CAPÍTULO 14 - VOU CUIDAR DO MEU NENÉM

4.8K 370 180
                                    

Kankuro: Kiba.... Eu tô triste.... __remunga deitado no sofá vendo o outro se aproximar correndo.

Kiba: Por que está triste meu amor? O que aconteceu? Eu te fiz algo? __Pergunta acariciando o rosto branquinho alheio.

Kankuro: Não é tristeza... Eu estou apenas me sentindo mal.... Entende... Tipo... Enjôo... E me sentir assim me deixa triste...

Kiba: Entendi...

Kankuro: Não se preocupe meu amor... Você não fez nada.... __sorri fraco.__ — - Pode me trazer um balde?.... Sinto que vou vomitar... Hunr....

Kiba: Tudo bem! Eu vou trazer, um pano molhado, um balde e remédios volto já! __Ele corre em direção ao quarto de limpezas da casa, pegando um balde e logo um pano limpo em uma gaveta, incrívelmente organizada. Logo o mesmo, vai até a cozinha, já molhando o pano, e pegando alguns remédios necessários, voltando então para onde se encontrava o futuro namorado.__ –-- Voltei.... Aqui.... Tenta sentar um pouco para tomar os remédios...

Kankuro: Ok.... __Acenti se sentando e logo tomando o comprimido.

Kiba: Agora, deita que eu vou colocar o paninho molhado na sua cabeça!

Kankuro apenas obedece, voltando a se deitar, e recebendo um carinho no rosto, após ter o pano molhado sobre sua testa.

Kiba: Espero que você melhore logo... __diz ajeitando o balde em uma posição certa, para que o outro não tivesse dificuldades ao vomitar.__ —- Meu bem... Se precisar de qual quer coisa me avise por favor.... Ta bom?!

Kankuro: Uhun... __Fecha os olhos suspirando pela dor que sentia.

Kiba: Kuro... __sussurra, enquanto acariciava o rosto do maior, encarando o mesmo com aflição.__ — Espero que melhore logo.... __Ele deixa um selar na boca meio pálida e solta um suspiro baixinho. __ —Eu te amo Kankuro....

Kankuro: Eu também Kiba.... __resmunga soltando um sorriso bobo.__ ---Fica deitado comigo?!

Kiba: Vou ficar com certeza meu bem, só que... Deixa eu ficar atrás... Sabe... Não quero correr o risco de acabar ficando sujo de vomi... Quer saber... Vou tacar o foda-se.... Deita aqui meu amor... __Ele deita, fazendo a cabeça do maior ficar sobre seu peito.

Kankuro: Kiba... Eu posso te sujar assim...

Kiba: Eu não ligo! Se sujar, sujou!.... O importante aqui é você.... Se você então não se preocupe comigo.... Tá bom?!.... __Ele acariciava os fios negros do quase namorado, enquanto falava algumas coisas totalmente aleatórias, baixinho, fazendo o outro relaxar e acabar dormindo.__ — - Não gosto de ver meu bebê doente desse jeito... Hunr.... __resmunga.

CONTINUA...

__________________________________________________

SORRY PELO CAP CURTO!!!

Capítulo escrito dia 26/10/2020)

(Conteúdo 100% original!!!)

(Pt/BR)

Plagio é crime!!! Então por favor, crie seu próprio conteúdo! 😗👍🏻

(MAS PODE SER INSPIRAR!)

Comentem sobre o que estão achando da história... E se quiserem me dar mais dicas... Eu aceito! A opinião dos leitores é muito importante!!!

E MUITA FORÇA DA JUVENTUDE PARA VOCÊS!!! 😁👍🏻

°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora