Capítulo 10: Encontro e o Dragão do refúgio

68 12 1
                                    

-D-desculpa, eu não te vi.-Digo enquanto me levanto e estendo a mão para a pessoa na minha frente.

-Tudo bem, eu estava distraída e acabei não te vendo também.-Diz a garota enquanto segura minha mão e se levanta.

-Tem certeza que tá tudo bem?-Digo olhando para a garota loira a minha frente.

-Sim. Espera, você é a Elizabeth, a tal garota que está ficando com Estarossa, neh?-Pergunta a garota.

-Bem, não estamos ficando. Aquela foto foi tirada no momento errado.-Digo meio desanimada.

-Tendi, bem que aquela foto me parecia meio falsa. A e, prazer, meu nome é Elaine, eu sou da parte de botânica.-Diz a garota com um sorriso simpático.

-É bom te conhecer. Bem, tenho que ir ver minha amiga no refeitório.-Digo enquanto começo a andar.

-Ok, nos vemos em breve.-Diz a garota enquanto se afastava.

Começo a sair apressada até o refeitório, antes que Diane brigue comigo por não ter me encontrado ela. Parando para pensar...quando foi que eu me tornei sociável? Eu quase nunca converso com as pessoas daquela forma. Eu até que me senti bem.

Então chego no refeitório e entro, rapidamente eu vou até a mesa aonde Diane está e me sento à sua frente. Ela estava bem feliz, feliz até demais.

-Aconteceu alguma coisa?-Pergunto confusa.

-N-não aconteceu nada.-Diz ela com um rubor nas bochechas.

-Tem certeza? Você está bem estranha.-Digo ainda mais confusa. O que ela está escondendo?

-É-é que...um garoto me convidou para um encontro.-Diz Diane com um sorriso bobo.

-É o Harlequin, o garoto nerd da parte de botânica?-Digo com a cabeça tombada pro lado.

Ela então balança a cabeça me sinalizando um sim. Bem que ela sempre esboça um sorriso bobo quando ela fala dele, e ele também vive admirando ela de longe. Já estava mesmo na hora deles arranjarem mim encontro. Deve ser bom gostar de alguém que aparentemente também gosta de você.

Agora que eu me lembrei, tenho quatro dias para dar a resposta do jogo do Drackon. Eu tenho que saber quem é a rosa branca, mas se bem que ele também me falou de uma rosa vermelha. Se eu levar em conta o que Diane me falou, o que Drackon me disse era um aviso de algo.

-Ellie, o sinal tocou. Você nem comeu nada, assim você pode desmaiar de fome.-Diz Diane com uma expressão preocupada.

-Não se preocupe, eu comi bastante no café da manhã. E também, não vai demorar muito para as aulas terminarem.-Digo me levantando.

Logo saímos do refeitório e fomos para a minha sala, Diane então se despediu e foi correndo para a sua. Fui para a minha mesa bastante pensativa, eu tenho que acertar a resposta daquele jogo, minha curiosidade está muito alta.

Quando eu menos espero, eu apareço em meu refúgio. Como sempre, destruído. Começo a andar enquanto olho para os lados, o cenário começa a mudar para um campo aberto que tinha uma grama bastante verde que era acompanhado por uma brisa refrescante.

Mas algo me para no caminho, era um dragão feito de escuridão e que tinha um porte médio, ele estava deitado na grama enquanto descansava. Que engraçado, eu me lembro dele no meu refúgio, mas ele era bem menor.

Então, eu me aproximo e me sento ao seu lado. Eu comecei a me sentir meio deprimida quando cheguei perto dele, mas ao mesmo tempo me senti acolhida. É como se fosse a mistura de algo ruim, mas você se acostuma.

-Meu companheiro, você sempre esteve comigo. Mas, porque?-Digo enquanto faço carinho em seu corpo.-Você poderia me ajudar a descobrir quem é a rosa branca?

O dragão abre os seus olhos rapidamente, como se fosse algo assustador. Porém sua expressão se ameniza e ele fica me encarando, um grande sentimento de tristeza me vem, junto com memórias pertubadoras.






Escritora-chan on:

Saudades? Desculpa por eu ter demorado, vou tentar não repetir isso. Espero que vocês estejam gostando da história. Estou querendo chegar pelo menos a 500 leitores. Bem, até a próxima. ^^

Trauma e refúgio.-MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora