Extra: Por trás da história-Parte 1

94 12 0
                                    

Atenção: Este capítulo é apenas para descontrair, ou seja, este capítulo da história não é canônico. Aproveitem! ;)

–Ok...Eu estou atrasada. Ótimo!–Digo sarcástica. Eu estou correndo a mais de 30 minutos para poder chegar no estúdio.

    Finalmente eu chego no estúdio e entro, fico correndo feito uma louca. Eu só espero que a diretora não fique muito brava, porém quando eu entro na sala onde a gente ia se reunir...

–O que eu falei?! Seu loiro oxigenado!–Grita Diane enquanto balança Meliodas.

–Mas eu não fiz nada. Elizabeth, dá pra me ajudar com a sua amiga?–Diz ele enquanto olha para mim.

–Então...–Digo e quando eu ia terminar a minha frase, eu vejo a diretora escrevendo no papel. Quando eu vi ela, eu acabei me assustando.

–Cheguei...–Diz Ban enquanto entra na sala, ele imediatamente olha pra mim e pra diretora.–Duas Elizabeths?!

–É Melissa! Não sabe diferenciar não?–Diz a diretora olhando pra ele.

–É tudo a mesma...–Diz ele.

–Eeeee!–Diz ela interrompendo.

–Fiquem calmos.–Digo meio sem jeito.

–Já sei! Vamos jogar um jogo?–Diz Diane bem animada enquanto solta o Meliodas.–Que tal verdade ou desafio?

–Pode ser.–Diz a diretora.–Mas depois a gente tem que gravar, não quero atrasar um episódio.

–Hai!–Diz Diane enquanto pega uma garrafa e senta no tapete da sala.

   Todos nos reunimos no tapete para o jogo. Diane começou girando a garrafa que acabou parando na direção da diretora. O rosto de Diane acaba sendo iluminado por um sorriso.

–Bem, verdade ou desafio?–Pergunta Diane.

–Verdade.–Diz a diretora com um sorriso no rosto.

–Eu sempre tive essa curiosidade, porque seu sobrenome é igual a da família do Meliodas?–Pergunta Diane com uma expressão de dúvida.

–É que eu sou a versão feminina dele, mas como eu não consegui uma aparência bonita, eu acabei virando a Elizabeth mesmo.–Diz a diretora tranquilamente.–Bem, é a minha vez!

   Ela gira a garrafa que acaba parando em Ban, o seu sorriso cresce mais ao ver que a garrafa parou nele, acho que era um sorriso bem diabólico. Que medo...

–Você vai escolher verdade, neh?–Diz a diretora meio entediada.

–Como você sabe?–Pergunta Ban de forma calma.

–Como eu não saberia? Sou eu que tô escrevendo essa história.–Diz ela.

–Pera, então você é tipo uma deusa desse mundo? Ou uma pessoa normal mesmo?–Pergunta Diane.

–Aí já está perguntando demais, já tô quebrando muito a quarta parede. Mas sim, sou uma pessoa normal com aparência de anime. É tudo o que eu posso falar.–Diz a diretora meio brava enquanto enche a bochecha de ar.

–Ok..?–Diz Diane um pouco confusa. Acho que isso só fez ela ter mais perguntas.

–Bem, Ban. Eu te desafio a vestir uma roupa de girafa e sair correndo pelo estúdio.–Diz a diretora sorrindo.

–Eu não vou fazer isso!–Gria Ban com raiva.

–Veste logo!–Exclama a diretora enquanto joga uma fantasia de girafa para ele.

–Ok...–Diz Ban com raiva enquanto se levanta e veste a fantasia.–Só vou correr até a parte de filmagem.

–Essa eu quero ver.–Diz Meliodas enquanto se levanta e pega o celular.

–Meliodas vai filmar, só para ter certeza de que você cumpriu o desafio.–Diz Diane.

    Então Ban sai correndo da sala, enquanto eu o sigo filmando tudo com o celular. Nós passamos por metade do estúdio, todos os outros funcionários olham para ele e deram risada. Eles devem ter se divertido bastante com essa visão do Ban correndo com a fantasia.

    Quando finalmente chegamos na parte de filmagem, nós demos meia volta rapidamente e voltamos para a sala.

–Foi divertido?–Pergunta a diretora com um sorriso gigante no rosto. Parecia que ela estava comemorando uma vitória internamente.

–Não, foi horrível!–Diz Ban bravo enquanto tira a fantasia e a joga pra longe.

–Bem, vamos continuar!–Exclama Diane.

    Ban e Meliodas se reuniram novamente no tapete. Ban pega a garrafa e a gira, ele estava olhando fixamente para a diretora, como se estivesse torcendo pra que caísse nela, mas acabou parando em mim.

–Verdade ou desafio?–Pergunta Ban com tom de tédio.

–Desafio.–Digo rapidamente.

–Desafio você a beijar o Meliodas.–Diz Ban com um sorriso de lado.

Continua...

Escritora-chan on:

Bem, esse é o especial de 100 leitores. Desculpa se ruim ;-;. Obrigada por estarem lendo! Estou feliz que estou no 3° lugar no ranking melizabeth. Até a próxima.

Trauma e refúgio.-MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora