P. O. V - P. P
A rodovia que da acesso a cidade de Atlanta estava lotada. O trânsito parado deixava tudo mais apavorante. Algumas buzinas podiam ser ouvidas e isso era uma das coisas que mais me irritava no momento.
Olhei em volta, a minha esqueda havia um jipe preto, com um homem com pinta de polícial - só pelo jeito que ele parava em pé, uma mulher morena e um garotinho. Atrás do jipe tinha um trailer. O motorista era um senhor, ele estava acompanhado por duas mulher loiras. Atrás do meu carro tinha uma família, um homem barrigudo que vire e meche gritava com a mulher de cabelos curtos e grisalhos, e uma garotinha loira.
Na minha direita tinha uma caminhonete surrada azul. Na carroceria tinha uma moto com guidom longo. Havia dois homens na caminhonete, um parecia mais velho, calvo com os ralos cabelos grisalhos e tinha cara que, de longe dava para ver que era um encrenqueiro. Falava alto e sempre parecia estar rindo de uma piada, mesmo quando ninguém estava falando nada.
O outro homem eu não pude ver direito, mas sabia que tinha cabelos curtos e castanhos um pouco claros, quase loiro escuro. Ele era quieto, em nenhum momento eu ouvi sua voz, mas eu podia ver que as vezes ele respondia o homem barulhento no volante.
O cara do jipe saiu mais uma vez do carro, ele caminhou em direção ao trailer e eu pude ver ele conversando com o velho grisalho.
Aos poucos outras pessoas se juntaram aos dois. Decidi descer do carro e dar uma olhada. O idiota da caminhonete desceu também e foi em direção ao grupo conversando. Quando estava quase alcançando o grupo, um helicóptero passou em direção a cidade. Logo depois, explosões foram ouvidas.
Estavam bombardeando Atlanta.
Respirei fundo sabendo que não tinha mais um lugar para ir. Atlanta caiu e as pessoas entraram em pânico.
O cara da caminhonete falou que tinha um lugar perto de uma pedreira ao noroeste de Atlanta. Era só dar meia volta e seguir até uma estrada de chão, de lá, ir até o final, até a colina.
Acabamos todos concordando em ir para lá. Era o lugar mais seguro, por enquanto. No alto seria mais difícil daquelas coisas chegarem em nós.
Os cara da caminhonete - que agora eu descobri que eram irmãos, os Dixons, lideraram o caminho. Logo atrás foi o polícia, Shane. Eu segui em seguida. Atrás de mim vinha a família do cara barrigudo e mais dois carros. Por último se vía o trailer de Dale, o senhor simpático que estava acompanhado das mulheres loiras - Andrea e Amy.
Ouvi Misty miar do banco do passageiro. Eu avia colocado ela em sua casinha de transporte e já fazia um tempo que ela estava ali. Ela devia estar ficando com fome.
Suspirei vendo os veículos a minha frente diminuírem a velocidade. Eles viraram a esquerda e comesaram a seguir na estrada de chão. Fiz o mesmo, rezando para que tudo desse certo e que todos nós conseguíssemos sobreviver ao apocalipse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD - Dixon (HIATUS)
Fanfic" 𝘕𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘯𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰." Iniciada : 13/08/2020 Terminada : (...) Plágio é crime! ⚠ AVISO ⚠ • A personagem principal ainda não tem nome, vocês podem dar suge...