Mark on
MEU SANTO G-DRAGON.. EU NÃO ACREDITO NISSO.... O JACKSON É UM ASSASSINO..
O pior é que ele nunca me contou isso. Foi uma pessoa qualquer, que trombou comigo na rua quando eu estava voltando do trabalho, e me disse.
Xx: O seu namorado é um assassino. Cuidado com ele.
Depois ela simplesmente foi embora. Eu corri para casa. E lá eu encontrei o Jackson brincando com o nosso filho, no sofá. Logo eu falei.
Mk: Porque nunca me contou?
Jck: Contar o que? O que foi meu amor?
Mk: Porque nunca... Yuta bebê, vai para o seu quarto favor. Eu quero conversar com o papai.
Yt: Tá bom, omma. - diz e sai -
Mk: Continuando.. Porque nunca me disse que já matou alguém?
Jck: Porque eu achei que não seria necessário.
Mk: Como não? Quem foi a pessoa?
Jck: Uma garota. Minha ex.
Mk: Porque matou ela. Ela te traiu?
Jck: Não, pior.
Mk: O que ela fez de tão mal, para merecer a morte?
Jck: Ela ameaçou uma pessoa que amo muito.
Mk: Quem foi?
Jck: Melhor não. - abaixa a cabeça -
Mk: Fala logo. Quem foi que ela ameaçou?
Jck: VOCÊ. ELA AMEAÇOU MATAR VOCÊ.
Mk: Mas como ela sabia de mim.
Jck: Não sei. Ela descobriu um tempo depois da gente começar a namorar. E você tava grávido do Yuta.
Mk: Mas porque não me contou nada?
- me sento ao seu lado no sofá - Me olha e diz o porque. Ou melhor, me explica essa história.Jck: Tá bom. E só pra você saber. Era pra proteger você e o nosso bebê.
Mk: Okay. Agora conta.
Jck: Tá. Foi à dois anos e meio...
Mark off// Jackson on
Flashback on
Eu estava saindo da casa dos meus pais. À umas duas quadras de lá, eu a vi Soyeon, minha ex namorada. Ela vem em minha direção e diz.
Sy: Oi Jackie. Tudo bem?
Jck: Não graças a você.
Sy: Só vim te falar uma coisa. Ou você volta comigo, ou seu namoradinho morre. Sabe de uma coisa?! Eu fiquei sabendo que ele tá esperando um filho seu. Sabe, seria um pena ele morrer, porque seu bebê não ia nascer. Mas isso não é problema. Eu posso te muitos filhos lindos.
Por impulso eu puxo ela para um beco bem afastado, onde eu sei que ninguém vai ouvir o que vai acontecer aqui...
Flashback off
Jck: E aí você já sabe o fim. Eu acabei matando ela. E eu acho que alguma amiga dela sabia que ela ia me encontrar. Porque ela não tinha irmãos, e seus pais morreram.
Mk: Então alguém sabe disso. Mas porque não te denunciaram até hoje? Não que eu queira que isso acontecesse.
Jck: Também não sei. Só espero que não aconteça. Eu não quero ficar longe de você e do nosso bebê. - me abraça e depois do abraço, ele junta nossas testas -
Mk: Eu também não quero ficar longe de você. Mas porque não me contou antes?
Jck: Por medo de você me abandonar. Sabe, eu te marquei, então sua rejeição seria como me matar. - digo entristecido -
Mk: Meu amor, eu jamais iria te deixar. Eu te amo muito. - me dá um beijo carinhoso, demonstrando todo seu amor -
Jck: Eu também te amo meu bem. - digo ao fim do beijo -
É tão bom poder dividir esse segredo com ele. Me tirou um peso das costas. Agora eu só espero que essa pessoa não me denuncie para a polícia.
Jackson off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School - Kpop Fanfic
FantasíaA escola que junta casais, ou destrói. É um conto de minha autoria que conta a história de muitos casais diferentes. Todos têm superpoderes, e alguns vão usá-los para o mal, bem próprio. São shippes de kpop, e ao longo da Fanfic eu vou introduzindo...