❗
• Nossa... passou tão rápido... finalmente chegamos no fim (pela terceira vez kkkkk).😞 Muito obrigado pela sua companhia até aqui. Espero que tenham gostado dessa estória. •
Bjos de coração ❤💜💙💚💛🧡
❗
Já era a quinta vez que Jimin apoiava o grafite na folha do caderno, na esperança que algo saísse dali, ainda que num passe de mágica. Só que os livros na prateleira pareciam mais interessantes, ou talvez o vaso de plantas no canto do quarto, com uns desenhos exóticos esculpidos em argila. E Jungkook? Esse sim não saía da cabeça do garoto. Contudo, nada fluía em sua mente de maneira organizada, de modo que pudesse concentrar naquela questão.
— Aish! — resmungou levantando-se para fechar a janela, depois que o barulho da buzina roubou sua atenção mais uma vez. O quarto estava iluminado apenas pela luz forte da luminária. Quando começou a estudar, ainda era tarde e o sol brilhava forte, jogando seus raios dentro do cômodo.
Aproveitando que já estava de pé, Jimin perdeu alguns minutinhos admirando a rua. A cidade ao anoitecer era linda. Pelo vidro, o caos e o clima de happy hour dava-lhe uma sensação gostosa, bem diferente da que costumava sentir no acampamento. Por outro lado, ficava frustrado, já que a situação financeira e a falta de tempo não lhe permitiam ter uma vida social ativa. O pouco que ganhava no bico de meio expediente que havia descolado naquela lojinha de conveniência da esquina, não era suficiente nem para se manter. Além, é claro, da quantia mensal que mandava para o filho Jihyun, que há quase três semanas não via.
Seria loucura pensar que teria alguma chance no Suneung de novembro. Por mais que tivesse completado o ensino obrigatório, já havia parado de estudar há bastante tempo. O distanciamento da rotina de estudos acabou sendo prejudicial. Além do quê, não seria em apenas três meses que ele conseguiria correr atrás desse prejuízo. Mas não custava tentar, lá estava ele em pleno sábado, utilizando o máximo do tempo que tinha para se preparar.
O barulho da porta chamou a atenção do moreno, que admirava a paisagem externa distraído.
— E aí, tudo certo? — disse SunHee com um sorriso preocupado.
— Uhum. — Assentiu balançando a cabeça sem se virar.
Depois que Jimin saiu do acampamento e foi morar com a irmã, o que era para ter sido uma solução acabou virando apenas uma troca de motivos para a dor de cabeça. No acampamento tinha suas próprias coisas, seu dinheiro, sua tranquilidade financeira. Na casa de Sun, tinha liberdade de ser quem ele era, mas não possuía um tostão sequer para alimentar seus caprichos.
— Nós precisamos conversar, Minnie — falou a garota sentando na beirada da cama.
— Se é sobre eu ficar aqui, eu prometo que logo eu darei um jeito.
— Não é isso. — Direcionou um olhar de pena para o garoto que agora a encarava cabisbaixo. — Você sabe que pode ficar aqui o tempo que precisar.
— Sim, mas eu prometo que pagarei tudo quando eu tiver dinheiro.
Sun suspirou pesado. Não queria que o irmão pensasse que estava incomodada com a presença dele ali, ela só queria ajudar.
— Certo... — assentiu já sabendo que não o convenceria do contrário. — Mas é sobre outra coisa que eu queria conversar.
— É sobre o Jungkook vir ficar comigo? Se te incomodar nós podemos arrumar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento do Tio Park || Jikook
ComédieJeon Jungkook, um jovem de dezoito anos, foi intimado pela mãe e pelo pai a acompanhar seu irmãozinho em um acampamento de férias para crianças. O que, a princípio, parecia um pesadelo, tornou-se uma aventura bastante interessante quando ele conhece...