-Senhorita Elizabeth, acorde. Está tudo bem?-Diz uma voz masculina na minha frente.
Acordo rapidamente e olho para a frente e vejo o professor Escanor. Eu devo ter dormido por quanto tempo? Olho em volta e todos estavam prestando atenção em mim, não com uma cara de preocupados, mas sim rindo.
-S-senhorita Elizabeth-Diz o professor completamente assustado e preocupado, deve ser a sua outra personalidade.
-Eu estou bem, eu só dormi pouco hoje, por isso estou assim.-Digo bocejando.
Então o rosto de Escanor se ameniza e ele volta para a sua personalidade normal: um homem orgulhoso e seguro de si. Ele volta para a frente da turma com um rosto mais autoritário.
-Bom, a aula termina aqui. Lembrem-se que amanhã é a festa para comemorar o meio do ano letivo. Se lembrem bem das regras ese divirtam.-Diz o professor.
Começo a olhar no canto de olho pela sala, todos estavam cochichando alguma coisa a meu respeito, alguns deles começaram a falar coisas como "nossa, que perdedora"; "ela deve ter transado com Estarossa para ficar assim, kkkk"; "será que ela está mesmo bebendo e usando drogas que nem estavam falando nas postagens?"
Eu sinceramente, não entendo quem está falando esse tipo de coisa. E pensar que tudo isso começou com uma simples foto, e agora estão criando rumores que eu nem sabia que estavam falando.
Me levanto e começo a andar em direção à saída, porém o meu celular vibra, pego e vejo que é uma mensagem de uma pessoa com o número desconhecido. Como que essa pessoa pegou meu número?
"Se eu fosse você, eu teria cuidado. Esses rumores são apenas o início. Eu vou acabar com a sua reputação, sua perdedora depressiva."
Um arrepio sobe pela minha coluna, era como se eu sentisse que a pessoa estava me observando, olho para trás e começo a olhar todo mundo arrumando suas coisas. Meu olhar para em Zaneri, ela estava com um sorriso maléfico no rosto. Será que ela está por trás disso? Mas não teria como ela ter me mandado isso agora de forma tão rápida.
Então saio da minha sala com vários pensamentos mistos vagando pela minha cabeça, eu preciso contar pra alguém. Pena que Diane deve estar ocupada arrumando as coisas para a festa de amanhã.
Talvez eu possa contar isso para Meliodas ou para Estarossa. Saio correndo, rapidamente até a parte de música, entro na sala onde eu sempre encontrava um dos dois.
-Ellie, está tudo bem? Você parece preocupada.-Diz Meliodas sentado de frente para o piano de cauda.
-É que...tem uma pessoa que está espalhando rumores sobre mim. Ele me mandou até uma mensagem.-Digo tirando meu celular do bolso e mostrando a mensagem para Meliodas.
-Eu sabia desses rumores, mas eu não pensava que isso iria se tornar em algo grave.-Diz ele enquanto lia a mensagem, sua expressão muda para raiva. Era como se alguém tivesse feito isso para algum familiar dele.-Não se preocupe, eu posso tentar descobrir quem é
-Como?-Pergunto curiosa e ao mesmo tempo confusa.
-Eu tenho uma suspeita de quem seja. Se eu conversar com essa pessoa, ela vai me contar tudo...por bem ou por mal.-Diz ele com uma expressão séria.
-O-ok...-Digo meio receosa. Ele estava começando a me dar um pouco de medo...
-Desculpa, eu devo ter te assustado um pouco. Se quiser, podemos conversar de maneira mais calma.-Diz Meliodas enquanto apontava pro lado dele, sua expressão se amenizou e um sorriso gentil se formou em seus lábios. Por algum motivo, eu achei bem fofo.
-Tá-Digo tremendo um pouco, logo me sento ao seu lado.
Então eu consegui me acalmar, para me ajudar, ele fez um leve carinho na minha cabeça. Começo a sentir minhas bochechas corarem um pouco, o que acaba tirando uma risada dele.
O tempo começou a passar, ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Comecei a sentir que eu posso confiar nele, uma alegria também me preencheu durante a nossa conversa, foi um momento realmente relaxante.
Depois de um tempinho, nós fomos para os nossos quartos, eu não conseguia conter meu sorriso. Porém, eu acabo me lembrando que eu poderia ter perguntado para ele sobre as coisas que estão acontecendo no meu refúgio. Droga, perdi uma boa oportunidade para perguntar. Então, depois de muito pensar, o sono veio...
Escritora-chan on:
Opa, oii! Eu demorei muito? Desculpa, eu estou tentando ao máximo conseguir postar o mais rápido que eu puder. Espero que vocês estejam gostando da história. Até a próxima! :3
#VemLogo500leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trauma e refúgio.-Melizabeth
FanficElizabeth era uma garota muito feliz e tinha uma família que sempre a alegrou, porém pouco a pouco todos foram seguindo seu caminho, uns foram pegos pelo tempo e outros apenas seguiram suas vidas normalmente. Mas uma dessas pessoas a levou a ter uma...