CAPÍTULO 1 - TUDO MENOS ISSO!

13.5K 771 2.1K
                                    

(POV KIBA)

Não.... Eu não estou bem... Isso só pode ser coisa da minha cabeça! Não é possível!
Como um cara como eu... Pode ser... GAY?
Haha! Essas minhas paranóias... E se... Não for paranóias... AI MEU HIKODO!

Meu dia ontem já começou estranho... Estava passeando na rua com Akamaru, como fasso praticamente todos os dias. Até que duas meninas chegaram em mim e começaram... A flertar?! Bem... Normal né... Eu sou um gato... Ou melhor... Um cachorro... Au au! Hehe... Bem... Enfim... Elas tentavam flertar de todas as formas... E eu devolvia os flertes, mas aquilo não estava me fazendo bem... Eu não conseguia achar aquilo divertido... Eu apenas estava fazendo com elas o que estavam fazendo comigo, mas, não era nem um pouco legal...
Depois que elas foram embora, voltei a passear tranquilamente com Akamaru, enquanto pensava sobre o que havia acontecido... Até que avistei Naruto correndo em minha direção igual a um retardado... Bem... É o Naruto né.
Ele estava atrás de mim a horas... E adivinha por que?! Sim... Exatamente, pra mim receber Kankuro amanhã... E sim... SÓ O KANKURO!
Naruto havia me falado que Tsunade havia me pedido, mas estava na cara que ele só estava passando o dever pra mim, e como não tinha merda nenhuma para fazer no dia seguinte, aceitei.

E cá estou eu... As oito da manhã deitado em minha cama, esperando minha alma voltar para o corpo, para eu poder Finalmente levantar e agir.

(POV OFF)
_
.
.
.
_

Já havia passado um tempo, e Kiba já estava andando pelas ruas de Konoha, que estavam bem cheias por sinal. Iria haver um festival, para comemorar mais um ano da vila.

Kiba: Aff... quase não dá pra andar por aqui!_resmunga, sendo quase atropelado pelas pessoas que passavam._ Huuun... Aquele ali... Achei!_ diz se referindo a Kankuro.

Kiba: Eai Kankuro!

Kankuro: Vai se ferrar... Cadê o Naruto?

Kiba: Opa, opa, opa! Que agressividade é essa meu amigo?! Olha só, o Naruto não pode vir não... Então quem vai receber você, sou eu!

Kankuro: Prefiro morrer..._ diz revirando os olhos.

Kiba: aff... Bem... Onde você fica hospedado?

Kankuro: Em uma casa na rua 15.

Kiba: Ok... Eu te levo lá!

Kankuro: Prefiro ir sozinho...

Kiba: Para de ser chato!

Kankuro: hun..
_
.
.
.
_

Kankuro: O QUE? COMO ASSIM?!

Mulher: Essa casa aqui já está ocupada meu jovem... Eu lamento..

Kankuro: Ah... Eu não acredito...

Mulher: Eu Realmente me desculpo...

Kiba: Não se preocupe moça, está tudo bem...

Kankuro: hunr... Me desculpe incomodar senhora.... Tenha um bom dia..._ diz respirando fundo.

Mulher: Vocês também... E me desculpe mais uma vez...

Kankuro: Não tem... Não tem problema..._ diz colocando a mão no rosto._ (Detesto pessoas que se desculpam demais)... Bora Kiba!

Kiba: Beleza!_ Eles saem dali.

(...)

Kankuro: Eu não aguento mais procurar lugares pra eu ficar... Aff... Quer saber...

Kiba: Hun...

Kankuro: Eu vou ficar na sua casa.

Kiba: QUE? TU CHEIROU AREIA ANTES DE VIM PRA CÁ? FOI KANKURO?!

Kankuro: É claro que não seu idiota...

Kiba: Você não pode ir pra minha casa!

Kankuro: Por que?

Kiba: Hunr... Eu tenho medo..._ diz desviando o olhar.

Kankuro: De que? De eu te estrangular enquanto você dorme?! Provavelmente eu vou fazer isso... Se você roncar... Mas não é nada com o que se preocupar._ diz rindo debochado.

Kiba: Quem dera fosse algo assim...

Kankuro: Então o que é o cabeça de pelo?

Kiba: Eu tô desconfiando que.... Eu sou Gay...

Kankuro: E? Que que te-.... Pera... Tu é gay Man?

Kiba: Eu não sei... E que... Ultimamente não tenho sentido prazer em mulheres...

Kankuro: Caraca... Tu é gay.... Há! Massa...

Kiba: Tsk! Idiota..._ resmunga.

Kankuro: Tá mais qual é realmente seu medo, mediante a tudo isso?

Kiba: Sei lá... Eu só não quero... Que aconteça alguma coisa...

Kankuro: Como assim... "Acontecer algo"?

Kiba: Ah! Sei lá né... Você sabe... Eu não quero ficar constrangido com algum ato pervertido meu. Prefiro evitar qual quer coisinha se quer...

Kankuro: hun

Kiba: E... Quando eu fico excitado... Não consigo me controlar... Acabo fazendo coisas totalmente estranhas... Eu nunca tive uma relação se quer com qual quer um... Mas... Eu batia punheta então... Convenhamos....

Kankuro: Calma cara... Eu não vou fazer nada com você não pow! Eu hein! Eu sou hétero!

Kiba: hun... Beleza então... Pode ficar lá em casa até achar um lugar para ficar._ diz abrindo a porta de casa._ Só... Ignora minha mãe... Ela vai gritar toda hora.... E isso é particularmente um saco!...

Kankuro: De boa... (Isso vai ser divertido... Hehe).

Eles entram na casa.

CONTINUA...

______________________________________________

Pedido de: @AnaFlviaPociano

(Capítulo postado dia: 16/08/2020)

°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora