YoungJae on
Mano, eu já tô cansado de ver o Jaebum se esfregando em qualquer uma. Isso me da tanta raiva.
Parece que elas não tem o senso do ridículo, porque fica se mostrando assim para os meninos. Coloca roupas bem decotadas, pequenas e justas.
Aff, mais quer saber?! Ele tá cercado de um monte delas agora, eu vou lá falar tudo na cara delas. Ninguém mexe no que é meu... “Ooh Vagabunda, tira sua mão daí”, foi o que eu pensei quando eu vi uma menina tocando o peitoral do Jae, e olha que mão boba, já tava descendo para o... Vocês sabem o que.
Chego perto deles e já solto.
Yj: O vadía tira a sua mão dele. Eu acho muito feio isso que vocês fazem, R.I.D.Í.C.U.L.O ficar vindo para o colégio com esse tipo de roupa, e ainda mais se esfregando assim, nos meninos. É por isso que ninguém leva vocês a sério. Porque todos acham que vocês são putas, que ficam com qualquer um. É só um garoto te dar um “oi”, que vocês já abaixam a calcinha. Pelo amor de Deus, né? Vê se toma vergonha na cara vocês. Agora.. Vaza daqui todas vocês.
Eu vi todas saírem, eu estava com um sorriso vitorioso no rosto. Então eu logo disse para ele.
Yj: E você imbecil, é melhor para com isso, fica dando bola pra elas. Esse seu jeito, tá te fazendo ficar mal falado. E se continuar assim, você tá fora grupo. Porque a gente não vai ficar aturando esse tipo de comportamento seu.
Saí e deixei ele lá, estático com tudo o que ouviu.
★Quebra de tempo★
Eu estava na minha casa depois da escola, era por volta de 15:30, quando a campainha toca e eu bou atender.
Yj: O que você quer aqui Jb?
Young Jae off// JB on
Jb: Eu vim conversar com você. Posso entrar?
Yj: Pode... Ficar aí fora.
Jb: Para de palhaçadas Jae rs.
Yj: Entra logo o imbecil rsrs.
Dou passagem para ele entrar, e o folgado já vai logo se jogando no meu sofá. Eu faço o mesmo, só que eu só me sento no sofá.
Yj: Iiih folgado, teve educação não?
Jb: Tive, mas não tô afim de usar agora.
Yj: Pois pode tratando de querer, ou então eu mato. Você sabe que eu sou um vampiro, eu arranco sua cabeça do corpo, sem nem fazer esforço.
Jb: Eu sei disso. Mas eu também posso te matar sem esforço. É só eu ativar me poder, lembra?
Yj: Eu sei Jb. Tá, mas você não veio para a minha casa, para gente ficar falando sobre mata mais rápido e com menos esforço. Então fala logo o que você quer.
Jb: Okay. Eu não gostei do que você fez hoje na escola. Eu paguei mó mico.
Yj: Mico você vai pagar se não para com isso, porque se você continuar assim, tá fora do grupo. A gente não gosta desse tipo de atitude.
Jb: Claro. Todo mundo gosta de alguém. Menos a Lisa, e você eu não sei.
Yj: Sim, não gostamos disso por gostar de alguém, menos a Lisa. Nós sabemos o que faz bem e o que faz mal para a nossa reputação no colégio. E porque gostamos de alguém. O Jeno, ninguém sabe, ele não diz de quem gosta, mas que gosta, gosta, certeza. O Chanyeol namora. E eu.. Eu gosto sim. Mas ele é um idiota.
Jb: Eu conheço? Eu eu sei quem é?
Yj: Conhece sim, mais do que ninguém. E ele é um completo idiota .
Jb: Fala aí quem é.
Yj: Não vou.
Jb: Fala logo.
Yj: Não. Para.
Jb: Não vou parar, não. Fala logo e para de drama.
Yj: É VOCÊ IDIOTA.
MEU SANTO G-DRAGON.... EU DISSE PRA ELE... EU TÔ FERRRADO!!!
Jb: Pera.. Você disse que sou eu quem você gosta?
Yj: Foi. Tá surdo. Vai no médico.
Jb: Cala a boca. Mas.. Porque nunca disse antes?
Yj: Como eu já disse. Você é um idiota. E eu não gosto do jeito com que você trata essas meninas atiradas.
Jb: Mas porque? O que tem meu jeito?
Yj: A pergunta certa é o que não tem. Você não tem senso. Você se acha o gostosão, o bonzão. Eu não gosto de pessoas assim. Mas você foi uma exceção. Um péssima exceção. Eu gostaria que tivesse sido outra pessoa.
Jb: Tipo quem? Fala.
Yj: Não sei. Alguém melhor. Que não liga tanto para o que as pessoas acham de si.as você não e assim. Só quer parecer sempre que é o melhor. Quer saber? Sai da minha casa. Eu não quero mais conversar com você. Vaza da minha casa.
Jb: Não. Essa conversa ainda não acabou.
Yj: Acabou pra mim. Só vaza. Eu preciso de um tempo... Um bom tempo.. Longe de você.
Jb: Okay. - saí pisando forte e quase quebrei a porta na hora que eu fechei ela -
Mano.. Meu crush gosta de mim, e eu sempre fui um idiota. Meu Deus.. Eu posso perder a pessoa mais importante pra mim, por atitudes idiotas. Aish, que merda que eu fiz.
★Quebra de tempo★
Já faz um tempo desde a minha última conversa com o Jae. O clima tá mó estranho. Od meninos já vieram perguntar o que aconteceu, mas ele só diz que não foi nada demais, e eu nem respondo, só saio do lugar onde eles estão.
Ele tá me evitando sempre, e isso tá acabando comigo. Eu até parei de falar com as meninas. Quando elas chegam perto de mim, eu só finjo que não as vi, e saio de perto.
★Quebra de tempo★
Aff, não tá dando mais essa situação. Eu tenho que falar com ele. Mas.. Será que ele vai me ouvir? Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School - Kpop Fanfic
FantasyA escola que junta casais, ou destrói. É um conto de minha autoria que conta a história de muitos casais diferentes. Todos têm superpoderes, e alguns vão usá-los para o mal, bem próprio. São shippes de kpop, e ao longo da Fanfic eu vou introduzindo...