Kankuro: Kiba...
Kiba: Kankuro... __Ele olha para o maior, o puxando para um beijo intenso e meio desesperador.
Rock Lee: Ain.... Queria o Gaara aqui também.... __Resmunga desviando o olhar com um sorriso engraçado.
Kankuro: E-eu.... __Ele não aguenta e começa a chorar abraçando forte o de manchas vermelhas.__ -- Kiba..! EU TE AMO!
Kiba: K-kan...kankuro.... P-pode r-repetir?
Kankuro: EU NÃO IRIA AGUENTAR MAIS UM DIA LÁ, SEM TE VER! EU CONFESSO QUE TENTEI ME RELACIONAR COM UMA MULHER.....! MAS EU NÃO CONSEGUIA FICAR EXCITADO! EU NÃO SENTIA NADA! EU NÃO CONSEGUIA ACALMAR MINHA CABEÇA! EU....... Eu..... Só conseguia pensar em você.... Kiba..__Ele aperta um pouco mais o abraço que é logo retribuido.
Kiba: Kankuro... Eu também te amo...
O maior ao escutar tais Palavras, arregala seus olhos, enquanto os tem encharados por rios de lágrimas.
Kankuro: Fico feliz em saber que também me ama...
Kiba: Vamos para minha casa... Por favor.... Fique lá até ter que voltar a vila da areia...
Kankuro: Com toda certeza....
(...)
Kiba: HANAAAAAA! MANHEEEEE! __Ele agressivamente abre a porta dando um tremendo susto em sua mãe e irmã.
Hana: QUE MERDA FOI ES-...... kankuro?!
Tsuna: KANKURO? __diz surgindo sei lá de onde.
Kankuro: Olá....Sogra....__provoca a mais velha que se aproxima.
Tsuna: CADE O ANEL?
Kankuro: E-eu tô brincando... A gente ainda não namora não....
Kiba: Ainda!.... Eu boto fé!
Hana: Kankuro! CARACA! MINHA FICHA SÓ CAIU AGORA! __Ela se levanta indo abraçar o futuro cunhado.__ --Meu casal!👁️👄👁️
Kiba: IIIALAAAAA SAI CORNA! __Ele agarra forte o braço do maior, o puxando de leve para trás.
Hana: Ei tô brincando cacete! Osh!
Tsuna: Meu filho estou tão feliz que tenha voltado... __sorri fofa.__ --Hana.... Está bem tarde.... O que acha de irmos alimentar os cachorros lá do canil!.... Se não eles podem passar a noite morrendo de fome!...
Hana: Claro que sim! __Ela se aproxima do ouvido de seu quase cunhado, colocando a mão sobre o ombro do mesmo.__ --Quando for foder meu irmão, fode ele de jeito! Sem dó!... Por que hoje ele acordou com um fogo que só você pode apagar.... Como ele sempre me diz... Você é o bombeiro particular dele.... Então deixa toda a área bem molhada mesmo!....__sussurra. __ --Tudo bem?! __Sorri já falando com o tom normal de sua voz.
Kankuro: Pode deixar.... __Ele olha pervertido para o menor ao lado.__ --Que hoje eu vou arrombar o cú dele....__fala baixo
Kiba: Vai o que?....
Kankuro: Q-que?..... Eu não disse nada!
Tsuna: Vocês são muito fofos.... Enfim... Vamos Hana! __Ela sai pela porta com sua filha que ia fechando a mesma.
Hana: Arromba o cú dele! __Ela sai da porta trancando a mesma.
Kankuro: Meu Deus... __Ele solta uma risadinha e logo volta o olhar para o quase namorado, sorrindo.__ -- Você é lindo sabia?!
Kiba: Eu sei.... Mas infelizmente, eu não posso dizer o mesmo de você... __brinca soltando uma risada debochada.
Kankuro: Aaaah.... Tá bom então... __ele solta a mão do menor, e volta a mesma para suas malas.__ --Eu vou até voltar para a Areia depois dessa.... __ele vira de frente para a porta.
Kiba: Ei ei ei! __Ele abraça o maior por trás o alertando forte.__ --Eu tô só brincando! Você é lindo! Maravilhoso! Gostoso pra cacete! O único que me consegue deixar de pau duro! Perfeito! Muito gente boa! A coisa mais linda que já vi! E que eu concerteza sentaria agora mesmo! Sem sombra de dúvidas!.......
Kankuro solta um sorriso sacana ao escutar a última frase dita pelo menor, soltando as lágrimas e pegando o menino no colo, o levando direto ao quarto.
Kiba: E-eita! __Ele é jogado na cama, vendo o outro subir por cima de sí, já tirando a blusa e o sinto.
Kankuro: Hoje.... Eu vou fazer essa noite ser inesquecível.... __Sorri malicioso batendo o sinto na borda da cama como se fosse um chicote.
Kiba: Putz.....
(...)
Kiba: Você.... Arrombou literalmente a porra do meu cú.... Mas... Foi de uma forma boa.... __Se aconchega no peitoral de Kankuro.
Kankuro: Sinto como se tivesse tirado um peso imenso das costas depois dessa transa....
Kiba: Eu também........Ei.....
Kankuro: Sim...?!
Kiba: Eu posso te chamar de.... Amor?
Kankuro: Uh....! C-com certeza!
Kiba: Tudo bem então... Amor...
Kankuro: É tão bom escutar isso de você meu bem... __diz já todo boiolinha soltando uma risada no final.
Kiba: Eu te amo.... Muito!
Kankuro: Eu também meu amor... __Ele abraça o menino com um sorrisinho bobo mó rosto.
CONTINUA...
__________________________________________________
SORRY PELO CAP CURTO!!!
Capítulo escrito dia 06/10/2020)
(Conteúdo 100% original!!!)
(Pt/BR)
Plagio é crime!!! Então por favor, crie seu próprio conteúdo! 😗👍🏻
(MAS PODE SER INSPIRAR!)
Comentem sobre o que estão achando da história... E se quiserem me dar mais dicas... Eu aceito! A opinião dos leitores é muito importante!!!
E MUITA FORÇA DA JUVENTUDE PARA VOCÊS!!! 😁👍🏻