Capítulo 16

10 0 0
                                    

Jackson on

Eu acordo cedo, e já vou fazer minhas necessidades, e logo após um banho desço para fazer o café da manhã e o leite do Yuta. Quando Mark acordou, e veio também tomar café da manhã.

Depois de comermos, fomos nos vestir. Mark foi trocar a roupa de Yuta pela da escola, enquanto eu fui arrumar a mochila do meu bebê. E depois de todo mundo pronto, fomos levar Yuta para a creche.

Fomos a pé, e o meu filhote no meu colo, porque ainda dormia. Chegando na creche deixamos ele com a professora e saimos de lá rápido pra não se atrasar na escola.

Chegamos na sala de aula com o sinal quase tocando. E os meninos já vieram falar com a gente.

Jk: O Yuta ficou de preguiça de novo?

Jck: Então né...

Hs: Ooow, depois eu quero ver meu sobrinho favorito, okay?!

Mk: Seu único sobrinho, Hobi. Ou tem mais alguém na jogada? Sabe que o Yuta não vai gostar né, é ciumento meu filhinho.

Jk: Igual o pai alfa dele. A única diferença é que ele é ômega.

Mk: Verdade.

Quebra de tempo

Mark on//

Voltando da escola eu arrumo minhas coisas já em cima da hora pra ir pro café, hoje vai estar cheio já que o tempo esfriou um pouco.

Chegando no café eu dou um oi para os meus amigos que trabalham lá também, é um café grande e tem bastante gente trabalhando lá, lista da equipe: Seugi, Dino e Vernon ficaram amigos no trabalho, kihyun tá apaixonado por um de nossos clientes, e Kai, o mais novo de nós  aceitou o emprego pra ficar mais próximo do namorado YeonJun que trabalha num do outro lado da rua. Jackson já foi pra lá mais cedo e levou o bebê que não estava muito bem e acabou voltando da creche.

MK: Kihyun para de ficar olhando pro Changkyun e vai logo atender os pedidos

Jck: tá atrasado amor

Mk: eu sei desculpa, vê se coloca o Kihyun pra atender a mesa do amor dele só uma vez?

Mark off// Jackson on//

No fim da tarde, depois que eu tinha dado uma pausa pra comer alguma coisa do café mesmo, eu volto a atender os clientes e vejo o Seugi indo em direção a uma mesa. Eu disse pra ele que essa mesa eu podia atender, já que os "clientes" não eram muito agradáveis. Os pais do Mark sempre iam no nosso trabalho pra ter notícias do Yuta pois não passamos o noso endereço.

Jck: boa tarde vão pedir o que?

??: Só um café preto pra mim e uma água com gás pra ela - diz o pai de Mark.

Jck: claro um minuto, já vamos trazer

??: E a criança, temos direito de saber do nosso neto. Ele tá aqui não está?

Mk: mãe, pai, como vão? O Yuta tá meio gripado então eu trouxe ele comigo mas ele tá dormindo, não podem ver ele. - nos interrompe Mark

Mark me puxa pelo braço e me pede pra ficar de olho no nosso filho que ele precisa ir ao banheiro. Os pais dele não gostam que as pessoas que criam seu neto tenham escolhido ficar juntos, eles queriam que o Mark ficasse com uma garota amiga da família deles, mas ele escolheu ficar comigo.

Mãe - Sabe Jackson, pra cuidar de um filho, você tem que doar seu tempo pra ele, não se leva o filho pra um ambiente de trabalho.

Pai - Na sua idade eu trabalhava numa indústria construtora de veículos, já pensou levar o Mark pro trabalho, por isso a mãe dele cuidava.

Eles estavam fazendo tudo pra provocar, como sempre, mas Jackson não caia mais nessa.

Jck: é um café, não é como se um carro fosse cair nele a qualquer instante. Além disso, foi só hoje que ele voltou da creche, não tem nada demais. - disse enquanto colocava a água e o café sobre a mesa.

Peguei o pedido que Mark estava trazendo trouxe o deixei atender uns outros clientes, que para nossa salvação, eram os garotos, Jungkook, Hoseok, e Namjoon.

Mk: Não sabe a felicidade que eu tô de ver vocês.

Jk: uau?

Mk: Ok preciso de um favor enorme. Não posso explicar agora mas podem pegar o Yuta lá  no fundo? E levar ele pra algum lugar, só até o café fechar.

Hs: Tá eu vou

Mk: não você não, precisamos de descrição.

Hs: eu me camuflo Mark, quer mais descrição que isso?

Mk: não você é desastrado, Jungkook pode ir?

Jk: deixa comigo.

Mark off/ autor on//

Jungkook da a volta pelo lado de fora e antes de entrar encontra park jimin, seu colega de classe e talvez crush, passando pela rua. Como era uma missão de resgate importante, resolve pedir ajuda pro garoto que prontamente se dispõe a ajudar, eles pegam o bebê tentando não acordar ele. Jungkook pergunta se podem ficar na casa o Jimin por enquanto e ele diz que não tem problema. Ele manda mensagem pro Mark e diz o endereço pra buscar o Yuta depois do trabalho.

Os pais, ainda insistentes ficam por mais uma hora até se cansarem e irem embora, era sempre assim.

Depois do trabalho, Mark e Jackson vão pra casa do Jimin junto com o grupo de garotos pela desculpa de não fazer a lição de casa. Mark explica toda a história dos pais quererem a guarda do neto e todo o resto, aproveitando pra pedir mais um favor, caso o Yuta ficasse doente de novo, se poderiam pegar ele na creche. Obviamente todos se apresentaram e para facilitar, Jackson fez disso uma missão, separou os garotos em duplas, Jungkook ficaria com o Jimin, e Hoseok com Namjoon.

Supernatural School - Kpop FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora