Capítulo 4: Quem é você?

113 12 1
                                    

   Que estranho...estou no meu refúgio quebrado, porém, ele está diferente. Começo a olhar em volta e vejo uma árvore, vou indo em sua direção até que um barulho de buzina é ouvido, seguido por um barulho de freio brusco. Ai não, eu sei o que é isso...foi aquele trágico dia...

–Margareth!–Grita uma versão minha criança, ela parece bem desesperada enquanto corre em direção aonde o barulho foi ouvido.

   Droga, porque eu estou me lembrando disso? Eu não gosto desse dia...eu não quero me lembrar dele. Começo a sentir lágrimas se formando nos meus olhos.

–Ellie, não olha...ela vai ficar bem–Diz a voz de um garotinho enquanto abraçava a minha versão criança.

   De quem é essa voz? Eu não me lembro de ter mais ninguém comigo naquele dia. Me acalmo um pouco e paro de chorar, isso era o suficiente para eu conseguir ver o que estava na minha frente, mas tudo o que eu via era o vulto de um garotinho com cabelos espetados para trás.

–Quem é você?–Digo antes de uma luz forte surgir na minha visão.

    Me levanto rapidamente da cama e abro os meus olhos, olho em volta e não vejo Diane. Será que ela está no banheiro ou ela saiu? Olho no relógio e vejo que hoje é sábado.

–Ótimo...Diane deve estar trabalhando. O que eu posso fazer hoje?–Digo me deitando com tudo na cama.

    Começo a pensar e uma ideia me veio a mente, vou tentar tirar esses pensamentos com um bom passeio. Me levanto e me troco, coloco uma blusa sem manga azul claro, uma calça jeans e um par de all stars preto.

     Saio do meu quarto e começo a andar pela faculdade, mas uma música me para no caminho. Será que é o Meliodas que está tocando? Vou em direção à parte de música da faculdade. Quando eu chego lá...vejo um homem alto sentado no banco de frente ao piano de cauda, ele tinha olhos verde água e cabelo branco espetado para trás...espera, será que?..

–A senhorita está perdida?–Diz o homem enquanto olha para mim.

–N-não, é que...–Digo sentindo um rubor nas minhas bochechas.

–Não precisa ficar envergonhada, meu nome é Estarossa. E o seu?–Diz o homem com um sorriso simpático.

–Eu sou Elizabeth Liones, desculpa por te incomodar.–Digo ainda com um rubor nas minhas bochechas.

–Elizabeth? Ellie!–Diz ele com o rosto iluminado por um sorriso.

–Desculpe-me, mas...nós nos conhecemos?–Digo confusa.

–Sou eu, Estarossa Drackon.–Diz ele enquanto seu sorriso se desfaz.

    Espera, um garoto com um cabelo espetado para trás...Drackon...é ele? Eu finalmente encontrei ele? Mas eu pensava que era o Meliodas, eu acho que eu estava enganada.

    Um sorriso verdadeiro cresce em meu rosto, parece que ele também viu e sorriu para mim de volta. Mas, porque eu sinto que tem algo errado?

–Estarossa, já não te disse para não ficar vindo aqui do nada.–Diz uma voz que estava vindo da entrada da sala, era Meliodas.

–Desculpa, eu estava dando oi para uma antiga amiga.–Diz ele enquanto olha para mim.

     Eu fixo meu olhar em Meliodas por um tempo. Eu estava muito confusa...não sei mais se aquela pessoa que eu vejo nos meus sonhos é Estarossa ou Meliodas. Os dois ficaram olhando para mim, parece que eles estavam confusos também, tento aliviar a expressão deles com um sorriso, o que acabou dando certo para Estarossa....mas Meliodas ainda ficava me encarando, eu não sei o que ele pode estar pensando.

–Bem, temos que ir. Certo irmão?–Diz Estarossa enquanto se levanta.

–Sim, te vejo outro dia, Elizabeth.–Diz Meliodas enquanto saía da sala.

–Digo o mesmo que o meu irmão, minha querida Elizabeth.–Diz Estarossa logo em seguida com um sorriso, depois ele sai da sala.

Qual dos dois eu vi no meu sonho?


Escritora-chan on:

Aee! Quase 100 leitores, talvez eu faça um especial. ;). Espero que vocês estejam gostando, Até a próxima.

Trauma e refúgio.-MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora