Capítulo 6

8 0 0
                                    

Baek on

Aish, o Chany nem fala comigo direito mais. Eu vou falar algo com ele, e ele só responde “tanto faz” ou “não sei”. Ele não me dá tanto carinho quanto antes.

Aff, agora eu tô na escola, vou chamar ele pra sair depois da escola. Quero conversar com ele. Não tá dando certo isso.

Pronto, achei ele. Vou lá falar com ele. Chegou perto dele e falo.

Bk: Chany, eu posso falar com você?

Ch: Claro bebê. Pode falar.

Bk: Você pode sair comigo depois da escola? Eu quero conversar com você.

Ch: Tá bom.

Bk: Na hora  saída, me espera na entrada do colégio. Aí gente vai junto numa cafeteria. Pode ser?

Ch: Claro. Bom eu vou indo, eu tenho que encontrar os meninos.

Bk: Tá bem, vai lá. Tchau.

Ch: Tchau amor. - diz e sai -

Nossa valeu pela consideração. Nem beijo ele me dá. Só sai. Aff, parece que os amigos são mais importantes que o namorado.

Baek off// Chanyeol on

Depois da escola, eu esperei o Baek sair, como eu prometi. Quando ele saiu, veio meio desanimado. Ele saí andando e eu vou atrás. Logo chegamos numa cafeteria.

Sentamos em uma mesa e logo veio a garçonete. Fazemos nosso pedido. E logo eu pergunto.

Ch: O que queria conversar?

Bk: Sobre a gente. Na verdade... Sobre você.

Ch: Hm, pode falar.

Bk: Eu não tô muito bem com a nossa relação.

Ch: Porque?

Bk: Você, eu vou falar algo com você, e você ou responde “tanto faz” ou “não sei”. Você não é mais tão carinhoso como era antes. Parece que só seus amigos são importantes. - diz tudo de uma vez -

Ch: Mas eu nem sempre respondo isso. E eu sempre passo um tempo com você.

Bk: Sempre não, quase sempre. Às vezes eu vou falar algo sério com você, e você parece não estar nem aí. E mesmo estando comigo, você não está comigo de corpo e alma, só corpo. Porque a sua mente fica em sei lá onde.

Ch: Mentira. Isso ai já e drama. Eu fico sim com você.

A garçonete chega e deixa os pedidos e saí logo em seguida.

Bk: Não, não é drama. - ouço sua voz em tom choroso. Quando olho para o rosto do meu pequeno, vejo ele com os olhos marejados  - Tá vendo, você nem liga. Eu não tô fazendo drama, eu não de frescura. - ele dizia já chorando - Quer saber?! Só vem falar comigo, quando virar homem pra assumir os erros, e voltar a ser meu Chanyeol de antes.

Ele me deixa sozinho lá e sai pela porta do estabelecimento, sem nem olhar para trás. Sério mano, me magoou ver meu pequeno chorando. Ainda mais, porque eu sou o motivo.

Depois eu paguei a conta e saí também. Fiquei vagando pela cidade. Quando eu cheguei em casa já fui bombardeado. Jimin veio me dar lição de moral.

Jm: O seu idiota, como você teve coragem de dizer pro Baek que ele tava de drama. Sabe o quanto ele tá inseguro com o relacionamento de vocês? Ele tá quase terminando com você. Tudo porque acha que você não gosta mais dele. - disse tudo na minha cara, ele tava bravo -

Ch: A Jimin, não se mete. Isso e assunto entre ele e eu.

Jm: SE VOCÊ FAZ MEU AMIGO CHORAR, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VOU ME METER? CLARO QUE VOU. VOCÊ TÁ SENDO UM I.D.I.O.T.A COM ELE. Se eu fosse ele, te largava logo. Mas sabe porque ele não faz isso? Porque te ama muito. - falou e saiu furioso -

Caramba mano, eu fui muito idiota. Deixa, eu vou falar com ele amanhã.

★Quebra de tempo★

Ei cheguei na escola, junto de meus irmãos. Eu procurei o Baek o dia todo. Mas nada. Então eu resolvi perguntar para o Kai, amigo dele, já que ele é da minha turma.

Ch: Kai. - sussurrei -

Kai: Oi. - devolve em um sussurro -

Ch: Sabe do Baek?

Kai: ele disse que não vinha hoje, e talvez amanhã também não.

Ch: Tá. Sabe se ele vai sair no fim de semana?

Kai: Vai. Ele disse que ía viajar para a casa de uma tia.

Ch:  Okay, valeu.

Kai: De nada.

Aish. Eu não tenho como falar com ele.

★Quebra de tempo★

Faz uma semana que o Baek tá me evitando na escola, em mensagens, ligações, tudo. Mas de hoje não passa. Eu tenho que falar com ele.

Assim que eu avisto ele na hora do intervalo. Vou em direção a ele e pego em seu pulso e saio o arrastando até atrás da escola.

Quando eu paro, ele diz.

Bk: Seu idiota, porque fez isso? E me solta, tá me machucando.

Ch: Desculpa - o solto -  Mas era o único jeito de falar com você. Você tá me evitando, faz mó tempão.

Bk: Fala logo o que você quer.

Chanyeol off// Baek on

Ch: Eu queria me desculpar por tudo. Por ter sido um idiota com você. Por não te dar a atenção que você merece. Por te fazer chorar. - vejo ele com os olhos marejados - Me desculpa pequeno. Por favor. Eu prometo que não vou mais fazer isso. Você é tudo pra mim.

Bk: Você disse que nunca ia fazer isso, e olha no que deu?!

Ch: Eu juro que não vai voltar a acontecer. - diz já chorando - Por favor, me dá mais uma chance.

Bk: Eu vou ter que pensar.

Ch: Tá bom eu te dou todo o tempo que precisar.

Ele se virou e quando ia sair, eu pego em seu pulso. O maior me olhou assustado.

Bk: Eu te dou outra chance. Mas você tem que me prometer e cumprir, que não vai mais fazer isso.

Ch: Claro. Muito obrigado meu amor. Eu prometo.

Ele surpreendente com um beijo, que é retribuído com carinho. Como eu senti falta disso. Depois de um tempo a gente se separa, e junta nossas testa ainda de olhos fechados.

Ch: Eu te amo tanto, pequeno.

Bk: Eu tbm Chany. Também te amo muito.

Aí que bom que estamos de bem novamente.

Depois saimos de lá e voltamos para dentro da escola. E seguimos com nossa rotina normal.

Agora só falta esperar, para ver se a promessa vai ser cumprida.

Baek off

Supernatural School - Kpop FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora