Autora on
Lee Jeno:
Um vampiro que possui visão infravermelha, de 124 anos. Ele está no 3° ano do ensino médio. Como a maioria dos jovens, ele tem um grupo de amigos, composto por Chanyeol, YoungJae, Jaebum e Lisa. Ele tem uma paixão secreta, Haechan (DongHyuk), um garoto de 17 anos do 2° ano, que só tira notas boas.
Vem de uma família de boas condição financeira, seu pai é uma empresário de sucesso, sua mãe é dona de casa,e tem seu irmãozinho de 7 anos, Lee Taemin um meio sangue (vampiro com demônio)
Park ChanyeolUm vampiro, de 145 anos de idade. Está no 3°ano do ensino médio. Namora um garoto do 2° ano, Baekhyun. Também é de uma família de boas condições, composta por sua mãe, seu pai, e seus irmãos adotivos, Park Jimin e Park Chaeyoung.
Park Jimin
Um Ômega puro original, de 17 anos. Que está no 2° ano do ensino médio. Seu melhor amigo é seu cunhado, Byun Baekhyun, que também é Ômega original puro. Faz parte de um grupo de amigos com mais de duas pessoas, Mina, Kai (um apelido que ganhou dos amigos, Jongin é seu nome). Ele é apaixonado por um garoto do 3° ano, Jungkook. Ele vive com seus pais, e seus irmãos, Chanyeol e Chaeyoung.
Kim SeokJinO único portador da poder de teletransporte da escola, de 18 anos, cursando o 3°ano do ensino médio, junto do seu namorado Namjoon. Seu único amigo é Kyungsoo, um garoto de 17 anos de sua turma, outro solitário.
Ele vive só pois seus pais morreram em um "acidente" - na verdade foram mortos por vampiros. E por saber da existência de vampiros na escola, os evita e só anda com seu namorado ou Kyung.Lee DongHyuk
Um garoto solitário de 17 anos que aproveita do seu poder de invisibilidade para se esconder de todos, mas uma pessoa sábia dele, fora os professores. Ele gosta de um garoto do 3° ano, Jeno, o garoto que o vigia dia e noite, como ele sabe? Simples, um dia ouviu o garoto falar sozinho no banheiro que adorava vigiar o mais novo pois gosta do garoto, e queria o proteger, mas Jeno não sabia que tinha companhia e Haechan estava usando seu poder de invisibilidade para não ser descoberto. Ele cursa o 2° ano do ensino médio, é o melhor aluno da classe. Vive apenas com sua mãe, que está doente e trabalhava muito para sustentar a casa e comprar os remédios que precisava tomar. Haechan estudava na escola por bolsa, pois sua mãe não tinha condições de pagar a mensalidade do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School - Kpop Fanfic
FantasyA escola que junta casais, ou destrói. É um conto de minha autoria que conta a história de muitos casais diferentes. Todos têm superpoderes, e alguns vão usá-los para o mal, bem próprio. São shippes de kpop, e ao longo da Fanfic eu vou introduzindo...