Capítulo 5: Confusão Mental

96 12 1
                                    

Bem, hoje é domingo. Dessa vez eu não tive nenhum sonho. Ontem eu fiquei com tanta vergonha e tão confusa do que aconteceu com os irmãos Drackon... depois daquilo eu só consegui voltar para o meu quarto e ficar pensando até o horário que Diane voltasse do trabalho.

Estarossa Drackon...Meliodas Drackon...quem daqueles dois eu vi nos meus sonhos? O ser que aparecia no meu primeiro sonho tinha a mesma personalidade do Estarossa, mas, no segundo sonho, o garoto se parecia um pouco com Meliodas, porém éramos crianças, então poderia ter sido o Estarossa também. Será que é ele?

-Estou tão confusa...-Digo enquanto coloco o travesseiro na minha cara.

Mas, por algum motivo, meu coração me guia para Meliodas. É como se ele me falasse que ele é quem estava nos meus sonhos. Porém meu cérebro fala o contrário.

Depois da morte da minha irmã Margareth, eu não consigo mais me lembrar de nada do que aconteceu...parece que uma escuridão fica em volta de todas essas lembranças. Parece até que tudo foi sugado ou arrancado de mim.

Quando tudo aquilo aconteceu, as coisas mudaram, eu parei de sorrir e comecei a chorar do nada; memórias daquela cena também vinham acompanhadas de vez em quando e minha motivação foi embora. Eu tenho tanto medo de ficar sozinha com esses pensamentos...

-Não.-Digo enquanto balanço a cabeça de forma negativa.-Vamos tentar nos distrair, não posso deixar que Diane chegue e me veja mal.

Deixo o travesseiro de lado e me levanto, talvez dessa vez eu consiga sair para passear. Vou até o guarda roupa e troco meu pijama para um vestido branco e leve e um par de sapatilhas beje. Vou até a cozinha e pego um pão e um copo de suco de laranja, este foi o meu café da manhã. Talvez isso seja suficiente.

Saio do meu quarto e saio andando apressada, dessa vez, quando eu passei perto da parte de música não escutei nenhuma melodia vindo do piano de cauda. Saio do território da faculdade e começo a passear pela linda e elegante cidade de Liones, sinto como se um peso enorme tinha saído das minhas costas, nunca gostei da pressão que eu tinha na faculdade.

Começo a vasculhar pelas lojas e vejo um rosto familiar, era a Diane. Não me lembrava que ela trabalhava em uma loja de roupas. Entro na loja e Diane imediatamente me olha com um enorme sorriso.

-Decidiu sair da faculdade dessa vez?-Diz Diane.

-Sim, eu precisava me distrair um pouco. Não estava aguentando mais tanta coisa na minha cabeça.-Digo me aproximando do balcão.

-Não vai me dizer que estava pensando naqueles dois novamente.-Diz Diane com um sorriso de lado.

-S-sim, mas é porquê eu estou confusa, você sabe muito bem disso.-Digo com um leve rubor nas bochechas.

-Eu sei, eu sei. Eu só estava brincando.-Diz ela enquanto enche as bochechas de ar.-Aliás...aquele não é o Meliodas?

-O-onde?!-Digo olhando em volta, meu olhar para no garoto loiro entrando em uma loja do outro lado da rua, meu coração parou um pouco e uma vontade grande de chorar veio.-E-eu tenho que ir...

-Espera! ele não vai te ver aqui. Ellie!-Grita Diane enquanto me olhava rapidamente sair da loja e sair correndo para longe.

-O que está acontecendo comigo? Por que eu corri quando eu vi ele?-Digo correndo com as mãos na cabeça, porque eu comecei a chorar do nada? Porque meu coração parece que está partido? Alguém me ajuda...

É então uma memória veio...algo que eu não lembrava...algo que me machucou muito também.





Escritora-chan on:

É isso, por enquanto. O que será que aconteceu? Porque Elizabeth saiu correndo? O que aconteceu? Veja no próximo capítulo, hehe. ;)

Trauma e refúgio.-MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora