Acho que você precisa de carinho_ Ele falou e me beijou com ternura_ Vou cuidar de você hoje_ Ele disse firmemente.
Me beijou lentamente por um longo tempo, e depois tirou minha blusa, e beijou meu pescoço, depois voltou aos meus lábios e se levantou, e eu não entendi. Ele me pegou nos braços e me levou pro quarto, me colocou na cama delicadamente, enquanto beijava minha barriga, eu me mexi um pouco enquanto ele o fazia. Ele desceu e abriu minhas pernas, olhou pra mim, com um olhar que eu ainda não tinha visto, parecia delicado, ele apertou minhas coxas e deslizou minha calcinha pelas minhas pernas, eu queria senti-lo dentro de mim, e queria imediatamente, ele abaixou e me chupou lentamente diferente do dia anterior, chupou meu clitóris inchado e desceu pra minha entrada, lambeu e senti sua língua quente dentro de mim, eu gemi, e logo ele fazia devagar mais com força e isso era muito bom.
,Quando parou eu quase deu um tapa na cara dele, eu queria mais, ele tirou o moletom e estava sem cueca, ele subiu em cima de mim e segurou seu membro enquanto me beijava, ele fazia movimentos pra baixo e para cima e de repente entrou em mim, nos dois gememos juntos e ele segurou meu rosto com força e olhou no fundo dos meus olhos eu fiz o mesmo com ele e ele moveu os quadris lentamente. Eu queria mais, desci minhas mãos e agarrei suas nádegas pressionando elas pra mim e todo seu membro entrou em mim, eu gemi, ele deu mais ritmo nós quadris. Eu movi meus quadris pra ajudá-lo, e ele gemia cada vez que eu movia eles, eu estava simplesmente amando aquilo, sua pelvis pressionando e estimulando meu clitóris, apertei seu membro dentro de mim, e ele gemeu enquanto nós moviamos juntos.
_ Eu quero mais_ Disse ofegante no ouvido dele. Minha frase serviu como uma ordem , e ele aumentou o ritmo, me fazendo ter o primeiro orgasmo, ele gemeu com as contrações que eu estava tendo_ Mais forte!_ Eu gritei com ele. Ele me virou e me pôs com o rosto no travesseiro, e entrou em mim de novo, colocou as mãos nas minhas nádegas e as puxou pra ele, fazendo nos dois termos mais atrito, um com o outro, eu gritei e coloquei o rosto no travesseiro, eu gritei alto enquanto ele me fodia delicadamente. Como era possível, senti ele diminuir os movimentos, parecia cansado_ Mais forte! Por favor!_ Eu gritei, e ele me fodeu como um verdadeiro safado, senti que estava apertando, e meu corpo foi invadido por prazer, senti falta de ar, e gemi alto, ele puxou meu cabelo me erguendo, e continuou a me foder enquanto eu estava com a boca aberta sem soltar nenhum som, ele me puxou pra poder me olhar, e se juntou a mim, nos dois gozamos juntos e ele soltou meu cabelo e eu caí com a cara no travesseiro novamente, ele caiu do meu lado e olhou pra mim, eu estava completamente relaxada e me cobri com um lençol, ele me abraçou e me pôs encima dele eu deitei no seu peito, ele me cobriu com o lençol novamente e nos dois respiravamos ofegantes.
Levantei minha cabeça e ele estava olhando pro teto.
_ Você não me deixa fazer com delicadeza_ Ele falou e segurou meu rosto.
_ Mas você foi delicado_ Falei e ri.
_ Não eu não fui, começei, mas você me provocou.
_ Ainda tem oito dias, pra fazer do jeito que você gosta_ Falei e pisquei pra olho_ Amanhã você tem que sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"
Short Story🔞 contém, sexo explícito, pode conter gatilhos e palavras de baixo calão🔞 Patrícia é uma garota de programa, que tem seu lado sombrio, um passado triste, já acostumada com a vida que leva não pensa em mudar de vida. Miguel um empresário famoso...