12

2.3K 170 5
                                    

"- você contou sobre o que fazemos no seu quarto?".

.
.
.

Eduardo pov-

Chegamos na minha casa e eu tranquei tudo, fechei tudo e levei ela pro meu quarto.

Eu fiquei preocupado pra caralho, não vou mentir, me avisaram que ela tava lá, mas eu ja não podia fazer mais nada.

Ela ta sentada na minha cama, segurando os joelhos.

Eu- você ta bem?

Princesa- to preocupada com meu pai! Certeza que ele não esperava isso agora.

Eu- teu pai sempre da um jeito.

Ela tirou o colete.

Tocou no meu peito e ardeu.

Princesa- desculpa!

Ela levantou e foi no banheiro.

Olhei e vi que passou uma bala de raspão no meu peito.

Ela gritou do banheiro.

Princesa- tem algum pano aqui que da pra eu passar ai?

Por fim ela limpou com soro, com alguma camisa minha velha, e fez uma gambiarra com a fita adesiva, eu ri, mas deixei ela achar que tava ótimo.

.
.
.

Ela tava na pior, chorando porque tava preocupada e eu ja não sabia mais o que falar, abracei ela de novo e prometi que tudo ficaria bem.

Ela disse que matou pessoas, e que era uma pessoa ruim.

Eu disse que as vezes fazemos coisas pra sobreviver, mas não faz da gente pessoas ruins. E eu queria que ela entendesse isso.

Ela saiu do meu colo quando viu o celular dela tocar.

Ela atendeu.

Princesa- você ta bem pai?... sim, mas agora não posso sair daqui.

Ela não pode mesmo.

Princesa- jamais vao pensar que eu to no sul pai!

Realmente, porem eu sei princesa, e isso pode ser um problema pra vocês.

Ela levantou decidida a sair.

Desligou a ligação, mas eu não deixei ela ir, Lc matou muita gente aqui, qualquer um que visse ela não pensaria duas vezes em matar.

Eu- vai morrer la fora porra!

Princesa- eu tenho que ir!

Tava teimando, começou a chorar, parecia louca.

Ela começou a me bater na moral.

Eu mereço.

Levei ela pro quarto de novo.

Ela não queria nem me olhar.

Sentou na cama.

Eu-Você tem todo o direito de ta assim, mas sendo teimosa não vai ajudar em nada seu pai.

Princesa- eu só quero ta com a minha família agora.

O que fode é que eu não podia nem ta com ela.

Ela não para de chorar.

Princesa- todo mundo quer me matar!

Eu- nem todo mundo.

Eu sei que eu não conseguiria, essa mimada é especial pra mim.

Princesa- meu pai matou sua mãe!

Ela ta jogando pesado.

Eu- para!

Ela vai conseguir me estressar.

Princesa- bem na frente do seu pai!

Eu- para caralho!

Princesa- deveria querer me matar também?

Eu super concordo com ela, mas não quero.

Princesa- tirou minha virgindade por causa disso?

Fui até ela e me abaixei.

Eu- não sei que merda ta passando na sua cabeça, mas para!

Não tirei a porra da virgindade dela por isso, queria sim ela, tanto quanto ela me queria, mas não tive intenção de usar isso contra Lc, não sou tão babaca.

Princesa- não acredito em você.

Sentei do lado dela.

Eu- eu lembro que quando te vi só pensei no quanto tu era gostosa, não vou mentir, ai tu ficou o rolê todo comigo, sem da moral pra ninguém.

Ela parou de chorar.

Eu- ai me falaram que tu era a filha dele, mas você sabe como eu sou, eu nunca ligo pra nada, você a garota mais linda do rolê deu moral pra mim, achei que tu tava bebada pra caralho pra me querer.

Princesa- tinha umas vinte piranha querendo você.

Eu- eu lembro que eu não queria acreditar que você era virgem, cara eu achei que não ia conseguir ter paciência com você.

Princesa- porque eu?

Eu- sei la mano, tu é gostosa.

Ela riu.

No começo era porque realmente achei ela gostosa.

Mas é dificil, falei pra todo mundo que não ia ter mais nada com ela.

Eu- porque eu não consigo falar não pra você, coloquei na cabeça que não podia tocar em você, mas quando eu ia ver, você ja tava dormindo comigo.

Princesa- você só me usou.

Eu- não é verdade!

Princesa- é  o que então?

Eu- você não entende, nem vou te explicar, você ta alterada e falando merda.

Princesa- ninguém me ama!

Minha cabeça gritava pra mim dizer que amava ela, mas eu não sei se isso é vedade, não posso mais ser um moleque com ela.

Eu- para de ser mimada, você ja deixou de ser uma adolescente que só faz merda!








.................................
E hoje vamos de surto kkkkk

O wattpad sumiu com dois capitulos que eu tinha escrevido de madrugada!

Ai eu pensei assim "se eu apagar essa bosta e baixar de novo, vai voltar ao normal", até porque eu ja fiz isso antes.

Apaguei o bonito e baixei de novo.

Fui entrar e não quis ir pra minha conta de jeito nenhum, ai apareceu uma que não tinha história e nem seguidores meus, fiquei até estressada, fui comer.

Depois de alimentada e de boa com a vida, apaguei e tentei de novo entrar pelo meu facebook, ai deu certo, graças a Deus!

Mas os dois capitulos que sumiram não voltaram, e eram pra mim, os melhores, porque apartir deles que toda merda ia começar, mas to feliz de ta aqui de volta kkkk

Se vc tiver fazendo alguma coisa e na hora não ta dando certo, para, come que depois de alimentada você vai conseguir!

Boa leitura.

A Princesa da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora