CAPÍTULO 9 - KIBA LIDANDO COM OS PROBLEMAS...

5.8K 447 679
                                    

Hana: Ei Kiba... __A morena entra no quarto do menor, e logo em seguida fechando a porta. __ Como você está?

Kiba: Ah! Sabe... Eu tô maravilhoso! Super feliz que ele foi embora!.... __Ele bota a cara no travesseiro. ___ Anda! Vai embora cara! Eu quero pensar!

Hana: Kiba... Vamos conversar... Por favor

Kiba: Hunn... __Ele tira o rosto do travesseiro, se sentando na cama enquanto desviava o olhar.__ Fala... O que foi?..

Hana: Olha Kiba... Você... Gostava mesmo dele não é?...

Kiba: Sério que está mesmo perguntando isso?... Não está vendo meu estado?!....

Hana: Desculpe, é que até onde eu sabia... Vocês não iam muito um com a cara um do outro... Principalmente ele..... Mas... Você.. gosta mesmo do Kankuro?... Sabe...de verdade?

Kiba: hun.... __Ele desvia o olhar.__ Eu não só gosto... Eu amo... De verdade!... Infelizmente... Eu amo muito aquele idiota..

Hana: Entendi... __Sorri calmamente.__ Olha Kiba... Isso pra mim... Sabe... É meio errado... Mas... Eu realmente... Só quero ver meu irmãozinho feliz...... __Ela então se levanta da cama e voltando em direção a porta.__ Bem... Eu vou sair com o meu cachorro... Depois eu volto... __ela saí do quarto.

Kiba: Kankuro... Espero muito te ver logo...

.
.
.
.

E todos os dias eram assim. Kiba chorava toda noite, gritava e se sentia totalmente inseguro, de acabar acontecendo algo, que separasse os dois de vez.

{•••}

Em um dia totalmente aleatório; Kiba havia acabado de chegar de seu treinamento. Obvamente não tinha ninguém em casa, o que era óbvio; Pois as duas trabalhavam bastante.
Então o mesmo, logo se direcionou ao seu quarto depois de fechar a porta.
Assim que entrou se jogou na cama enquanto olhava para o teto, enquanto pensava na vida.

Kiba: Hum... Eu realmente não consigo tirar ele da minha cabeça... O que só me deixar pior..__ Ele solta um suspiro__ Vou ver se no congelador tem sorvete, pra mim me enrolar debaixo dos cobertores... E sofrer enquanto como algo bom....

(...)

Kiba: Parando para analisar... Acho que vou pegar o de caramelo mesmo... É o sabor mais triste entre os sabores restantes... __ Ele pega o sorvete, volta para o quarto novamente.

UMA SEMANA DEPOIS...

Kiba: Então estão dizendo que acham que eu deveria sair de casa?...

Hinata: É Kiba-kun! Você tem estado muito triste!... Apenas... Queremos te animar...

Kiba: Tchau! __Ele fecha a porta na cara da morena e do de óculos.

Shino: Pow Kiba! Abre essa coisa cara!

Kiba: Me deixa ser sad boy mano!

Shino: Para com essa merda de Sad Bay cara! Isso não é pra tu não... O Sad boy aqui sou eu!

Kiba: Tá tá! __Ele abre a porta novamente. __ Foi mal.... Eu tô meio dramático esses dias... Mas enfim... Pra onde vamos?

Hinata: Apenas andar por aí por início...

Kiba: E?

Hinata: Só isso...

Kiba: Tsk!.... Eu....... Vou trocar de roupa... Entra aí! __Ele chega um pouco pro lado liberando a passagem de entrada para os seus amigos.

Shino: Vamos esperar aqui no sofá...

(...)

Kiba: Anda logo! Tô pronto...

°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora