5° capitulo

4.1K 371 36
                                    

                     
                  *Miguel*

   Eu estava começando a ficar procurado ela estava demorando, resolvi ir ver se ela estava no banheiro.

     A fila estava cheia, mas Patrícia não estava lá. Procurei na rua, e voltei pra boate, olhei um pouco na multidão e não via ela, talvez tivesse ido comprar alguma coisa, voltei pro bar caso ela voltasse, esperei um tempo e nada.

    Estava começando a ficar angustiado. Meu celular tocou e vi o número dela atendi rapidamente.

  _Querida, onde vo.._Fui interrompido.

  _Alo!Eu estou aqui com uma moça esse é o celular dela!_ A pessoa disse, tinha muito barulho na boate sai correndo e fui pra entrada onde tinha menos barulho.

  _Fale! Quem está falando?_Perguntei.

  _Eu estou com o celular dela, ela está tendo uma crise de pânico, estamos numa praça_Crise de pânico que merda e essa_Onde ela está?

  _Estamos numa praça perto de um borguerbiggster.

  _Ta bom estou indo, não deixe ela sozinha por favor_Entrei no carro e dirijo pouquissimo tempo até encontrar o local tinha uma aglomeração fui na direção das pessoas e passei pro elas.

    Patrícia estava no chão encolhida chorando. Me aproximei e me ajoelhei pra poder olhar pra ela, segurei seu rosto e ela estava de olhos fechados

   _Por favor se afastem pra ela poder respirar!_Gritei ainda olhando pra ela, as pessoas saíram de perto_Patricia olhe pra mim!_Pedi.
 
  _Eu...estava, ele ...vi ele...ele tocou em mim_Ela falava meio confusa olhando de um lado para o outro.

  _Se acalme, eu estou aqui com você_Disse abraçado ela,minha morena  respirava com dificuldade_Respire devagar.

  Ela fez e infelizmente não se acalmava.

  _Se acalma por favor!_Implorava pra ela .

  _Eu...sou, eu _ Gaguejava, e chora ao mesmo tempo, Patrícia levantou e começou a andar meio perdida.

  _Patricia_Segurei seu braço, e ela me olhou_Se acalme. Por favor?_Pedi e a abracei. Levei ela até o carro e ela não reagiu, apenas olhava para os lados e ficava falando coisas incompreensíveis.

    Coloquei o cinto de segurança e dirigi um pouco acima da velocidade, entrei no hotel e parei pra falar com uma moça.

  _Por favor, podem mandar calmante pra cobertura_Ela assente e olha pra Patrícia e depois corre pra algum lugar.

   Entrei no elevador e apertei o botão C.

  _Eu não sei...ele...como?...fica longe_Ela gemia parecia estar muito confusa, olhava pra cima e pros lados dentro do elevador.

   Saímos e tive que tira-la do elevador. Entramos no quarto. Coloquei sentada no sofá e tirei seus sapatos e a jaqueta. Logo tocarom a porta e eu abri peguei o remédio e misturei com suco de maracujá.

  _Tome_Dei o copo pra ela. Olhou pro copo e pra mim, mas não se opôs bebeu, e me sentei do seu lado, aos poucos ela se acalmou. Preferi não perguntar o que tinha acontecido.

Mesmo imaginando o que poderia ter sido.
  
                      *Patrícia*
   
                    

 .  Acordei no dia seguinte um pouco confusa estava ainda vestida, e minha maquiagem estava completamente borrada. Eu estava péssima!

    Fui pra sala e, Miguel estava na varando tomando café, quando o vi lembrei de tudo que aconteceu e cai em lágrimas. Ele se virou e na mesma hora veio até mim.

   _Tudo bem?_Ele me abraçou e me levou até a mesa_Acho melhor você comer alguma coisa, está com fome_Ele pergunta carinhoso e eu respondo que sim com a cabeça.

   Ele colocou um pedaço de bolo de chocolate e suco pra mim, eu bebi o suco e comi um pouco do bolo.

    _Quer me contar o que aconteceu? Fiquei preocupado com seu estado ontem_Ele diz calmo.

  _Eu vi ele_Digo secando minhas lágrimas_Aquele desgraçado me viu na boate e falou comigo eu entrei em pânico, com medo do que ele poderia fazer e sai correndo.

  _O seu antigo chefe?_Ele pergunta eu mexo a cabeça em afirmação.

    _Eu nem pensei na hora só queria ficar longe dele, não queria deixar ele me tocar, aí nem pensei em ir até você, só queria ficar longe dele o mais rápido possível.

  _Acha que ele queria fazer alguma coisa com você?

  _Acho_suspirei _Ele me olhou da mesma forma que daquela vez, quando me estuprou_Fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer no meu rosto.

  _O que acha de irmos ao cinema? Temos pouco tempo agora vou embora depois de amanhã_Ele levantou e me abraçou forte, eu respondi que sim com a cabeça.

   Tomei um banho enquanto ele teve que sair pra resolver algumas coisas, ele trabalhava bastante. Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com um tênis, deixei o cabelo solto, não estava afim de me arrumar então nem passei nenhuma maquiagem. Pouco tempo ele voltou, sabia que ele também não estava querendo sair, mas queria me distrair, então aceitei.

  _Vamos!_Ele pareceu na porta com um lindo sorriso.

  _Sim_Retribui o sorriso.

  Chegamos lá bem rápido ele escolheu um filme de ação, porquê eu amo. E também tinha um dos meus atores favoritos The Rock, nos sentamos em uma poltrona bem distante, não tinha quase ninguém lá, a sala era super luxuosa, nunca tinha ido pra uma parte vip, eu adorei.

  Nos sentamos e logo os trailers começaram

   _Preciso te falar uma coisa_Eu disse baixinho, ele me olhou com olhar interrogativo_Tenho problemas pra ver filmes de ação, fico muito agitada, começo a bater em quem está do meu lado, e fico apertando as mãos das pessoas.

  _Acho que posso aturar isto_Ele falou e colocou um monte de pipocas na minha boca.

  O filme começou, e não demorou muito pra eu surtar, tentei me controlar mas foi mais forte que eu, subi na poltrona, gritei quando tinha alguma cena de ação. Dei um show.

(...)

  _Me lembre de nunca mais te levar ao cinema_Ele falou enquanto andávamos pelo shopping.

_ Ah, e só não ver filme de ação.

  _Ok, mais foi engraçado, quando quase expulsaram a gente_Eu caí na gargalhada.

  _Vai ter próxima vez?_Pergunto e logo depois me arrependo.

  _Bom sei la, eu vou embora depois de amanhã, não sei quando volto pra cá_Ele respondeu olhando alguns relógios na vitrine, ainda bem, porque assim na veria minha cara.

   _To com fome_Eu disse.

_Claro pulando do jeito que você estava dentro do cinema, e claro que tá com fome_Ele respondeu.

Fomos no BK e eu pedi dois hambúrguer.

  _Voce vai comer dois!?_Ele perguntou chocado.

  _Sim! Tô faminta_Respondi.

  _Minha nossa, prejuízo você.

_Bobo_Dei um tapa no seu ombro e comecei a rir, ele me fez esquecer completamente o dia anterior.
 
  Voltamos pro hotel eu logo tirei meus sapatos. Ele entrou no quarto e eu fiquei na sala, então tive um alguma ideia suja.

                     ....❤️....

Comentem, curtam e COMPARTILHEM!

A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora