6° capitulo

4.2K 362 27
                                    

  Tirei toda a minha roupa e entrei no quarto, ele estava tomando banho peguei uma gravata dele e coloquei, botei também um salto bem alto, eu estava muito sexy.

   Me sentei numa poltrona. Quando Miguel saiu do banho e veio pra sala, ficou parado me olhando, achei engraçado a cara dele!

  _ O quanto quer me foder?_Pergunto passando a mão pelos meus seios e descendo até minha intimidade, ele me olhou e engoliu seco.

_  Impossivel responder, não a palavras que digam o quanto_Ele disse se aproximando se sentando no sofá a minha frente, em seguida tirou a bermuda_Olha como você me deixa.

  _Famos fazer assim...eu dito a velocidade que você faz e você dita a minha, ok?_Pergunto passagens do meu clitóris.

  _Ok!_Ele disse. Ele começou a se masturbar, bem rápido.

  _Devagar_Ele respirou fundo e fez o que eu pedi.

  _Voce também pode diminuir a sua velocidade_Ele falou olhando fixamente pra minha intimidade.

  Ficamos assim até que ele desistiu do desafio e veio até mim me pegou no colo e e sentou na poltrona.

  _Calma, não estou com pressa_Eu falei saindo do colo dele.

  Peguei umas almofadas e coloquei no chão bem a sua frente, peguei seu membro que estava extremamente duro, e inchado e coloquei todo na minha boca, ele gemeu alto, e colocando as mãos no meu cabelo.

  _ Não_Falei quando tirei ele da minha boca, levantei e tirei a gravata, e coloquei suas mãos pra trás e amarrei_Impossivel você se mexer agora_ Me ergui ficando em pé a sua frente e sorri de lado.

   Ele resmungou acho que ele estava dolorido, tadinho.

  Me acomodei novamente nas almofadas e coloquei seu pau todo na minha boca, até a garganta, ele gemeu e olhei pra ele com cara de safada, coitado ele estava sofrendo, vou dar um alívio pra ele, comecei a chupa-lo numa velocidade mínima.

  _Mais rápido por favor...ohhhh_Ele disse baixo e com os olhos fechados.

  Acelerei os movimentos e ele parecia estar um pouco mais aliviado, quando senti que ele estava quase chegando lá, parei ele quase teve um treco.

   Subi e beijei sua boca, mordi seus lábios, desci lambendo seu pescoço e desci até chegar no seu pênis novamente, estava cada vez mais inchado, lambi da base até a glande.

   Subi e mordi sua orelha, ele estava com raiva. Segurei sem membro na minha mão e coloque na minha entrada, ele gemeu e me beijou. Apertei ele lá dentro, e ele deu um gemido alto e rouco, mas eu não tava afim de deixar isso terminar logo, sentei algumas vezes bem forte e depois sai dele.

  _Que porra Patrícia!_Gritou_Me solta agora!_Ele falou e eu olhei com deboche_Agora!

  _Nao sei se quero, já volto_Sai da sala deixando ele lá, peguei um vibrador na minha bolsa e voltei, sentei no sofá a sua frente e coloquei o vibrador no meu clitóris, ele respirava fundo e estava sofrendo, eu gemi olhando pra ele, e logo o orgasmo veio e eu gemia alto, e gritava seu nome.

  _Por favor, vem logo pra mim, eu imploro_Ele disse enquanto eu andava ate ele, me sentei no seu colo e ele tentou entra em mim, eu beijei sua boca com força fazendo seus lábios ficarem inchados_Por favor_Ele disse mais uma vez, sentei no seu pau, que estava quase explodindo, rebolei e ele moveu seus quadris eu parei um momento e comecei a apertar seu pau, ele riu e me beijou, sentei com força.

  _Vai, gostosa...senta gostoso _Ele disse com nossos lábios grudados, sentei o mais forte que pude e a cada estocada, senti que ele estava prestes a gozar então sai de cima dele, que resmungou, abaixei e masturbei ele com força apertando as mãos e olhando pra ele. Contato visual e comunicação! O principal no sexo...na minha opinião!

Coloquei meus seios mais perto de seus pênis enquanto o masturbava, senti ele gemer alto e logo ele começou a gozar. O líquido quente logo veio nos meus seios e também um pouco no meu rosto, ele parecia aliviado e com raiva, esfreguei o líquido com as mãos e limpei seu pau deixando nada.

  _Agora vai me castigar?_Perguntei ao pé do seu ouvido enquanto soltava suas mãos, agora eu estava fodida, literalmente. QUE DELÍCIA!

  Quando suas foram livres ele levantou e me pegou no colo. Me pos encima da mesa, e colocou dois dedos na minha boceta, eu gemi alto que só não foi tão alto porque ele me beijou.

   _Gosto de provocar, até as pessoas chegarem no limites, né?_Ele perguntou penetrando os dedos em mim, e logo os tirou, os chupandoe voltou a me beijar, fazendo eu sentir meu próprio gosto. Ele me colocou na quina da mesa, com uma perna no chão e a outra encima da mesa e meteu seu pau com força em mim, sem dó, nem piedade, socou tão fundo que eu até senti uma dorzinha, continuou por um tempo e depois tirou de mim me fazendo bufar de raiva,ele me virou e me levou pro sofá, me fazendo ficar de quatro lá, enfiou em mim novamente e socou com ainda mais força, a cada estocada sentia que ia gozar, ele saiu de mim e pegou um preservativo junto do meu vibrador.

  Entrou novamente e me fudeu forte e e duro do jeito que eu gosto colocou o vibrador na minha boca, para lubrifica-lo, e logo colocou no meu bumbum, com cuidado, mais não doeu, continuou a me foder, senti minha bunda arder com um tapa, se inclinou pra frente me fazendo quase não aguentar, e logo tirou de mim, e colocou o camisinha. Aí que merda, vai doer e claro, olha o tamanho desse pau.

  _Miguel_Eu chamei, e ele me olhou.

  _O que foi_Ele disse fudendo a minha boceta com os dedos.

  _Eu não quero fazer isso, vai doer, não tive boas experiências, não quer fazer_Eu disse quase que resmungando.

_Calma meu amor, vai ser gostoso você vai ver.

  "MEU AMOR" que merda e essa? Ele me levou ao orgasmo rapidinho e eu relaxei foi aí que ele penetrou lá trás, senti uma dorzinha no início Miguel não se mexeu eu também não, acho que estava esperando meu corpo se acostumar com ele, eu tomei a iniciativa e movi minha cintura e ele gemeu, gemeu gostoso, eu tomei totalmente o ritmo das estocadas, ele só me acompanhou, massageava meu clitóris pro prazer ser mais intenso, e eu gozei e ele se juntou a mim.

  Ele saiu e tirou o preservativo e deitou do meu lado no sofá, nem percebi nos dois apagamos.
...

   Quando acordei, ele estava me abraçando com força, eu me movi um pouco, olhei pra ele, faltava só um dia, e eu nunca mais ia ver o homem que mudou minha vida. Não conseguia parar de pensar na frase dele ontem no shopping, "da próxima vez" e ontem quando a gente tava transando ele me chamar de amor, isso não devia ter rolado, talvez eu goste dele. Eu só me fodo mesmo, só tomo na boceta, só me meto em problemas, olha isso agora!

  _Me acha muito bonito né!_Ele falou abrindo os olhos e rindo.

_ É. Me perdi na sua beleza!_Respondi revirando os olhos.

_Sabia, e difícil ser lindo assim_Ele disse me colocando no seu colo_O que estava pensando?

  _Nada, só em como a gente se dar bem na cama_Menti.

_Isso é fato, hoje e nosso último dia, temos que aproveitar, onde quer ir?

  _Nao sei, poderíamos ficar aqui_Falei sugestiva, se nós ficarmos nesse quarto hoje, eu vou sair daqui mais fodida do que já fiquei em todos esses anos.

_ Não, vamos sair, temos que aproveita, onde você gostaria de ir?_Pensei um pouco e o único lugar que eu queria ir, era a 100 quilômetros de distância.

_Aqui não tem nenhum lugar não.

_Tem sim, você pensou e por que tem.

_ É que é muito longe, é um parque de diversões famoso só que e a cem quilômetros daqui.

  _Tudo bem, nos vamos, não se preocupe, voltaremos de tarde porque a noite tenho um evento, mais vamos nos divertir, olhe...tome seu banho vou fazer algumas ligações e já volto.

                       ....🤗....

  Não sei se fico triste com essa notícia ou feliz, porque já tem o livro 2 lá no perfil 😋 "O homem Perfeito"

    Comentem, curtam e compartilhem!

A Mulher Perfeita- livro 1 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora