Capítulo 7: Respostas

80 12 3
                                    

Ellie, me perdoe. Quero que me encontre hoje, siga minha música.

   Abro os olhos rapidamente e me sento na cama, olho em volta e vejo que estou no meu quarto. Tudo aquilo foi um sonho? Pego o meu celular e vejo que são 13:30 da tarde de uma segunda-feira.

–Aquilo não foi um sonho?!–Exclamo olhando em volta. Vejo que Diane não está aqui, ela deve estar na sala dela.–Espero que eu não perca nada de importante...

     Coloco o meu celular na mesa e me levanto, rapidamente vem a memória de uma voz falando comigo. Acho q era o tal Drackon, será que eu devo falar com ele? Por um lado, eu não sei direito quem é, mas, eu quero algumas respostas.
     
     Bom, eu quero encontrar ele, minha curiosidade está bem maior neste momento. Vou até o meu guarda roupa e visto uma calça jeans, uma camisa branca, um casaco moletom preto–afinal, estava bem frio lá fora–e um par de tênis azul escuro.

     Vou até a cozinha para pegar algo pra eu comer, olho para cima da pequena mesa de madeira branca e vejo um bilhete de Diane, do lado dele estava dois bolinhos e uma maçã, pego um bolinho e começo a comer enquanto leio o bilhete.

"Espero que você esteja bem, vou voltar um pouco mais tarde por conta do meu trabalho. Tome mais cuidado da próxima vez, eu fiquei bem preocupada com você!"

                                    Ass:Diane

    Rio um pouco da última parte, ela sempre se preocupou bastante comigo. Dessa vez eu acho que eu quase devo ter matado ela do coração. Deixo o bilhete na mesa e termino o bolinho, logo saio do meu quarto e começo a caminhar até a parte de música da faculdade.

     Quando eu chego perto da parte de música, escuto uma melodia vindo do piano de cauda. Era uma melodia doce e calma o que a tornava um tanto melancólica. Entro no prédio e vou até a sala aonde a música está mais alta.

      Que curioso...esta é uma sala diferente da onde eu vi Meliodas e Estarossa pela primeira vez. Respiro fundo e entro na sala, vejo uma pessoa usando um moletom com capuz e óculos escuros. Ele é quem estava tocando.

–Vejo que seguiu o que eu te pedi...–Diz o rapaz que estava de frente pro piano.

–Sim, eu tenho algumas perguntas.–Digo um pouco aflita.

–Eu vou te responder todas, minha querida Elizabeth.–Ele tira o capuz e os óculos. Era o Estarossa esse tempo todo?!–Não se assuste, sente-se do meu lado.

–O-ok–Digo e vou em sua direção, logo, me sento do lado dele.

–Eu estive esperando todo esse tempo pra te ver, desde que fomos separados eu não tenho mais conseguido dormir...–Diz ele enquanto segura minha mão.

–Separados?–Digo confusa, vim aqui por conta de respostas. Mas agora só tô tendo mais perguntas.

–Sim, a muito tempo atrás a gente costumava a brincar juntos todo dia. Nós éramos tão próximos que fizemos até uma promessa...–Diz ele enquanto olha pra minha mão.

–Que promessa?–Digo com um rubor nas minhas bochechas.

–Quando a gente se encontrasse novamente...nós iríamos ficar juntos.–Diz Estarossa enquanto beija a minha mão.–Agora podemos cumprir essa promessa.

–E-eu não me lembro disso...mas, o que eu quero saber...porque você estava no meu refúgio? Era você que eu tinha visto em uma memória onde você me rejeitou?–Digo segurando minhas lágrimas, eu preciso de respostas para toda essa confusão.

–Se acalme, fui eu sim que apareci nos seus sonhos. Mas não fui eu que estava na sua memória, foi meu irmão mais velho, Meliodas.–Diz ele de forma calma.

–Foi o Meliodas então?...–Digo olhando para baixo.–Foi por isso que quando eu o vi eu senti uma dor no coração...

–Eu sinto muito pelo meu irmão, ele as vezes é insensível, mas eu estou aqui. Pode confiar em mim.–Diz ele enquanto me abraça.–E também, lá na ponte fui eu que te salvei. Meu irmão me avisou e eu fui correndo pra lá, você estava caindo na ponte, mas eu consegui te segurar bem a tempo.

–Obrigada, Estarossa...–Digo me afundando no caloroso abraço dele. Mal sabia eu que alguém estava vendo...


Escritora-chan on:

Eu estou postando mais cedo? É que eu fiquei com uma ideia de capítulo na minha cabeça, então eu tive que escrever antes que eu esquecesse. ^^'

Quem será que estava espiando os dois?

Trauma e refúgio.-MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora