— ... acorda! Jimin, acorda! — As batidas na porta me despertaram de um sono maravilhoso. Parecia que o responsável por elas estava um pouco impaciente.
Abri os olhos bem devagar e a primeira coisa que notei foi ele dormindo sem roupa ao meu lado. Sem dúvidas a melhor imagem para se começar o dia bem.
Sacudi-o algumas vezes, mas ele custou a reagir. Provavelmente estava cansado assim como eu.
— Jimin-hyung... Ei, Jimin-hyung, acorda. — Chamei baixinho para não assustá-lo.
— Hhm? — murmurou sonolento.
— Tem gente na porta.
Ele levantou o pescoço e mirou na direção da porta do quarto que continuava a ser esmurrada.
— PARK JIMIN! — O berro veio mais escandaloso que das outras vezes.
O garoto deu um pulo da cama imediatamente e vestiu o short, o mais depressa que pôde, ao ouvir a voz exasperada do irmão do lado de fora. Vestiu sem cueca mesmo, para não perder muito tempo. Correu até a porta e abriu apenas uma fresta, colocando sua cabeça na pequena abertura.
— Que foi? — perguntou com a voz rouca de sono.
— Caralho, Jimin, você já viu que horas são? — indagou Hoseok, irritado.
— Não... Que horas são? — respondeu o garoto mais lesado que nunca, tentando abrir um dos olhos, que estava praticamente fechado.
— Hora de você parar de foder com a minha vida — disse Hoseok irritado, alto o suficiente para que eu ouvisse.
— Ihh... Que mal humor, hein?
— Sim. Muito. Você não faz ideia. Troquem de roupa rápido e venham me ajudar. — Hobi esticou o pescoço tentando me enxergar dentro do quarto, mas Jimin o impediu colocando-se na frente, já que eu estava vestindo o mesmo figurino de quando debutei no planeta Terra.
— Qual o motivo do desespero? — perguntou ao irmão, antes que ele saísse.
— Hoje é o jantar dos responsáveis e tudo está um caos. Jinnie já deveria ter voltado, mas não voltou e eu preciso que vocês me ajudem, senão eu irei enlouquecer.
— Putz, eu tinha esquecido. Já estamos indo — falou, colocando a mão na testa.
Ao fechar a porta novamente, Jimin deitou-se na cama como um gato, espreguiçando-se de maneira fofa. Até de cara inchada ele era lindo. Suas bochechas se inchavam e seus lábios ficavam ainda maiores, no formato de coração.
— O que é jantar dos responsáveis? — perguntei enquanto ele deixava seu braço confortavelmente na minha cintura.
— É uma ideia boba que meu pai teve. Toda temporada, no final da primeira semana, nós fazemos um jantar especial e chamamos os pais das crianças. É meio que um momento para eles interagirem, matarem a saudade dos filhos, sei lá.
— Minha mãe vem?
— Provavelmente sim.
— Yes, minha chance de ir embora daqui.
Era brincadeira, mas Jimin fechou a cara no mesmo instante.
— Você quer ir embora? — resmungou com um bico no rosto.
— Claro que não, bobo, é brincadeira. Além do mais, eu estou viciado em você... — Levei minha mão até o volume no short de Jimin, que abriu um sorriso malicioso na mesma hora.
— Eu também, mal posso esperar para repetirmos nossa noite.
— Se depender de mim, poderia ser para sempre... — falei grudando meus lábios aos dele, mas tirei imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento do Tio Park || Jikook
HumorJeon Jungkook, um jovem de dezoito anos, foi intimado pela mãe e pelo pai a acompanhar seu irmãozinho em um acampamento de férias para crianças. O que, a princípio, parecia um pesadelo, tornou-se uma aventura bastante interessante quando ele conhece...