Depois de uma noite meio constrangedora, Kankuro acorda. O menino abraçava o outro pela cintura, que fazia o mesmo.
Kankuro: hun..._ ele coça um de seus olhos, e se senta na cama._ Ai...que sono...
Kiba: huuun..._ Ele se aconchega, colocando sua cabeça, no colo de Kankuro, fazendo o mesmo acariciar seus cabelos castanhos....
Kankuro: Acorda oh dorminhoco!
Kiba: Eu tô com sono... Deixa eu dormir..._ Resmunga o menino.
Kankuro: Tsk! A gente precisa levantar cara..
Kiba: Não precisa não!
Eles ficam um tempo debatendo se devem ou não levantar, até que Tsuma, mãe de Kiba, entra no quarto.
Tsuma: MENINOS ACORDEM! JÁ ESTÁ TARDE!_ diz abrindo a porta do quarto e se surpreendendo com a cena.
Kankuro: .....
Kiba: MÃE....
Tsuma: Aiin... Que bonitinho que vocês estão se entendendo!_ diz empolgada, mudando completamente sua expressão.
Kankuro: S-sim!... Muito bem.... (Até de mais...)
Kiba: a gente... Já tá levantando... Hehe...
Tsuma: Ok! Espero vocês lá embaixo meninos!_ diz saindo do quarto e fechando a porta.
Kankuro e kiba se encaram e simplismente... Começam a rir...
Kankuro: Mano.... Meu coração hahahahaha!
Kiba: E o meu cara! Hahahaha! Eu tô rindo, mas é de nervoso!
Kankuro: Eu também! Hahahaha! Aí ai...._ cessa a risada junto a Kiba.
Kiba: Kankuro..._ ele se levanta e encara o garoto._ Obrigado por ontem... E desculpa...
Kankuro: Você tá me devendo..._ Diz com um sorriso vitorioso em seu rosto._ Mas... Tá de boa... Pelo menos eu consegui dormir...
Kiba: Eh... Conseguiu..._ Ele desvia o olhar meio corado
Kankuro: Kiba?_ Chama a atenção do com manchas vermelhas,fazendo o mesmo voltar sua atenção ao maior.
Kiba: F-Fala!
Kankuro: Você sabe que... Eu não sou gay né... Tipo... Eu fiz aquilo só pra você se acalmar e dormir..._ Fala, fazendo o menor ficar cabisbaixo.
Kiba: Eh... Eu... Eu sei..._ Sorri fraco.
Kankuro: Desculpa...
Kiba: Não é nada... Eu tô bem..._ diz se levantando da cama, e indo ao guarda roupa.
O maior faz o mesmo, mas indo em direção a sua mochila. Ele pega suas roupas, para tomar banho e, vai até kiba que estava escolhendo a roupa.Kankuro: Ei Kiba...
Kiba: Hun?
Kankuro: Olha pra mim.
Kiba: Por que você quer que eu olhe pra vo-_ Ele é interrompido por um beijo, que o fez ficar surpreso. Infelizmente eles separam seus lábios por falta de ar.
Kiba: Ka-Kankuro... Por que você...?
Kankuro: Cala a boca seu idiota!_ Diz, e logo volta a beijar o menino, que apenas corresponde. O beijo rolava, com algumas paradas para puxar o ar, até que Kankuro pede passagem com a língua, fazendo Kiba ceder totalmente. Aquilo deixava kankuro completamente confuso, pois ele havia acabado de ser assumir hétero.. aquilo tudo era uma completa confusão na cabeça do rapaz.
Enfim, os lábios dos dois garotos se separam...Kiba: O-O que foi isso?!...
Kankuro: Um beijo.
Kiba: Eu sei né sei retardado! Mas... Por que você me beijou? E duas vezes?!!!
Kankuro: Eu senti vontade.... Não gostou?
Kiba: Sim mas... Você acabou de falar que era hétero?!
Kankuro: Nunca me atrai por nenhuma menina antes... Então... Não posso ter certeza...
Kiba: Eh..._ Seu rosto parecia um tomate._ Aí tô com vergonha..._ Ele pega sua roupa e entra no banheiro.
Kankuro: Tss_ Sorri travesso e frisado.
CONTINUA...
__________________________________________________
(Capítulo escrito dia 22/08/2020)
(Conteúdo 100% original!!!)
(Pt/BR)
Plagio é crime!!! Então por favor, crie seu próprio conteúdo! 😗👍🏻
Comentem sobre o que estão achando da história... E se quiserem me dar mais dicas... Eu aceito! A opinião dos leitores é muito importante para mim! 👍🏻😁
Força da juventude para vocês!!!