Prólogo

146 30 25
                                    

Por favor me desculpe,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor me desculpe,

Eu não sei quando minhas palavras chegarão a você, ou de que maneira a notícia será transmitida, mas Felipe, eu quero que a verdade chegue ao seu coração. Eu jamais poderei imaginar a dor dilacerante da falta que irá sentir, mas saiba que sempre estarei ao seu lado de alguma forma.

Só porque fui embora, não significa que não sou grata, pois eu o sou. Imensamente.

Nada no mundo, ou depois dele, poderá o substituir. Você era meu espírito irmão, uma alma gêmea única em toda a existência e em todos os universos. De uma forma diferente, única e especial você é a metade que faltava, que eu nem sequer procurei, mas acabei encontrando. Eu sou grata por todos os segundos preenchidos de risadas e os sorrisos que faziam sumir toda a dor do mundo. Esses minutos eram preciosos demais para mim e estão guardados em meu coração, como um pequeno tesouro.

Mesmo que ele não bata novamente.
Por favor, Felipe, não se apegue à dor da perda e nem a triste memória de que eu parti. Se lembre da alegria, se lembre do dia em que jurou me trazer felicidade, não seja egoísta. Nem manche a sua alma acabando com essa felicidade ou mesmo a colocando sob uma redoma e não a compartilhando com os que precisam dessa salvação. Porque, de algum modo, isso me salvou.

Eu não quero deixar claro em palavras, porque, sei que irá doer. Mas eu parti feliz. Você me ajudou a não pesar em meu coração a decisão de ir.

Sorria, pois você tem o sorriso mais lindo e sei que ele vai alegrar qualquer um que o ver. Dê valor a vida, a cada minuto e segundo em que seu coração bombeia sangue e a vida brilha em seus olhos. Pois, a vida, a vida alegre é como um sopro uma única chance.

Por favor, não perca essa chance, porque num piscar de olhos ela pode escorrer por entre seus dedos, sumir e jamais retornar.

Não monopolize seu tempo fazendo o que lhe der na telha, apesar de admirar seu espírito impulsivo pense mais um pouco, por favor, e doe sua vida e precioso tempo ajudando para que faça valer a pena.

Cumpra as promessas que me fez.
Sei que não se arrependerá.

Não guarde mágoas em seu coração, pois será uma lembrança dolorosa ao fim do caminho, e é mais fácil trilhar este caminho abandonando o rancor que te prende.

Me perdoe Felipe e me deixe ir, me deixe ir para que eu não fique presa a uma lembrança dolorosa para você.
Me deixe ir porque essa é a melhor forma de um dia você ser feliz.

Quando sentir minha falta, olhe para as estrelas, talvez eu esteja por lá. Sorrindo para você, para que escute a melodia da minha liberdade.

Por último, seja feliz. Eu estarei aí em cada lembrança antiga guardada numa caixa que, um dia, você esquecerá embaixo da cama. Pois, eu sei que um dia vai se esquecer de sentir dor e quando isso acontecer eu estarei mais que imensamente feliz. Porque ainda que eu não esteja ao seu lado, vou saber que você seguiu em frente.

Só saiba que terá todo o meu amor, hoje, amanhã e para toda a eternidade. Eu te amo.

Gwen 🌻

Carta ás estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora