CAPÍTULO 8 - ATÉ A PRÓXIMA...

6.4K 469 416
                                    

(23:42)

Kiba abre os olhos, e sorri levemente ao ver Kankuro ao seu lado, lendo um livro. Até que o mesmo percebe que o menor acordara.

Kankuro: Boa noite..._ Ele olha para o menor com um sorriso calmo e fofo em seu rosto._ Dormiu bem?

Kiba: Uhun..._ corresponde se sentando descentemente na cama, coçando um de seus olhos._ Tá lendo o que?...

Kankuro: Eu trouxe um livro lá da vila da areia... O nome é "Sob qual quer circunstância" .... Eu comecei ler agora....

Kiba: Posso... ler com você?... Sabe... Pelo incrível que pareça, eu gosto bastante de ler...

Kankuro: Claro..... Vem!.._ Ele então puxa Kiba para mais perto de sí, passando um de seus braços em volta do pescoço do menino, dando uma grande proximidade ao corpo dos dois.
O mesmo então consegue segurar o livro com as duas mãos novamente.
Kiba então por conta própria, apoia sua cabeça , no ombro do maior, que com o ato acaba deixando ruborizar levemente seu rosto soltando um sorriso calmo, olhando de canto para o menino.

3 DIAS DEPOIS....

Kiba estava voltando da padaria junto a Akamaru, até que vê sua mãe e sua irmã, conversando com Kankuro, que não parecia muito feliz.

Kiba: Epa! Epa! Epa!.... O que tá acontecendo aqui?

Kankuro: Eu vou embora de Konoha.... Ontem foi meu último dia...

Kiba: ha- haha....hahahahaha!_ o menino começa a rir fazendo todos em volta não compreenderem.

Hana: Do que você está rindo Kiba? Ele está falando sério.

Kiba: Ele não tá não gente! Eu hein como conseguem acreditar nele?!

Kankuro: Kiba!....._ O moreno aumenta seu tom de voz com o outro, que Finalmente se toca.

Kiba: Então.... N-não é uma brincadeira sua?!

Kankuro: Não é não...

Kiba: P-por que?.....

Kankuro: desculpa Kiba... Mas eu preciso mesmo entregar essas anotações ao Gaara...

Kiba: Kankuro..._ Ele automáticamente deixa lágrimas escorrer sobre seus olhos._ Mas... Nós nem aproveitamos direito....

Kankuro: Kiba... _ ele se aproxima do rosto cheio de lágrimas do menor, segura seu queixo com o polegar.

Hana: (Eu shippo..)

Kankuro: Foi muito bom todo momento em que passamos juntos.... Mas agora... Eu preciso ir... Não se preocupe.. voltarei brevemente...

Kiba: Brevemente?!..... Você só pode tá de brincadeira!.... Vocês demoram praticamente 10 ou 11 meses para voltar a Konoha! Eu não vou de jeito nenhum deixar você por está port-...._ Kankuro, o puxa pela cintura, segurando o mesmo lugar, juntando seus lábios em um beijo. Kiba simplismente corresponde, o segurando pelos ombros. O mesmo pede passagem para a língua, fazendo kankuro corresponder tranquilamente.
O beijo então é desfeito.
Kankuro solta a cintura do menino. Mas o mesmo, é tomado pelas emoções, e pula em cima do outro em um abraço, logo correspondido.

 Mas o mesmo, é tomado pelas emoções, e pula em cima do outro em um abraço, logo correspondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiba: não vai..._ resmunga o menino entre lágrimas.

Kankuro: Kiba...._ Ele faz um breve carinho sobre os cabelos castanhos e Kiba. _ Eu preciso ir...._ Ele se desfaz do abraço. E indo em direção a porta._ Até a próxima... Kiba..._ Sorri fraco, girando a maçaneta e logo saindo da casa.

Aquilo deixou Kiba de olhos arregalados. Pois o mesmo sabia que sentia algo pelo outro.
E não pode nem confessasse antes do moreno partirá.

Kiba: Mãe....

Tsuma: Me desculpe Kiba.... Mas não posso fazer nada...._ Ela olha meio triste para o menino. Que assim que a encara, corre dali chorando indo para o seu quarto. E batendo a porta fortemente.

Hana: Ele.... Gostava mesmo desse garoto...

Tsuma: Hana.... O Kiba é apaixonado por ele... Só que... Ele não se confessou ainda...

(...)

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA...

__________________________________________________

SORRY PELO CAP CURTO!!!

Capítulo escrito dia 09/09/2020)

(Conteúdo 100% original!!!)

(Pt/BR)

Plagio é crime!!! Então por favor, crie seu próprio conteúdo! 😗👍🏻

Comentem sobre o que estão achando da história... E se quiserem me dar mais dicas... Eu aceito! A opinião dos leitores é muito importante para mim! 👍🏻😁

Força da juventude para vocês!!!


°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora