Prólogo

216 14 0
                                    

      Esta é uma história de reconstrução. O que será que acontece quando vivemos em um mundo imaginável? Esse mundo pode até ser perfeito, mas ele não possui tantos desafios e nem a quebra das nossas próprias emoções quanto na vida real.

     Vivi nesse mundo imaginável por vários anos, um trauma me levou a isso. Tudo o que eu queria era me libertar do sofrimento desse trauma, por isso, criei esse mundo em minha mente.

     Nunca fui uma menina que chegava a se comunicar tanto com outras pessoas, sempre tive medo de me machucar por ter o emocional tão...quebrado. A única pessoa com quem eu conseguia me comunicar é uma amiga de infância, ela é a única pessoa que eu consigo confiar.

     Quando digo que essa é uma história de reconstrução é por que o meu mundo acabou se quebrando por completo, meu único refúgio foi perdido e terei que tentar buscar outro. Pode ser um objeto ou uma pessoa, não importa, a única coisa que eu quero é ser salva.

     Eu estava em um dia qualquer indo para a faculdade, sempre andei com minha melhor amiga para lá, eu adorava isso. Minha amiga era uma pessoa animada e que gostava de se socializar com outras, ao contrário de mim, ela tinha vários amigos e era bastante popular.

-Está tudo bem? Você parece mais quieta que o normal-Me pergunta Diane com uma expressão preocupada.

-Estou bem, apenas estava perdida em meu mundo.-Respondo forçando um sorriso.

-Você adora ficar imaginando com sempre.-Diz ela com um tom alegre.

-Sim, você sabe muito bem disso.-Digo em um tom sério.

-Desculpa, não precisa falar nesse tom. Sei muito bem o que acontece nessa sua cabeça.-Diz Diane fingindo estar chateada.

-Espero que hoje passe rápido...-Digo baixo enquanto olhava para o chão.-

    Alguns minutos depois, chegamos a minha sala. Diane como sempre se despede com um sorriso no rosto e me desejando boa sorte; rapidamente ela sai andando para a sua sala que ficava em outro campus, enquanto eu entrava na minha com um rosto não muito alegre.

     Sempre admirei os grupinhos que tinham na minha sala, eu sinceramente, os invejo. Então me sentei na minha cadeira de sempre que ficava na primeira fileira e do lado da parede.

-Bem...vamos voltar para o meu mundo...-Digo olhando pra parede e começando a ir para o meu mundo.

Escritora-chan on(ksksk):

Essa é a minha primeira história, não sei se ficou boa, talvez eu escreva mais •-•'. Bem, até o próximo capítulo.

Trauma e refúgio.-MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora