Capítulo 9

8 0 1
                                    

Jin on

Fazia já um tempo que sentia falta do Namjoon, ele era tão carinhoso, era um dos melhores quando me dava atenção, mas parece que em lugar de coração, aquilo havia se tornado uma pedra.

Ele se tornou alguém irreconhecível, as vezes nem falava comigo e se falava, era apenas um "bom dia" e "Boa noite", abraços e beijos é apenas quando a iniciativa é minha.

Parece que ele está sendo obrigado a retribuir isso tudo, como se o nosso relacionamento fosse apenas de dois amigos, que se abraçavam uma vez ou nunca.

Com o passar dos dias, decidido a tomar uma decisão extremamente drástica, porém necessária. Mando uma mensagem para o Namjoon para podermos conversar e eu poder contar minha decisão

Jin off// Namjoon on

Fazia já um tempinho que eu estava não tão próximo do jin, sei que ele faz de tudo para se reaproximar de mim, eu por medo de aquilo ser verdade, venho me afastando cada vez mais.

Faz pelo menos uma ou duas semanas em que recebi uma mensagem dizendo que jin tinha saído com outro homem, eu por medo de isso ser verdade, me afastei um pouco.

Não dói só nele, mas em mim também, sinto saudade de quando eu podia retribuir seus abraços e seus beijos sem nenhum tipo de desconfiança para impedir.

Antes de sair do meu trabalho, recebo uma mensagem do Jin, dizendo que precisaria conversar comigo sobre um assunto urgente, com medo do que poderia ser, eu apenas respondo que poderíamos nos encontrar em um restaurante perto de sua casa.

Namjoon off//Jin on

Chego em frente ao local combinado, com muito esforço, eu entro e logo o avisto, sério, porém calmo, com aquele olhar que me trazia a paz quando eu mais precisava.

Comprimento ele apenas com um beijo na bochecha e me sento a cadeira a frente dele.

Jin: Já faz um tempo em que eu quero falar com você.

Nj: Eu até imagino sobre o que é o assunto.

Jin: Sim, é sobre seu afastamento.
- logo após essa frase, Namjoon abaixa a cabeça tristeza, acho que por pensa aonde essa conversa pode chegar.

Nj: Eu posso explicar.

Jin: Então me explica do por quê você me tratar de tal forma.

Nj: Bom, algum tempo atrás eu recebi uma mensagem dizendo que você se encontrou com um outro alguém, então eu fiquei com raiva, mas eu foi covarde por não tirar essa história a limpo.

Jin: e agora está sendo covarde por não confiar em mim... Como você pode. Eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim. Ou dei?

Nj: Não. - abaixa a cabeça -

Jin: Quer saber?! Pra mim ja chega.

Nj: O que você quer dizer com isso?
- levanta o rosto rápido, com um ponto de interrogação no rosto -

Jin: Saiba que se algum dia existiu algo entre a gente, acaba por aqui.

Nj: Não Jin, não faz isso. Por favor.

Jin: Não tem jeito Namjoon. Se não tem confiança, que é a base de um relacionamento, não tem como continuar. Eu não aguento mais. Sabe quanto doeu em mim, esse seu afastamento?

Nj: Em mim tão bem doeu.

Jin: Não é o que parece. Se você confiasse em mim, você teria me perguntado primeiro. Mas não, preferiu ficar com a dúvida e me tratar de forma diferente, muito mais fria. Acabou aqui a nossa relação. Aceita. Assim como eu também vou.

Nj: Não Jin.

Jin: Me esquece Namjoon. - saí de lá o mais rápido que pude, não quero que ele me veja chorar -

Eu não vou mais suportar isso. Sem confiança num relacionamento, não tem como dar certo, não tem como ir pra frente.

Eu vou te esquecer Namjoon. Só espero que aconteça o mais rápido possível. E que você também me esqueça.

Supernatural School - Kpop FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora