Autora on
Jeno passou a semana com a cabeça quente, pensando em quem poderia ter ouvido o que ele tinha dito no banheiro.
Estava sob uma árvore do jardim da escola, escutando música de olhos fechados. Até que ao seu lado se senta uma pessoa. Ele só havia sentido uma presença, mas não sabia de quem era... Até ouvir a voz.
Hc: Oi
Jn: A-ah.. Oi. O que você tá fazendo aqui?
Hc: Jeno, não é? - o menor sabia o nome do outro, mas não podia revelar -
Jn: Sim? E você é o Haechan, certo? - também fingiu -
Hc: Sim... É que eu te vi aqui e pensei em conversar com você. Tudo bem?
Jn: Tá. Hm.. Pode falar.
Hc: Eu só queira conversar mesmo. Mas eu não tenho assunto.
Jn: Hm, ok.. A gente inventa algo
Eles ficaram só sentados um do lado do outro por pelo menos um minuto até que Donghyuck perguntou algo que veio em sua mente.
Hc: Eh.. Você gosta de torta?
Jn: Torta?
Hc: huhum
Jn: Gosto. Eu prefiro de torta de limão. E você?
Hc: Eu prefiro de frango. Não sou muito chegado em doces.
Jn: Eu sim.
Hc: Ah, legal. Eh.. Sua vez de dizer algo.
E assim foi o intervalo deles. E mais e mais eles iam conversando um com o outro, seja se encontrando nos cantos da escola ou até mesmo nas ruas da cidade, naquele dia eles trocaram os números de telefone e às vezes mandavam mensagens.
Autora off/ Kai on
Kai: Hey gatinho, ficou sabendo do nosso 9,8 naquele trabalho em dupla?
Kg: Não me chama assim na escola.
Kai: Porque não?
Kg: Pelo simples fato de que alguém pode ouvir, e como as meninas não vão com a minha cara, vão querer tirar você de mim - um biquinho surgiu nos lábios do pequeno Do -
Kai: Ah.. E você se importa com elas?
Kg: Não, me importo só com o que é meu.
Kai: E eu sou seu?
Kg: Sim.. Se não é meu é de quem então?
Kai: Não sei... Tem uma menina do 2° B, que tava dizendo que eu sou dela, que ela é minha namorada. Só queria saber mesmo.
Kg: Quem é a rapariga? Me mostra. - diz já pistola da vida (bravo) -
Kai: Era brincadeira meu amor - diz abraçando seu pequeno pela cintura, mas leva um tapa no braço como sinal de reprovação -
Kg: Eu já te disse que na escola não.
Kai: Aaah, ok - diz em tom de derrota - Então onde?
Kg: Lá em casa.. Você pode vim quando quiser.
Kai: Vou hoje.
Kg: Vou te esperar.
Kai: Não vai precisar.
Kg: Porque não?
Kai: Porque eu vou com você pra sua casa.
Kg: E seu irmão? Não mora mais com ele, não? Passa mais tempo lá em casa, que na sua.
Kai: Ele não liga, mas deixa que eu falo com ele depois. E se você não se importa, eu aceito morar com tu hahaha.
Kg: Haha, e seu irmão, como fica?
Kai: Ah, nao sei. O Jin pode ir morar com ele, como ele mora só.
Kg: Hun... Oia oia em seu Kim, tô de olho.
Kai off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School - Kpop Fanfic
FantasíaA escola que junta casais, ou destrói. É um conto de minha autoria que conta a história de muitos casais diferentes. Todos têm superpoderes, e alguns vão usá-los para o mal, bem próprio. São shippes de kpop, e ao longo da Fanfic eu vou introduzindo...