9° capítulo

4.7K 383 53
                                    

 
   Acordo e vejo ele dormindo do meu lado, parece tão relaxado, eu não quero deixá-lo. Sinto lágrimas rolarem pelas minhas bochechas, mais as seco e vou pro banheiro, faço minha higiene matinal e começo a arrumar minhas coisas guardar tudo, pego meus vestidos e coloco numa bolsa, e outras coisas numa mala que ele comprou.

  Me senti na sala e peço o café, hoje ele dormiu bastante, o café chega e eu arrumo tudo na mesa e decido ir acorda-lo. No estilo Patrícia, eu posso tá triste, mas tô triste e com tesão!

  Vejo ele ainda adormecido na cama, beijo seus lábios e ele parece começar a acordar, abre os olhos de leve, mais ainda confuso desço beijando seu pescoço e abdômen, tiro sua cueca e começo a fazer movimentos de cima pra baixo no seu pênis com as mãos ele me olha, ainda sonolento , mais parece adorar, passo a língua na cabecinha sugando e coloco na boca, ele gemi baixinho, e acaricia meus cabelos, coloco até a garganta e aperto, ele geme um pouco mais alto e depois começa a foder minha boca com força contra seu pau. Sou muito boa no sexo oral, eu já fui péssima, no começo eu não sabia nem bater uma, mas depois virei expecialista. Eu já fiz de tudo nessa vida. Sinto o líquido quente dentro da minha boca, e engulo tudo, e depois lambo os lábios como se comece algo delicioso, olho pra ele com os olhos fechados e respirando fundo, subo até sua boca e a beijo.

_Bom dia!_Digo sorrindo pra ele.

_Esse e o melhor bom dia de todos_Ele diz e aperta minhas nádegas.

   _O café está pronto_Digo_Estou morrendo de fome.

 _Ja estou levantando, já entendi.

   Ele levantou e foi pro banheiro, depois ele se sentou comigo na mesa, e colocou seu café, vi ele olhar as minhas coisas na porta.

  _Ja arrumou suas coisas?_Ele pergunta olhando sério.

_Sim, quis deixar tudo organizado, você quer as roupas? Eu deixei separado já...

_ Não, não são suas.

_Bom, eu queria preparar logo tudo pra não te atrasar. Pra onde vai agora?

  _Bom, vou pra Colômbia e depois pro Canadá, aí depois eu não sei.

_Nossa, nunca imaginei viajar pra esses lugares. Vou sentir sua falta_Falo de uma vez.

_Eu também_Ele me olha_Muita mesmo.

  Terminamos o café algum tempo depois, e eu comecei a me arrumar pra ir embora ele fez o mesmo. Eu queria abraçar ele e falar o quanto gosto dele, mas decidi não fazer por que seria idiota, ele nunca assumiria uma ex prostituta como sua namorada. Liguei pra Naty pra contar as novidades e pedi pra ela vir me buscar.

  O pessoal do hotel veio pegar as malas dele e as minhas.

  _Vamos?_Ele pergunta da porta.

  _Sim, pode me ajudar com essas aqui_Digo dando uma mochila pequena minha pra ele, e saímos.

  Saímos e vamos pro elevador, nos beijamos enquanto elevador desce, e nem percebemos quando chegamos no hall do hotel, ele fala algumas coisas com a balconista e vem até mim.

_Natasha já está chegando?_Ele pergunta vindo na minha direção.

_Ela deve estar chegando _respondo, e não consigo segurar as lágrimas.

  _Hey, o que foi?_Ele se aproxima e me abraça.

_ Vou sentir muito sua falta, e isso, gostei muito desses dias com você, foram incríveis. Obrigado.

  _Tome_Ele pega um envelope e me entrega, abro e vejo, foi como uma facada no peito, era os dez mil dólares, me senti usada, mas não disse nada.

_Eu não quero, mais , você já me deu coisa demais.

A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora