CAPÍTULO 7 - ESTOU VIRANDO....?

10.8K 581 1.8K
                                    

(avisarei para ligar a música!)

Tsuma: KIBA! ACORDA O CRIATURA! JA VIU QUE HORAS SÃ-_ Ela é interrompida assim que entra no quarto e vê os dois meninos de conchinha adormecidos._ Meu Deus.... Isso.... É muito fofo....bem.... Vou deixar eles dormirem mais um pouco... Devem estar cansados... _ Diz fazendo uma cara pervertida. E logo saindo do quarto.

(...)

Kiba acorda, e logo olha para trás, mas não vê Kankuro. O moreno então olha em volta do quarto, tentando achar o outro. Até que a porta de seu quarto abre, e ele logo vê Kankuro entrando com uma mini bandeja. Que tinha exatamente um prato de bolinhos de chuva, e um copo de leite quente. Que eram os favoritos de Kiba.

Kankuro: Ta me procurando é?_ Ele se aproxima do de manchas vermelhas botando a bandeja em cima da cama.

Kiba: Que nada! Tsk!..... O que é isso que você trouxe?

Kankuro: Sua mãe pediu para mim te dar.... Já que está doente....

Kiba: doente? ué.. eu não melhorei depois de ontem não?!

Kankuro: Sim.... Mas hoje quando eu acordei você estava muito quente. Aí eu medi sua temperatura e vi que estava com bastante febre..

Kiba: Ah.... Entendi... Bem.... Eu tô com fome e vou comer... Quer também?

Kankuro: Não valeu... sua mãe já me ofereceu café da amanhã..

Kiba: Ah sim....

(...)

Kiba: AAAAAH! Que saco!

Tsuma: VOCÊ ESTÁ DOENTE KIBA! NÃO PODE SAIR DE CASA!

Kiba: Mas quem vai passear com o Akamaru?

Tsuma: Eu deixei isso com sua irmã!.... Enfim... Estou saindo para trabalhar... Fique bem quietinho aí! E kankuro se ele tentar fugir, pode bater!

Kankuro: Pode deixar....

Kiba: EI!

Tsuma: Boa sorte aí meninos..._ ela sai do quarto, deixando os dois ali sozinhos.

Kiba: Tsk!.... Que chato... Não temos nada pra fazer..

Kankuro: Ei me diz.... O que você fez antes de eu chegar aqui?

Kiba: hun? Como assim doido?!

Kankuro: Pra você ficar com febre...

Kiba: E tu acha que eu sei é?! Lembro nem o que tu comeu ontem!... E olha que você tava aqui em casa..

Kankuro: Ah... Comer, eu comi teu cú né?!... Isso a gente já sabe...

Kiba: Cala a boca seu idiota!_ diz dando uma moca na cabeça do maior.

Kankuro: Hahahahahaha! Pra que isso cara!? Hahahaha!

Kiba: Nunca mais fale aquilo novamente!

Kankuro: Que eu te comi? Tá bom!_ diz debochando do menor.

Kiba: aaaah é assim então?! Beleza.... O estanho.... É que pelo o que eu lembre... Você havia dito que era hétero né?!_ provoca o maior o deixando corado.

Kankuro: Olha aqui seu merdinha....

Kiba: Que foi?.... Parece que o hétero top aqui, não tá mais tão feliz não hein.....

Kankuro: Dá pra você calar a boca seu animal!!?

Kiba: Olha ele.... Nem parece aquele cara, que tava delirando, só de eu chupar o pal...._ Ele sorri vitorioso, provocando mais o outro.

°IDIOTA°  [Kankiba]    Onde histórias criam vida. Descubra agora