~ Acampamento e decisões ~

84 3 1
                                    


P. O. V - P. P

Já fazia algumas semanas que estávamos acomodados no acampamento. Shane tomou o lugar de líder e está mantendo tudo em ordem, ou pelo menos tentando.

Merle Dixon não estava facilitando para ninguém. O idiota da caminhonete perturbava todo mundo e deixava todos irritados com sua arrogância e ignorância. Seu irmão, Daryl, mal ficava no acampamento. Ele passa a maior parte do tempo na floresta caçando, deixando seu irmão idiota para trás.

Glenn, o coreano simpático ia sempre que dava para a cidade buscar suprimentos. Ele ia sozinho pois conhecia melhor a cidade e era rápido.

Enquanto uns davam duro para ajudar no acampamento, Ed - o barrigudo, passava o dia sentado fumando e reclamando do trabalho que sua mulher, Carol, fazia. De vez enquando Carol aparecia com hematomas pelo corpo e rosto. Todos sabiam que Ed batia nela, mas niguém tinha coragem para interver.

Eu tentava ajudar no que podia, mas não tinha muito o que fazer. Eu estava sozinha, não tinha ninguém para cuidar ou alimentar além da minha gata. Eu lavava minhas roupas e fazia minha comida. Tentava dar o mínimo de trabalho possível para o grupo.

Uma das coisas que eu mais fazia era cuidar das crianças. Carl, Sophia e os filhos de Morales - o mexicano, eram uns amores. Carl é filho de Lori, eles estavam com Shane. No começo pensei que eles eram uma família, mas Lori disse que ela era casada com o melhor amigo de Shane, Rick. Apesar disso, todo mundo do acampamento sabia que ela e Shane estavam tendo um caso.
Sophia é filha de Carol e Ed. Ela é quieta e eu temo que ela também sofra os abusos do pai.

- Quanto tempo você acha que temos antes de ficarmos sem comida? - Perguntou Shane á Dale.

- Não sei, talvez quatro dias. - Dale respondeu.

Estávamos todos reunidos pesnado em uma forma de conseguir suprimentos suficientes para todos. Glenn poderia voltar na cidade, mas sozinho ele não ia conseguir trazer muita coisa.

- Tudo bem, vamos ter que ir em um grupo maior dessa vez. - Shane disse.

- Tem certeza? Eu sou melhor sozinho. - Glenn falou um pouco cético.

- Você não vai conseguir trazer tudo o que precisamos. - Andrea interveu.

Glenn suspirou e assentiu.

- Tá, quem mais vai? - Shane perguntou.

Todos se entre olharam. Ninguém realmente queria ir. A cidade estava tomada de zumbis e todos tinham medo.

- Eu vou. - Me ofereci.

Todos me olharam como se tivesse nascido uma segunda cabeça em mim.

- Qualé!? Você não vai durar dois minutos lá. - Merle riu.

- Ah é? Então por que você não vai, Merle? Talvez você dure três minutos. - Respondi fazendo alguns soltarem pequenos sorrisos.

- Me respeita, pirralha. - Merle rosnou.

- Parem! Isso não vai dar em lugar nenhum. - Lori interveio.

Merle bufou e deu de ombros.

O grupo demorou mais um pouco para decidir quem iria com o Glenn para cidade. T-dog - amigo do Glenn, Andrea, Morales, Jacqui e Merle.

- Tudo bem. Vocês irão amanhã, o mais cedo possível. - Shane disse.

Todos concordaram e saíram para fazer seus próprios afazeres. Fiz o mesmo. Eu já estava na metade do caminho da minha barraca quando ouvi um miado e um praguejo.

- Porra, sai daqui bicho idiota. - Daryl falava enquanto empurrava Misty para longe de si com o pé.

- Misty! - Chamei.

A gata correu para mim e Daryl me olhou furioso.

- Deixa esse bicho longe dos meus esquilos. - Resmungou.

- Relaxa. Ela não vai comer seus preciosos esquilos. - Falei pegando Misty no colo.

- Não quero saber. Só mantenha ela longe.

- Tá bem, Dixon. - Dei de ombros.

Daryl voltou a mecher em seus esquilos e eu voltei para minha barraca. Era a primeira vez que conversamos, bom, se isso pode ser chamada de conversa. Ele não era um cara sociável, isso estava na cara.

Continua...

~~~~~~~~~•~~~~~~~~~•~~~~~~~~~

Então, queria saber como vocês acham que a personagem principal deveria se chamar. Vocês preferem que ela tenha um nome ou que eu deixe S/N?

TWD - Dixon (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora