CAPÍTULO 15 - JUNTOS PARA SEMPRE...

4.8K 373 417
                                    

Semanas depois...
.
.
.
.
Kiba estava achando seu namorado meio estranho durante uns dias. Ele não deixava de dar carinho, ou transar..... Ele parecia ansioso com algo... Como se estivesse querendo falar alguma coisa, mas não conseguia.
Kiba por achar tais atitudes estranhas, resolveu finalmente tomar coragem para perguntar...

~

Ambos meninos estavam sentados no sofá assistindo algo na tv, até que o menor Finalmente se manifesta.

Kiba: Amor....

Kankuro: Fala meu bem....

Kiba: Ta acontecendo alguma coisa?... Você tem estado meio estranho esses dias.... Tem algo que você quer me contar?...

Kankuro o encara meio sonso e confuso, e logo solta um suspiro tedioso, voltando seu olhar para a tv.

Kankuro: Você tá imaginando coisa Kiba.... __Diz meio sério.

Kiba: hun.... __Ele resolve ignorar, e se levanta indo até a cozinha, para pegar uma garrafa de água.__ --(Será que é algo da minha cabeça?.... Sei lá... Alguma paranóia?... Ou será que....) __Ele encara o maior na sala__ -- Ou será que ele está enjoando de mim....? __Ele suspira e volta para a sala.

Kankuro: Kiba... __Ele olha para o relógio, e depois para o menino__ -- Eu vou ter que dar uma saidinha.... Depois eu volto tá bom?..... __Ele se levanta, e deixa um selar na testa moreninha de kiba, e logo sai da casa.

Kiba: Kan.....kuro...... Hunr..... __Ele desliga a TV e leva um dos travesseiros do sofá, a seu rosto.__ - - POR QUE ESTÁ ME TORTURANDO DESSE JEITO?! POR QUE ESTA ME TRATANDO TÃO FRIAMENTE!? AAAAAAAA! __Ele se estressa e taça o travesseiro no chão__ - EU VOU ATRÁS DESSE FILHA DA PUTA É AGORA! __ele se levanta e coloca a bandana em sua testa, logo abrindo a porta de casa__ --- Fique aí Akamaru... Eu não irei demorar.... (Pelo menos eu espero..)

~

Não demorou muito para Kiba achar kankuro, e para sua surpresa ele estava.... Com o Shino?!....

"Desde quando esses dois são tão íntimos assim?!.... Eu pensava que eles se odiassem..."

Pensou o menor meio intrigado com a situação, sendo logo surpreendido ao ver ambos rindo de forma... "Diferentes"

Kiba: Por que....... Eles estão assim um com o outro?..... O que estão fazendo juntos?..... __resmungou ainda encarnado ambos meninos.__ -- Será que eu estava mesmo certo, quando disse que ele estava enjoando de mim?........ __Ele é tomado pelas emoções e deixa uma lágrima escorrer em torno de seu rosto.__ -- Você.... Disse que me amava..... Kankuro.... __Ele sai dali, e volta para sua casa, com o coração aflito e destruído.

~

Já eram 19:30 da noite, e Kankuro ainda não havia chegado (Ele saiu 16:10)... Aquilo só deixava Kiba ainda mais desconfiado, como seu -praticamente- namorado simplismente o "traiu", depois de falar que o ama e ter várias relações.

Kiba estava largado no sofá, agarrado a um travesseiro de coração que havia ganhado de Kankuro em um dos passeios que derá com o menino. Até que o mesmo escuta, e vê a porta se abrir, dando de cara com Kankuro.

Kankuro: Meu bem eu-

Kiba: Sai daqui......

Kankuro: Que?..... Como assim?....

Kiba: SAI DAQUI KANKURO?!

Kankuro arregala os olhos e fica meio intrigado e triste, pois nunca viu o menino tão mau daquele jeito -ecxeto da vez que voltou para a vila da areia- Aquilo o deixou aflito.

°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora