CAPÍTULO 13 - SEM NESCESSIDADE!

6.3K 392 732
                                    

Kiba e Kankuro andavam por Konoha em busca de Shino. (Que por algum motivo Kiba, insistia em contar sua incrível transa épica, pika das galáxias para seu melhor amigo.)

Kiba: ACHEI! VEM AMOR! __Ele da uma de ir a coisa quase arrancando o braço do namorado só de puxar.

Kankuro: Cecete!

Eles correm um pouco, e logo chegam até Shino que observava as formigas funkeiras andar até o formigueiro em conjunto.

Kiba: Shino! Ei ei!

Shino: hun?! Ah... Kiba... E..... Kankuro... O que querem?

Kiba: Eu preciso te contar uma coisa muito incrível! Muito mesmo!

Shino: É algo que me beneficia?

Kiba: Não ;w;

Shino: Então eu não quero nem saber.... __Desvia o olhar encarando novamente as formigas.

Kiba: Amor.... Me faça um favor?! Leva o Akamaru para dar uma volta por aí enquanto eu converso sobre aquilo com o shino?!

Kankuro: Tá bom né... __Solta uma risada voltando o olhar ao animal.__ -- Vamos Akamaru.... Seu pai quer falar sobre coisas estranhas com o amigo dele.... __Diz deixando a tal palavra bem específica, e logo saindo com o animal.

Shino: Parece que ele voltou não é mesmo... Então... Estão namorando?

Kiba: Ainda não.... Estamos.... Comprometidos...?! Não sei exatamente a palavra certa pra isso....

Shino: Entendo... Mas enfim... O que queria me dizer? Vá direto ao ponto!

Kiba: Minha transa perfeita!

Shino: Haha... Muito engraçado... Anda logo e conta o que quer contar!

Kiba: Mas é isso!

Shino: Puta que pariu........ Hunr.... Começa pra acabar logo!

Kiba: Hehe.... Então foi assim....

FLASHBACK ON:

Após ser jogado na cama Kiba solta um sorriso travesso, logo puxando o menino para mais perto pela borda da blusa.

Kiba: Kankuro.... Me fode daquele jeito que só você sabe me fuder....~ __Diz em um tom provocante, e recebendo um selar rápido do outro.

Kankuro: Pode deixar sua putinha mandona... __O menino, levanta a blusa de Kiba, deixando alguns selares sobre a barriga alheia, enquanto provocava um dos mamilos vermelhinhos com sua mão.

Kiba: Hnnr~.... Você já começa..aahr~... Desse jeito...?! __Diz soltando alguns gemidos reprimidos.

Kankuro: Mais é claro.... Não é assim que você gosta?!.... __Diz com a voz rouca enquanto levava sua mão ao membro do menor, estimulando com a palma da mão, ainda sobre o tecido.__ -- Hoje eu quero te foder de várias maneiras...

Kiba: A vontade.... Nhnr~...

Kankuro não responde, apenas solta uma risadinha travessa.

Kiba: Amor.... Não tenha pena...! Apenas.... __Ele abaixa a calça e a cueca de Kankuro, e logo faz o mesmo em si; Posicionando o membro do maior, sobre sua entrada.__ -- Apenas faça! E se doer... Não pare! Hoje eu quero delirar!

Kankuro: Se você quer assim.... (Ele já está tão molhado?!!)

O maior fica esfregando seu membro na entrada do menor como provocação enquanto arrancava alguns gemidinhos do mesmo.
Logo, Kankuro levanta as pernas de Kiba, Posicionando as mesmas sobre seu ombro, e tendo uma visão perfeita sobre a entrada do menino.

°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora