"Um vaso com flores. Um vazio com dores. Mais do que amores, tentando se encontrar."
De onde é essa música? Eu me lembro que alguém compoz para mim. Eu ainda tenho esta música em minhas memórias; cada estrofe; cada frase e cada palavra.
A voz a qual cantava essa música era uma voz calma e melancólica. Ela sempre teve um efeito especial em mim, me levava para lugares diferentes e me fazia ter sensações que nunca conseguirei explicar.
–É a minha voz, queria Elizabeth.–Diz a voz masculina atrás de mim.
Me viro para trás e vejo o vulto que aparece em todos os meus sonhos. Depois que nos vimos pela primeira vez, mais perguntas apareceram e menos respostas vieram. Mesmo que ele seja um ser misterioso, eu tenho duas opções de quem ele possa ser.
–Senhor Drackon, quando você vai me revelar quem você é?–Digo ansiosa.
–Está tão ansiosa assim para descobrir quem sou? Pois bem, eu quero fazer um jogo com você.–Diz o vulto enquanto sorri.
–Que espécie de jogo?–Pergunto tremendo, o que tá acontecendo comigo?
–Você terá que falar o meu nome. Se acertar, eu irei me revelar, mas, se você errar...nós não iremos mais nos encontrar.–Diz o vulto com um sorriso no rosto.
–E-eu tenho duas suspeitas. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas.–Digo tremendo, eu tenho que pensar bem e responder certo.
–Eu irei aparecer novamente daqui a 4 dias. Espero que você tenha a resposta até lá.–Diz ele.–Descubra quem é a rosa branca e quem é a rosa vermelha. Assim você já terá a resposta.
Rosa branca e rosa vermelha? Fico pensando enquanto uma luz branca crescia na minha visão. Fecho os meus olhos e um barulho vem em meus ouvidos.
Logo em seguida, eu acordo com o barulho do despertador. Me sento na cama bocejando, mas não demora muito para ver Diane no meu campo de visão.
–Ellie, está tudo bem?–Diz Diane em um tom preocupado.
–Sim, eu só tive um sonho estranho.–Digo enquanto me levanto da cama e vou em direção ao guarda roupa.
–Você e os seus sonhos estranhos. O que você sonhou dessa vez?–Pergunta Diane com um sorriso no rosto.
–Bem...você sabe alguma coisa sobre rosa vermelha e rosa branca?–Digo enquanto visto outra roupa.
–Dizem que a rosa vermelha, apesar de ser linda, tem o problema de ter espinhos. Muitos falam que representa uma pessoa bonita que pode se tornar um traidor ou possa ser perigosa.–Diz Diane enquanto come uma torrada.–Já a rosa branca é mais delicada, não tem tantos espinhos e tem uma beleza um tanto exótica.
–Pessoa bonita que pode virar um traidor? Perigosa?–Digo pensativa.
Será que o Drackon queria que eu seguisse esse pensamento? Mas nenhum dos dois podem ser vistos como possíveis traidores ou uma pessoa perigosa. Pelo menos na minha visão.
Estarossa é uma pessoa bondosa e educada, não acho que seria uma pessoa perigosa. Meliodas também, ele é bastante simpático e se preocupa um pouco comigo. Acho que nenhum deles me faria mal algum.
–Vamos, Ellie. Não podemos nos atrasar!–Diz Diane ansiosa.
–A-ah, sim. Eu só vou terminar de me arrumar e pegar uma torrada.–Dito e feito logo em seguida.
Eu e Diane saímos apressadas até a minha sala, ela então de despede e eu vou para o meu lugar, todos estavam me olhando com uma cara estranha, como se todos queriam me bater ou rir da minha cara. Tento não me importar muito, mas uma hora, algumas pessoas começaram a gritar falando que eu estava me aproveitando do Estarossa.
Porém, o professor Escanor entrou na sala para poder me salvar nessa hora. A aula ocorreu "normalmente", as pessoas estavam me olhando, principalmente Zaneri.
–Bem, Alunos. Vocês sabem muito bem que estamos chegando na festa que vai ter para comemorar o final do bimestre. Não quero ninguém se pegando ou pior.–Diz o professor com um olhar sério.–E principalmente tomem cuidado e não usem drogas na festa e não se embebedam muito.–Continua ele com o tom mudado. O professor sempre teve problemas de bipolaridade.
Então o sino do horário do almoço toca, saio da minha sala e começo a ir em direção à área de alimentação da faculdade. Porém, eu acabo me esbarrando em alguém.
Escritora-chan on:
Bom, espero que vocês estejam gostando da história. Eu demorei para postar porque eu estava sem inspiração. Acontece ^^'
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trauma e refúgio.-Melizabeth
FanficElizabeth era uma garota muito feliz e tinha uma família que sempre a alegrou, porém pouco a pouco todos foram seguindo seu caminho, uns foram pegos pelo tempo e outros apenas seguiram suas vidas normalmente. Mas uma dessas pessoas a levou a ter uma...